segunda-feira, 31 de outubro de 2011

H&M On Ice...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca H&M que comprei na loja da marca do C.C. Colombo e que me custou 2,95 Euros...!!!! Este é de uma edição especial da Disney e tem um Bamby na embalagem.....é mesmo uma gracinha e ainda há outro que eu depois mostro também aqui para verem como resulta....!!!!  Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :



- H&M On Ice


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da H&M - On Ice - tem um tom de verde clarinho  bem cremoso e com um acabamento brilhante...!!!! Este verniz tem uma formula que é bem pigmentada e apesar de ser um tom pastel, acabou por ser fácil de aplicar e não deixou quaisquer "riscas" na unha.....para além disso, dei apenas duas camadas e cobriu perfeitamente a unha...!!!! No entanto, o pincel é uma autêntica desgraça....vai muito para os lados e tem uma grande falta de precisão.....não sei se é apenas o meu que veio estragado, mas este pincel deixou mesmo muito a desejar....!!!!  O tom resulta muito bem com praticamente todas as nossas cores de roupa, mas penso que fica mesmo bem com roupas brancas, gangas, e verdes escuras....experimentem que vão mesmo gostar pois o tom é bem mimosinho...!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que comprem estes vernizinhos pois as cores são bonitas e a embalagem é um amor.....vale mesmo a pena tê-la na nossa colecção....!!!! E, amanhã não percam que eu vou mostrar o vernmizito que vou usar hoje na Noite das Bruxas....um laranjinha claro está....!!!!  Beijinhos Grandes e divirtam-se , a pregar (ou não...) muitas partidas de Halloween....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Yami (muito obrigado!!!), eu também achei este tom de verde da Mavala bem original....tem uns brilhinhos que o deixam mesmo muito diferentes do que estamos habituadas....sem duvida um tom unico....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), realmente este verdinho da Mavala é mesmo muito bonito, eu também gostei muito, acho que tal como disseste, fica mesmo muito elegante...!!!! Eu ainda não tenho o novo Andreia verde escuro, mas já o vi em blogs e acho que é capaz de estar bem perto do tom deste Mavala...fico então à espera de o ver no teu blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado!!!), eu também adorei o tom deste Mavala...é mesmo um verdinho super elegante e que fica muito bem nos nossos looks mais de Inverno...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é verdade, eu também adoro estes vernizitos da Mavala....acho que as cores são sempre bem originais e penso que têm uma óptima qualidade...!!!! Este verdinho achei-o lindo, e com os brilhinhos que tem fica mesmo bem elegante nas unhas, sem duvida um must nas nossas colecções....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Mavala tem um tom de verde fabuloso e os micro brilhinhos que tem são mesmo fabulosos....adorei...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), eu este verniz verdito da Mavala é praticamente o unico que não me cobre bem a unha....os outros que tenho têm sido todos bem pigmentados e cobrem bem a unha com duas camadas....mas realmente, como disseste, este tom de verde é tão bonito que nós até nos esquecemos de como demorou tempo a aplicar...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Que linda cor!
    Adorei ela nas suas unhas!
    E é uma tonalidade que combina com qualquer estação e estilo.
    Bjss

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das embalagens e das cores, mas contenção de despesas é assim mesmo, só estou a comprar aqueles cujos tons eu não tenho mesmo na coleção...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, este tom de verde é mesmo muito fofo, pena que o pincel veio ruim, fico louca com pinceis assim.
    Gostei muito do Verde da mavala que vc mostrou no post anterior.
    Estou louca para que vc receba logo sua ciaxinha.
    Tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ameei o Blog!
    Já tô seguindo!
    Segue também?
    http://viviancomn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ai adoro o frasco e o verniz é lindo mesmo

    Bom feriado
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Estas embalagens realmente são mesmo uma tentação...lindissimas e a cor tamb´m. gostei bastante. É uma cor discreta mas que resulta mesmo muito bem nas unhas. Adorei. Um beijinho grande e um bom Halloween para ti.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu post... Já tive para usar o meu e tenho adiado... achei que fica lindo, sendo que achava que ra azul claro com fundo cinza... mas fiquei apreensiva com o pincel...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bolas, ía perguntar-te o mesmo acerca dos pincéis deste duo da Disney. São uma porcaria!!!! Parecem palha d'aço! Mesmo assim o meu do On Ice está melhor do que o outro :( felizmente não afectou muito a aplicação e ainda bem pois são cores pastel já de si más de aplicar, mas com estas realmente não houve grande problema, mesmo com o bostazo de pincél que trazem :)

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Achei lindo seu blog,
    lindas cores, tbm fiz uma postagem
    bacana sobre esmaltes, da uma passadinha
    em meu blog, ja estou lhe seguindo, me siga tbm!

    Beeeijos

    http://seujeitodesercomestilo.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!