quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Andreia Numero 116...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz das novas cores da Andreia que comprei na loja Carlos Santos do Forum Sintra e que me custou 3 Euros...!!!! Esta marca lançou alguns tons novos e eu vou-vos já mostrar um deles que é este Numero 116 que tem um tom de rosa escuro bem bonito.....mas depois, já vos mostro as outras, para poderem ver como são bonitas e como resultam nas unhas...!!!! Vejam então este tom e como fica nas unhas :

- Andreia Numero 116


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia - Numero 116 - tem um tom de rosa escuro, muito cremoso mas com um acabamento que acaba por resultar meio fosco, ligeiramente acetinado....não é propriamente mate, fica assim acetinado e com um ligeiro brilhinho....!!!! A formula é fluida e bem pigmentada , tendo eu aplicado duas camadas e penso que ficou o tom que vemos na embalagem e coberto perfeitamente a unha...!!!! Estes tons penso que se usam sempre e acabam por resultar elegantes e modernos.....eu gosto muito de os usar com gangas e peças de cabedal e acho que fica muito bem com roupas azuis escuras, rosas claras e escuras e também com  pretos.....enfim , é bem simples de conjugar...!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom da Andreia e eu brevemente depois já vos mostro os outros....são bem giros também...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



NOVIDADE : Ontem descobri no Hipermercado Continente, na zona da Perfumaria, um expositor da marca Sally Hansen.....fiquei maravilhada com as cores , são lindas e há dois preços, um de 4,99 Euros e outro de 11,99 Euros.....é mesmo apenas escolher o que preferirmos...!!!! Eu comprei alguns e brevemente já vos vou mostrar aqui no blog.....!!!! Por isso, já sabem se estão perto de algum Continente corram a ver se ele tem e comprem uns quantos para a vossa colecção antes que esgotem as cores mais giras...!!!!!

----------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de roxo da H&M é mesmo bem bonito....os vernizes desta marca acabam sempre por surpreender, seja pelas cores, seja pelas embalagens, isto assim dá cabo de nós, não é...?!!!! Este tom de roxo é meio fechado, mas percebe-se bem que é roxo, eu gostei bastante e parece-me que quando experimentares o teu também vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Correia (muito obrigado!!!), realmente este tom de roxo da H&M é mesmo lindo....eu também gostei bastante e acho que fazes muito bem fazeres manicure francesa com ele, tem um bom poder de cobertura para isso...eu adoro ver roxo com vermelho, acho que fica sempre bem fashion...!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 


----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Raquel M. (muito obrigado!!!), sim, realmente tenho muitos vernizes porque são mesmo o meu "vicio"....e guardo-os em caixinhas transparentes do Ikea...!!!! Mas, podes ver os meus vernizes e onde os guardo, num post que fiz no blog, tens aqui o link : Colecção e onde Guardo os meus vernizes ...!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), eu também adoro roxo nas unhas e este da H&M não é nenhuma excepção....lindo mesmo e resulta muito elegante...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Loving the colour and the finish! It's looks like satin!

    ResponderEliminar
  2. Caneco, o Tio Belmiro está-me a falhar como as notas de 20, aqui no Continente de Braga nem Wells, nem Sally Hansen, tou a ficar frustrada!

    Quanto ao verniz da Andreia, também já o comprei, é da nova colecção mas ainda nem o testei, diz-me uma coisa, não ficaste com as famosas bolhinhas? É que eu cada vez que uso um Andreia levo com elas, por isso gostei tanto desta cor que ainda não usei para não me desiludir depois.
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. E cá estou eu novamente a comentar ^^
    Eu tenho este verniz e adoro, muito sinceramente :)
    Não é costume usar rosinhas e isso, mas há que admitir que este verniz me encantou mal vi as imagens do lançamento da coleção :)
    Quanto ao ser fosco não notei porque meto sempre top coat x)

    ResponderEliminar
  4. QUE COR LINDA !e é perfeita para este outono

    ResponderEliminar
  5. Na estação de metro da Alameda há uma loja que tem vernizes Andreia a 2,60€ :-D

    Telma

    ResponderEliminar
  6. Goste imenso das novas cores da Andreia, já encomendei os meus.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Bonito verniz! Mas agora, como é óbvio, quero ver os Sally Hansen :P

    ResponderEliminar
  8. Ola miss verniz. Olha duas perguntinhas. Primeira, em que continente é que tu encontras produtos da essence? é que já fui à parafarmácia do continente do colombo e aqui de alverca e não encontro nada :/ A outra pergunta é: Lembraste daqueles vernizes que compraste na H&M há mais ou menos um mês? que vinham 5 (um coral, um azul, um amarelo mostarda e assim...) no Colombo? voltaste a ver esses vernizes? Eu fui logo lá na altura e já não havia,já estou farta de procurar em montes de h&m e não encontro :( **

    ResponderEliminar
  9. Olá Miss Verniz ;)

    Gostaria de fazer um pedido de ajuda, isto, se for possível e se não der muito trabalho, claro.
    É o seguinte:
    Este verniz Andreia 116 parecia-me uma cor que queria muito mas o frasco parece que me enganou.. Quando comprei parecia uma cor e ao aplicar ficou outra (mais escuro e a fugir para a cor da uva). Eu queria um verniz com um tom de rosa forte meio roxo. Vi nas unhas duma rapariga mas nunca cheguei a saber que verniz era.. O que fiz foi juntar um bocadinho azul hortência da risquê no andreia 116, mais um bocado de um lilás claro da kiko até obter a cor. Realmente ficou o que queria mas... dá cá um trabalhão estar sempre com misturinhas. :s Será que me podias ajudar a encontrar algum verniz como digo, assim parecido com a cor do frasco do andreia 116?
    Beijinhos. ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!