domingo, 30 de outubro de 2011

Mavala Cedar Green...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Suiça Mavala, que comprei na Farmácia do C.C. Cascaishopping  e que me custou cerca de 5 Euros (com uma capacidade de 5 ml)...!!!! Este tem um tom de verde fabuloso e fica bem moderno nas unhas, lindo para usarmos agora neste Inverno....!!!! Vejam então bem o tom e como resulta nas unhas :



- Mavala Cedar Green


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Mavala - Cedar Green - tem um tom de verde oliva com uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula....ficam mesmo bem discretos e apenas dão um maior brilho ao verniz...!!!! Este verniz tem uma formula que não é muito pigmentada, já que a primeira camada é mesmo decepcionante, ficando mesmo sem se notar quase nada na unha, na segunda camada fica ligeiramente manchado e na terceira camada (que foi o numero de camadas que tive de aplicar para que a aplicação ficasse perfeita....) fica perfeito, mas parece-me que o tom de verde já resulta um pouco mais escuro do que deveria.....enfim, isto das formulas serem muito fluidas e não terem pigmentação suficiente também se torna algo aborrecido...!!!! O tom é bonito, tem bastante brilho, mas a formula não gostei mesmo nada....!!!! Estes tons usam-se muito este Inverno e ficam muito bem com roupitas verdes, nudes , castanhos e gangas.....acho que acaba por resultar sempre elegante nas unhas...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem uma ou outra cor desta marca, pois apesar do preço ser um pouco elevado tendo em conta a capacidade, vale mesmo a pena pelas cores maravilhosas que têm...!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), pois é, eu acho que nós até gostamos muito deste verniz por causa do tipo de acabamento que resulta um pouco foiled....também adorei este tom de roxo assim com este tipo de acabamento, fica mesmo original...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom restinho de fim-de-semana...!!!!


----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!!), realmente este tom da Catrice é mesmo lindo, eu adorei especialmente o acabamento foil que tem.....fica lindo nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito deste verniz da Catrice, especialmente por causa do acabamento foil que tem....fica bem elegante nas unhas...!!! Eu depois posto alguns vernizes castanhos....podes estar atenta...!!!!  Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!


----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Bijudoce (muito obrigado!!!!), é verdade, este tom da Catrice assim roxito escuro com um foil prata fabuloso, lembra mais o Inverno....eu acho que vai mesmo ser dos tons que mais vamos usar pois , para além de também ser sempre uma cor que usamos, é um tom que fica sempre elegante nas unhas....eu adorei mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!


----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!!), eu em todos os posts faço uma apreciação da marca e como já mostrei estas duas marcas que referes, podes ver lá a minha opinião, mas o que eu penso sobre os kiko é que são fáceis de aplicar, com duas camadas cobrem perfeitamente a unha (são por isso bem pigmentados) , secam bastante depressa e têm um acabamento do mais brilhante que já vi em vernizes.....são mesmo , neste momento, a minha marca de eleição...!!!! Como já te referi, eu nunca posso dizer muito em relação à durabilidade dos vernizes pois tiro-os sempre passado 1 a 2 dias, mas estes Kiko tenho amigas minhas que dizem que lhes duram mesmo toda a semana....e comigo, nunca nenhum me saiu das unhas, por isso, penso que duram mesmo bastante...!!!! O pincel é normal e espalmado o suficiente para que a aplicação seja mesmo bem simples...!!!! Para mim, são semelhantes aos Andreia, mas têm cores bem mais modernas e a formula é bem mais brilhante , porque o brilho que estes vernizes têm é mesmo impossível de encontrar em outras marcas....!!!! Os Miyo são normais, podes ver nos posts das cores que mostrei o que penso da aplicação,  pois estes não têm mais nada de especial, só as cores é que realmente são diferentes, mas são vernizes do mesmo estilo dos Andreia...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!!), realmente este verniz da Catrice fica mesmo bem nas unhas....eu adorei a cor e o efeito foiled que tem, fica mesmo bem elegante nas unhas...!!!! Acho que deves mesmo ir buscar um para ti....vais adorar de certeza...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!


----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá!!
    WOW, este mavala, tem um tom tão escuro que parece preto com microbrilhos verdes!! Por acaso nunca tinha visto esta cor antes! Mas é bem interessante para um look mais invernal! E mavala é mavala!! Adoro estes pequeninos!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oláaaa Ana,

    Concordo com a Marta, esse verniz tem mesmo algo de verde escuro e parece q tem brilhos ou reflexos verdes o nome diz realmente tudo. É lindo e há um da marca brasileira impala que é o santo Luxo que acho que se aproxima dessa cor! Mas é de facto muito lindo! bjinhos até amanha!

    ResponderEliminar
  3. q charmeeee!
    adorei!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho um vermelhão escuro(não me recordo da referência) da Mavala e apesar de adorar a cor e ter um brilho fantástico já o coloquei de parte exactamente pelo facto de não gostar da fórmula demasiado líquida. Só à terceira camada é que cobre a unha e demora eternidades a secar.

    Mas esse verde é lindo!

    http://oespelhodemaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá querida. Adorei este verde. Muito bonito mesmo. Faz-me lembrar o novo verde da andreia que saiu agora, não achas?...em breve vos postar no blog. Este verniz está mesmo adequado a esta estação do ano e resulta super elegante. beijinho grande e continuação de bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. nossa que cor diferente,, ameiii
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!