domingo, 2 de outubro de 2011

Yes Love Numero Y34...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love que comprei num Armazém Chinês mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva, em Carcavelos e que me custou 1 Euro....!!!! Este tem um tom  de rosa muito mimosinho e clarinho que resulta super discreto nas unhas e que é perfeito para os nossos looks de dia-a-dia....!!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
 
- Yes Love Numero Y34


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero Y34 - tem um tom de rosa clarinho , com uma pontinha de rosa velho claro e com um acabamento bastante acetinado.....e seca bem depressa após a aplicação...!!!! Eu apliquei duas camadas e achei que este verniz resulta bem assim , pois cobre bem a unha e fica o tom de rosa que vemos na embalagem....!!!! Esta formula é fácil de aplicar, e como o tom do verniz é clarinho, acaba por ser bem simples de passar na unha.....e também por ser clarinho, tem a vantagem de ser simples para retocar quando podemos precisar disso....!!!! Eu adoro usar estas cores mais clarinhas com roupas que têm um pouco mais de cor, como rosas mais fortes, cinzas escuros ou claros , mas que façam sempre algum contraste.....experimentem usar assim com roupas que façam contraste que vão gostar....!!!! Claro que num look mais romântico , e com aquelas roupinhas que têm pormenores de renda ou de bordado, fica também muito bonito e elegante....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem estes tons assim mais clarinhos pois acabam por fazer sempre falta nas nossas colecções...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!), eu adorei este tom de vermelho da Catherine Arley....é mesmo como disseste, o vermelho já era bonito, mas com os brilhinhos que tem ainda fica mais original e acaba por nos dar um look bem fashion e elegante....sem duvida, um must-have...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Paulinha (muito obrigado!!!), de momento os melhores vernizes que eu penso que estão no mercado, com melhor relação preço-qualidade e melhor gama de cores são mesmo os Kiko.....se não tiveres lojas dessa marca perto de ti, então penso que são os Andreia e os Essence...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), sim, eu posso dar-te uma ideia de alguns vernizes nudes e salmão/coral e fazer um post com as fotos para que possas ver bem os tons , mas gostava que me dissesses as marcas que preferes pois desse tom são muitos e é dificil colocar num post....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Danie (muito obrigado!!!), nessa zona onde dizes e porque estou na zona de Lisboa, não te sei mesmo dar qualquer morada de alguma loja que tenha Cliché...!!!! Posso-te dizer que eles se vendem nos Armazéns Chineses....podes procurar em alguns e ver se têm...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!
 
 
----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário sobre os vernizes Cliché (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante dos vernizes da Cliché e penso que eles melhoraram até muito as cores que tinham....no inicio, parecia que eram quase só vermelhos, mas de há um tempo para cá têm sempre cores bem modernas.....tal como tu, é uma marca que gosto mesmo muito...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá... tenho estado fugida, pois tive uma semana muito corrida... tenho visto os teus posts no Reader, mas não tenho comentado :D...
    Cuidado que continuas com uma mensagem de malware no teu blog!!!
    O nosso chines não tem nada de novo e ontem perdi-me nas compras (podes ver o meu post) e fui à outra loja de Matarraque que tem n novidades... tb comprei Justy mas ainda vou pensar de posto, pois achei a qualidade pessima (pincel, secagem e cheiro bem estranho) sendo mais provavel não postar esta marca :(... adorei este rosa ...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. OMD que cor linda!
    Querida tens que parar de por estes rosinhas lindos no teu blog, senão eu morro!
    Vou ver se encontro um igual aqui perto de mim, porque essa cor é linda e fica perfeita com qualquer look.

    beiiijinhos.

    p.s.: preciso de ideias de posts para o meu blog, o que gostarias que colocasse lá?

    ResponderEliminar
  3. olá... realmente os vernizes da Yes LOve são lindos tem muita variedade de cores... e o preço ai meu deus...
    Jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. olá olha estava a pensar em essence.. tenho alguns e tem bastant qualidade.. mas também gosto de andreia e kiko. obrigada

    ResponderEliminar
  5. eu teño tamén ese verniz da yes love, e é 1 marabilla. Gustame moito o teu blog. Saúdos desde Galicia ;) Bicos/beijos!

    ResponderEliminar
  6. Oi flor, adorei seu blog, amo esmaltes!! Já estou seguindo tá? Me faz uma visitinha também
    http://dorinete.blogspot.com/
    e se gostar segue tá?
    BjooOO

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!