segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tendências Outono-Inverno 2011...!!!


Agora que o Outono parece mesmo que veio para ficar, e como tem andado muito calor para mostrar vernizes que vamos apenas usar este Outono-Inverno, estou agora a mostrar os tons de vernizes que penso que  vamos mesmo usar bastante nesta altura do ano para compormos os nossos looks bem modernos...!!!! Eu penso que pelo que se tem visto nas revistas da especialidade e pelo que se vê nas personalidades que mais criam tendências e nas marcas de vernizes que fazem todo o conjunto de vernizes que acabamos por usar, as cores que mais se usaram este Outono-Inverno serão os bordeaux , verdes escuros e verdes secos, azuis escuros, rosas e roxos , cinzas , laranja terra e  mostarda.....enfim, isto acaba por se usar quase tudo, mas tenham muita atenção ao acabamento metálico pois isso sim é mesmo a grande tendência para esta estação...!!!!  Vejam então os tons que penso que mais se vão usar nesta nova estação :

- Tendências Outono-Inverno 2011


(da esquerda para a direita : H&M Looks Great On You  , Essence Colour&Go Numero 64 Be Optmistic! , Dote Arpoador , Catrice Numero 460 In The Bronx , H&M Mustard , Andreia Numero 113 , Kiko Chic Chalet Collection Numero 01 , Kiko Numero 299 , Catrice Hip Queens Wear Blue Jeans , Catrice Numero 580 Blues Brother Vol.II  , DermExcellence Numero 62 , Sinful Kaki , Catrice Numero 340 Run Forest Run!, Risque Cabaret, Risque Ópera  , Cliché Bem-Feito , Cliché Paixão , Essence Colour&Go Numero 43 Where is The Party , Risque Diamante Roxo , Miyo Numero 06 Metal)


1 - Laranjas e Ocres


(da esquerda para a direita :  H&M Looks Great on You , Essence Colour&Go Numero 64 Be Optimistic! , Dote Arpoador)

- H&M Looks Great On You


- Essence Colour&Go Numero 64 : Be Optimistic!


- Dote Arpoador



2 - Castanhos e Mostardas


(da esquerda para a direita :  Catrice Numero 460 In The Bronx , H&M Mustard , Andreia Numero 113 , Kiko Colecção Chic Chalet Numero 01)

- Catrice Numero 460 In The Bronx


 - H&M Mustard 


- Andreia Numero 113


- Kiko Colecção Chic Chalet Numero 01



3 - Azuis


(da esquerda para a direita : Kiko Numero 299 , Catrice Hip Queens Wear Blue Jeans , Catrice Numero 580 Blues Brother Vol.II )

 - Kiko Numero 299


- Catrice Hip Queens Wear Blue Jeans 


- Catrice Numero 580 Blues Brother Vol.II




4 - Verdes


(da esquerda para a direita : DermExcellence Numero 62 , Sinful Kaki , Catrice Numero 340 Run Forest Run!)

-  DermExcellence Numero 62


- Sinful Kaki



- Catrice Numero 340 Run Forest Run!



5 - Bordeaux e Vinho


(da esquerda para a direita : Risque Cabaret , Risque Ópera , Cliché Bem Feito)

 - Risque Cabaret 


- Risque Ópera 


- Cliché Bem Feito


 

6 - Roxos


(da esquerda para  a direita : Cliché Paixão , Essence Colour&Go Numero 43 Where is the Party , Risque Diamante Roxo)

 - Cliché Paixão


- Essence Colour&Go Numero 43 Where is the Party


-  Risque Diamante Roxo



7 - Cinza

- Miyo Numero 06 Metal


Espero que tenham gostado e que comprem alguns vernizes destes tons, sejam ou não os das marcas que mostrei aqui.....eu estou muito na onda dos mostarda , bordeaux e azuis escuros, são tons que adoro mesmo...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


 
-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana M. (muito obrigado!!!!), eu nunca coloco Top Coat nas fotos que tiro aqui para o blog e se alguma vez colocar, eu refiro isso, por isso, o acabamento brilhante que vês deve-se mesmo apenas ao verniz...!!!! Em relação ao modo como aplicas, eu também uso uma base da Andreia (Base Fortalecedora) e depois , tal como refiro sempre nos posts, aplico duas camadas de verniz pois penso que apenas uma não deixa que o verniz fique perfeito nem com o tom que vemos na embalagem....eu penso que se aplicares sempre duas camadas consegues que o tom fique sempre muito mais brilhante..!!!! Se pretendes que , mesmo assim, o verniz tenha mais brilho, basta comprares um Top Coat...eu agora uso o da Essence Better Than Gel Nails Top Sealer que deixa as unhas mais brilhantes quase com o brilho das unhas de gel...!!!  Beijinhos Grandes...!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o verniz Yes Love Numero 62  (muito obrigado!!!!), sim, eu tenho o Yes Love Numero 62...podes vê-lo neste link : Yes Love Numero 62  ,  e aqui tens ainda mais uma foto dele :

- Yes Love Numero 62



Mas, se mais alguma vez quiseres saber se eu tenho um verniz, basta ires á caixa de pesquisa do lado direito do blog mesmo no inicio e escreveres lá o nome ou numero do verniz que se eu tiver está lá...!!!! Beijinhos...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Adorei o post, uma bela amostra do que temos que usar.
    Fiquei babando no Arpoador e no "Run Forrest run", é um verde lindo! amei o filme "Forrest Gump", vi várias vezes rsrsrsrsrs
    bj e uma semana muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Adorei... Jokinhas doces e um boa semana

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    é uma bela compilação de vernizes para outono/Inverno, lol.
    por acaso já tinha visto num programa de tv que uma das cores in deste outono/inverno seria o tom mostarda, e nas lojas ja se ve mt essa cor nos mais variados artigos,como por exemplo, malas...
    por acaso não conheces mais vernizes de cor mostarda sem ser esse da HeM ??? obg.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Comprei Andreia 113 ontem e adoro!

    ResponderEliminar
  5. Liiiiindos!!! Eu estou completamente na onda de quase todos esses tons...principalmente nos verdes, bordeaux e roxos...comecei a gostar de castanhos e tons de caramelo...acho lindo o mostarda (tenho apenas um nesse tom, um bourjois). Ah enfim é um mundo maravilhoso :)

    Boa semana!
    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. miss, amei amei amei o post
    sinceramente o melhor ke já li sobre vidrinhos de estação=)
    mesmo
    obrigada boneca

    Bj
    Bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei este post! Não conhecia o blog mas tou super feliz por ter passado por ele! Tens tantos vernizes que queria comprar mas como nunca os podemos experimentar não sei como ficam.. aqui consigo! *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!