terça-feira, 4 de outubro de 2011

Essence Colour&Go Numero 45 : Date With The Night..!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Essence que me foi oferecido numa troquinha com a Miminhos do blog  Miminhos que eu Gosto  , e que eu adorei, como tudo o que ela me tem oferecido nestas troquinhas....(e que se quiserem comprar podem fazê-lo nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam 1,49 Euros pois são da gama Colour&Go)...!!!! Este verniz tem um tom mais escurito , muito original e que eu acho que resulta entre o castanho e o cinzento.....vejam bem a cor e como resulta nas unhas :  


 
- Essence Colour&Go Numero 45  : Date With The Night



Fica assim nas unhas :


(fotgrafia com flash)


(fotgrafia com flash)


(fotgrafia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 45  - Date With The Night - tem um tom de castanho bem escuro , mas que parece que tem uma base ligeiramente acinzentado e ás vezes consoante a luz lhe incide, parece que tem uns reflexos meio esverdeados.....é um tom super original e que fica muito elegante nas unhas...!!!! O acabamento é metálico, mas não fica com "riscas" na aplicação, basta não passar o pincel muitas vezes na unha para que não se fique com essas marcas....!!!!  A formula é bem pigmentada, como praticamente todos os vernizes da Essence da gama Colour&Go e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....!!!! Estes tons são lindos para usarmos agora na nova Estação, (apesar de podermos usar sempre como é lógico...) com roupas de cabedal, nudes , camel, castanhos , verdes escuros , verdes secos e gangas....e ainda com cinzas e com azuis escuros e pretos, vão ver que é um tom que acaba por resultar muito bem porque faz um pouco de contraste que fica mesmo fashion.....experimentem que vão adorar...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que comprem este tom de verniz pois acho que vão achar excelente para compôr uns looks bem modernos este Inverno.... e, muito obrigado à Miminhos por mais esta maravilha......!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!), eu por acaso gostei imenso de todos estes vernizes e penso que quando comprares um e vires o brilho que tem, vais te render....é que o brilho dos Kiko normais já é maravilhoso, mas estes têm um brilho espelhado que fica fabuloso e imensamente elegante nas unhas....penso que quando comprares um vais mesmo adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira..!!!!
----------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), eu francamente , desta colecção de vernizes da Kiko, adorei todos....nem sei qual o meu preferido, mas os azuis deixam-me sempre maravilhada....!!!! No entanto, esses que disseste, também têm tons maravilhosos....nem sei o que te diga, acho mesmo que é preciso ter todos, são mesmo todos lindos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!
----------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo, estás como eu....também nem sei qual o meu preferido...!!!! Eu penso que só mesmo tendo todos, cada um faz um look unico e têm um brilho fabuloso....adorei mesmo esta colecção da Kiko...!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), pois é, acho que vais mesmo ter de ir à Kiko para comprar esta colecção.....e nem sei se consegues escolher, é que eles têm mesmo um brilho ainda mais fabuloso que os da colecção regular da marca e as cores são lindas para os nossos looks de Inverno....penso que fazes muito bem em adicionares uns à tua colecção...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), que bom que tens gostado dos vernizes que tenho mostrado por aqui no blog nestes ultimos dias...!!!! Eu também fiquei sem palavras com esta colecção Chic Chalet da Kiko....é que os vernizes desta marca já têm um brilho maravilhoso, mas estes da colecção ainda têm mais e parece que ficam meio espelhados....adorei mesmo...!!!! E, os tons é mesmo como disseste, são de arrebatar os corações das consumidoras mais "compulsivas" de vernizes.....lindos mesmo...!!!! Fico mesmo muito contente que tenhas gostado dos vernizes que te vou enviando....já tenho muitos para ti e espero que essa greve dos correios passe depressa....estou desejosa que recebas estas maravilhas que tenho aqui para ti (incluindo Kiko, claro....)...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!
----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Bijudoce (muito obrigado!!!), eu também achei estes vernizes da Kiko maravilhosos.....nem sequer consigo dizer o que mais gosto, as cores e o brilho espelhado que têm é mesmo maravilhoso...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!
 
 
----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Maria B. (muito obrigado!!!), muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog, fico mesmo muito contente que venhas cá visitar-me e que consigas escolher e comprar vernizes pelo que eu mostro aqui....ainda bem e espero continuar a merecer sempre que me venhas visitar...!!!! Em relação aos vernizes dessa colecção que disseste da Risque, pelo que sei ainda não se vende cá em Portugal e penso que ainda deva faltar um pouquito....eu ainda não vi à venda em nenhuma lojinha e sites que vendam Risque das novas colecções nem vê-los...!!!! Mas, assim que eu encontrar algum desses vernizes novos da Risque, eu como sempre, digo logo aqui no blog...!!!! Beijinhos Grandes e novamente muito obrigado pelas tuas palavras...!!!
 
 
----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Não tens de agradecer, foi com muito gosto!
    Esse tom é mesmo bonito, diferente, parece-me perfeito para o outono, é uma grande tendência.
    Beijocas

    (já tenho uns Wynie bem fofos para ti, um deles nem fui eu que escolhi...)

    ResponderEliminar
  2. Ana, gostei muito de Essence Colour&Go Numero 45, Date With The Night poe ele ser tão original com essa mistura de castanho, cinza e verde.
    BNem me fale dessa greve dos Correios, não vejo a hora disso acabar, já estou agoniada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Como seguidora atenta do teu blog, penso que será a melhor pessoa para me aconselhar. =)

    Gostava de comprar um verniz dourado, mas nada de floquinhos como o da Andreia. Queria um mais "discreto" como o teu da H&M (que já esgototou aqui pelo Porto) ou como o da Avon Color Trend - "Garota da Ipanema" (que não sei onde comprar).

    O que me aconselhas??

    Obrigada!!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!