quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Catrice Numero 880 : No Snow Petrol...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Catrice que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do C.C.Oeiras Parque e que me custou 2,79 Euros e tem uma capacidade de 10 ml...!!! Este verniz é uma das cores da marca que eu ainda não tinha e tem um tom maravilhoso de verde azulado que realmente fica super fashion nas unhas....vejam bem o tom e como resulta nas unhas : 
 
- Catrice Numero 880 No Snow Petrol


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Catrice Numero 880 - No Snow Petrol - tem um tom de verde "teal", assim um verde azulado com um shimmer entre o roxito e o azulado que lhe confere uns reflexos muito bonitos e elegantes, e o torna um tom que fica mesmo entre o azul e o verde, com um pouco mais de azul graças ao shimmer que tem...!!! A formula é bem cremosa e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem....para além de que tem um brilho fabuloso mesmo...!!! A facilidade de aplicação é a mesma que todos os Catrice que agora já têm este novo pincel, flui facilmente e aplica-se mesmo muito bem...!!! Este tom fica lindo com roupinhas brancas e mesmo com peças que se vêm em muitas lojitas que têm mesmo este tom entre o azul e o verde....é uma cor bem especial e que penso que vale bem a pena termos na nossa colecção pois constroi looks bem elegantes e muito na moda mesmo...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Catrice e que também comprem uns tons destes novos da Catrice pois, na minha opinião, são mesmo todos lindos...!!! Beijinhos Grandes...!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também gostei muito deste bordeaux da Calzedónia, fica mesmo super elegante....é um verniz muito bonito e acaba por ser intemporal...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), é verdade, tal como referi já nos outros posts que fiz destes vernizes Calzedonia, acho que acabam por ser parecidos com os Kiko (pelo menos na embalagem...), apesar de eu achar que os Kiko têm um brilho mesmo muito especial....!!! No entanto, têm cores muito bonitas e este bordeaux acho-o mesmo uma elegância...!!! Em relação a essas duas cores que tens , o verde e o dourado, onde eu fui não havia mesmo essas cores....mas pode ser que em outras lojas existam outros...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), pelo menos desde meio de Setembro oferecem os vernizes pois foi quando fiquei com as cores todas que eles têm, tal como mostrei no post inicial que fiz com os vernizes desta marca que se encontra referido no post de ontem....!!! E, eles não oferecem com todos os produtos, tens de perguntar ás senhoras quais os produtinhos que dão a oferta do verniz...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana Silva (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Calzedonia....tens de ir ver de uns para ti, há cores bem giras e deixam sempre escolher a que preferimos...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também tenho imensa pena que os vernizes Calzedonia não sejam mesmo vendidos pela marca, as cores são muito giras e a qualidade também é boa...!!! Espero que em breve se possa comprar, mas entretanto, fazes muito bem em comprares umas meias, mas tem atenção que nem todas dão direito á oferta do verniz, tens de perguntar primeiro á senhora para saber quais são...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Daniela Martins (muito obrigado!!!), realmente este tom da Essence é lindo mesmo, mas em relação a durar muito ou pouco nas unhas, não te posso dizer muito pois, como digo sempre aqui no blog, eu mudo de verniz praticamente todos os dias e não digo nada acerca da duração dos vernizes nos posts que faço, pois não testo essa "parte" uma vez que gosto de estar sempre a mudar...!!! Mas, o que te posso dizer do que sei de amigas minhas é que pelo menos 2 dias, sem usar Top Coat, por isso, se usares um Top Coat dura certamente mais um pouco..!!!  E, obrigado pelo elogio ás minhas unhas, fico contente que gostes...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei apaixonada assim que vi esse verniz numa Well's mas na altura não pude comprar... mas não há-de escapar da próxima. É tão lindo! É mesmo um tom que gosto muito e os brilhos tornam o verniz ainda mais especial :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Bem adorei a cor.. É linda... a ver se encontro no wells do colombo... E eu que nao aprecio muito os azuis... mas adorei. Aqui na area onde vivo nao encontro os yes love. :(

    ResponderEliminar
  3. Que lindo !!! Esse tom indefinido entre o azul e o verde é fantástico. ADOREI !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!