quinta-feira, 13 de outubro de 2011

My Label Numero 108 : roxinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma marca que agora há nos Hipermercados Continente (eu comprei no do Cascaishopping, na zona mesmo de perfumaria dentro do hipermercado, não na Parafarmácia) e que tem um expositor com poucas cores, mas acho que há algumas que vale a pena ter na nossa colecção até porque o preço não é muito elevado, custam cada um 1,99 Euros  e têm a capacidade de 11 ml...!!!! Eu comprei duas cores, este que vos vou mostrar agora e um outro que tem um tom de vermelho que se usa sempre (que eu depois mostro aqui no blog para verem como resulta...).....gostei ainda de mais um vermelho escuro que lá estava e depois têm um branco leitoso, um bege, um vermelho mesmo muito escuro e um castanho.....as cores podiam mesmo ser mais, mas esperemos que recebam novidades....!!!! Vejam então o tom deste verniz que comprei  e como resulta nas unhas :


- My Label Numero 108


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash) 



(fotografia com flash)

Este verniz da My Label - Numero 108 - tem um tom de roxo que parece a cor da pele da uva roxa e um acabamento metálico e alguma cintilância, mas que não fica exagerado.....a formula é muito cremosa e fácil de aplicar, tendo com as duas camadas que apliquei coberto perfeitamente a unha.....!!!! Este tom tem um roxo bem aberto e nota-se bem que é roxo, não precisamos de estar com as unhas ao sol para que se note que é roxo....!!!! Eu adoro estes tons nas unhas conjugados com roupintas roxas, rosas e com verdes escuros e vermelhos....acho que são cores que resultam sempre bem e que nos deixam bem modernas e elegantes...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem algumas cores, pois apesar de não serem muitas há umas quantas que vale a pena comprarmos para termos na nossa colecção....e ainda temos de ver que a relação qualidade-preço e bastante agradavel...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Surya (muito obrigado!!!!), eu já me aconteceu alguns vernizes da Risque fazerem bolhinhas depois de serem aplicados e usualmente é mesmo devido ao calor que se faz sentir....mas pode ser também por estas razões :
- Teres colocado creme nas unhas e não teres lavado bem as mãos e as unhas, antes de começar a aplicar a base. É que ficam residuos de creme onde ás vezes nem estamos a ver e depois fazem com que a base não adira bem á unha e o verniz fica cheio de bolhas ;
- Teres colocado base a mais. A base, endurecedora ou não, que colocamos antes do verniz, tem de ser sempre em pouca quantidade para que não fique grossa. No caso de aplicarmos a mais, o verniz fica também grosso ;
- Não teres esperado tempo suficiente entre as camadas de verniz. É sempre bom esperar pelo menos 2 minutos entre as aplicações das duas camadas de verniz, para que a primeira seque bem. Caso a primeira camada não esteja bem seca, então o verniz pode ficar com bolhinhas ;
- O verniz ou a base estarem um pouco grossos, leva a que o verniz também fique com bolhinhas.
Espero que ajude, pelos menos comigo é devido a estas coisinhas que o verniz fica com algumas bolhinhas...!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sweet Rainbow Channel (muito obrigado!!!!), é mesmo, um verniz nude é um verniz que acaba por resultar sempre elegante....eu há uns anos para cá que já gosto muito mais de usar estes tons, antes achava que ficavam muito "despidos" na minha pele que é bastante clarinha...!!!! Mas, é sempre uma cor que resulta em praticamente todos os looks que queiramos construir...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Yami (muito obrigado!!!!), realmente eu também sou mesmo "maluca" por vernizes e acho que estes tons nudes e coral acabam por se usar sempre....isto de gostar de praticamente todos os tons de vernizes é mesmo o que dá...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!!), eu coloco sempre duas camadas de cada verniz nas unhas, por isso eu nesse Andreia 1 também devo ter colocado as mesmas, mas penso que se colocares três não te fica espesso e vai ficar com um pouco mais de cor....acho que não tem qualquer problema...!!!! Eu também adoro corais e nudes....são cores que podemos usar sempre e que acabam por resultar bem modernas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Verniz.com (muito obrigado!!!!), os vernizes da Andreia vendem-se naquelas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e agora podes encontrar também nas Lojas Carlos Santos e nas Lojas Pluricósmetica que podes ver aqui nestes links onde têm lojas :  Moradas Lojas Pluricósmetica  , Moradas Lojas Carlos Santos . Espero que ajude e que consigas comprar umas coreszitas da Andreia porque realmente é uma marca que eu gosto bastante...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Esse verniz e o vermelho aberto foram os únicos que gostei mesmo, mas só trouxe o vermelho e já usei, e achei a qualidade mesmo muito boa.
    Esse também é mesmo giro, quando tiver oportunidade hei-de comprá-lo. Depois explica-me como soubeste o nº dele, é que eu não o encontrei em lado nenhum!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É muito parecido com o que estou a fazer giveaway no meu blog, participa! :)
    Tenho esse e outro dourado muito lindo.

    http://likecrystalwater.blogspot.com/2011/10/giveaway-elf.html

    ResponderEliminar
  3. Ai sim?.. Boa novidade me contas, tenho de ir ao Continente daqui para ver se tem esses vernizitos. Se forem todos como esse roxo não sao nada maus, esse tom é de facto bonito, nem muito escuro, nem muito claro, perfeito.
    Jocas
    Tuli
    Http.://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é muiti gira... tanho que ir ao Continente e pode ser que ponham mais. A marca é a deles não é ?
    Jokinhas doces
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ola Miss verniz,

    Tenho seguido o teu blog á uns anitos, mas nunca postei. Gostava de saber se as tuas lindas unhas são naturais, e se usas algum verniz finalizante depois de colocares o verniz de cor.

    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    gostava de saber se existem, dentro das marcas mais baratas, alguns vernizes parecidos com o Particulière, Tendresse e Inattendu da Chanel. Obrigada :) *

    ResponderEliminar
  7. esa cor e bem diferente... e lindoooooooo
    eu queroooo...
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada ajudou muito esses links!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Perfeito esse roxinhooo! Lindo!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gostei bastante desse verniz! Por acaso não tens nenhum parecido em outras marcas mais conhecidas (Risqué, Cliché ou Andreia)?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Também não resisti a esta cor e estou a usá-la neste momento! Gosto mais de tons mate do que brilhantes, mas este é lindo!
    Beijinhos
    http://fabulosaefeliz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. ontem adquiri duas cores dos vernizes my label um lilas clarinho e um rosa mais forte, nunca tinha experimentado mas são muito bons.
    E na parafarmacia fiquei deliciada com a variedade das cores da marca catrice para a semana vou la buscar mais

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!