quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vernizes rosa da Avon, Essence e Cliché...um pedido...!!!!

Hoje venho-vos mostrar todos os vernizes rosa que tenho da Avon, Cliché e Essence.....foi um pedido que me fizeram e eu tentei colocar então aqui todos os vernizes das mais variadas tonalidades de rosa que tenho destas três marcas...!!!! Vejam então os tons  de rosa :

1 - Essence
- Essence Colour&Go Numero 44 Modern Romance



- Essence Colour&Go numero 06 Disco Glam



- Essence Colour&Go Numero 19 Vip Appeal



- Essence Colour&Go Numero 41 Very Berry



- Essence Colour&Go Numero 20 Go Wild



- Essence Multi Dimension Numero 57 Love of Pink


- Essence Multi Dimension Numero 37 Most Wanted



- Essence Multi Dimension Numero 36 SuperStar


- Essence Multi Dimension Numero 55 Spot On


- Essence Multi Dimension Princesses Rule!


2 - Cliché


- Cliché Atração


- Cliché Sonho


- Le Petit Cliché Colinho


- Cliché Sensual



- Le Petit Cliché Surpresa


- Le Petit Cliché Apuro


- Cliché Sorte

- Cliché Romance


- Cliché Êxito



- Cliché Exuberância


- Cliché Requinte


3 - Avon

- Verniz Avon Speed Dry +  : Rose Amour  


- Verniz Avon Nailwear Pro : Viva Pink



Claro que estes são apenas os que eu tenho, poderão haver mais.....mas estes são aqueles que eu consegui comprar para a  minha colecção...!!!! Espero que tenham gostado e que tenha ajudado a quem me fez o pedido...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lady de Verniz Amarelo (muito obrigado!!!), realmente os vernizes laranja estão mesmo muito em moda nesta verão....eu adoro esta cor quando estamos mais bronzeaditas, acho que resulta mesmo moderno...!!!! Realmente ele é um parecido com o Catrice Man, Go Tango, mas penso que é um pouco menos intenso (mas acho que isso apenas se percebe na unha, porque nas fotografias eu diria que são mesmo iguais...que excelente "olho"....), mas vê o que achas :

- H&M Chica Boom Boom

- Catrice Man Go, Tango


E, realmente também acho que a H&M já devia ter mais novidades....estou ansiosa por novas cores agora para a nova estação...!!!! Bejinhos Grandes...!!!
----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), pois, eu hoje percebi que não foste tu....mas só agora mesmo é que vi isso...!!! Este verniz da H&M é realmente muito bom para usar agora que supostamente devia estar mais calor....mas é como dizes, mesmo com o tempo assim  mais , fechado acho que o verniz fica muito fashion nos nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Kitty (muito obrigado!!!), é natural que se as tuas unhas estão muito fracas só agora começes a sentir o efeito da base da Andreia....mas ainda bem que assim é, agora vais ter as unhas como sempre quiseste...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldjinhs (muito obrigado!!!), realmente este tom de laranja da H&M é mesmo muito bonito, e acho que fica mesmo lindo nas unhas agora que estamos mais bronzeadinhas, já para não falar dos looks bem modernos que podemos construir com ele...!!!! Em relação á lista dos vernizes dos armazéns chineses, é muito dificil encontrar os mesmos vernizes duas vezes nos Chineses....mas se quiseres envia-me a lista, mas é mesmo bem dificil, eu até quando lá vou segunda vez para comprar um igual porque gostei da cor raramente encontro...!!!! E, tal como refiro no post, o H&M comprei-o no C.C.Colombo...!!!! Beijinhos Grandes..!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), vi logo que devias gostar....este verniz até tem um pouco de vermelho....!!!! Mas é mesmo um laranja muito bonito, e fica muito bonito com as roupas mais alegres que vestimos agora no Verão....sem duvida um must para as nossas colecções...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), realmente só se pode mesmo gostar deste tom de laranja da H&M....eu também gostei bastante...!!!! Eu também tenho esse da Avon que dizes e parece-me , tal como referiste, que ele é um pouco mais suave que este da H&M....enfim, são os dois lindos mesmo...!!! Beijinhos Grandes..!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires ver deste H&M....é muito bonito e tal como disseste, fica muito bem com as roupas de Inverno....então com os verdes escuros e cobre que se vão usar tanto nesta nova estação, acho que vai mesmo fazer looks maravilhosos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário sobre o verniz Cigarrete (muito obrigado!!!), eu tenho esse verniz da Risque, mas por acaso foi numa troquinha com uma menina brasileira...!!!! No entanto, eu já comprei toda essa colecção num Armazém Chinês em Cascais mesmo em frente aos correios e perto do Cascais Villa (e havia lá essa cor) , mas no entanto,  quando  lá estive na semana passada, já não havia nada....não sei bem , mas penso que eles devam receber agora em finais de Setembro, mas podes ir lá espreitar (se fores daqui da zona, claro...) e ver se já têm...!!!! E, devias ter comprado este laranjinha da H&M....o tom é perfeito para usares agora com os teus looks de Verão...!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!!) , ora aí está uma boa maneira de pensar....também acho que tens mesmo de ter este tom da H&M na tua colecção....é alegre e muito bonito para usares agora que está mais calor e que a nossa pele sempre está mais bronzeadinha....acho que fazes uma excelente compra....!!!! E, concordo plenamente com o facto de achares que podemos sempre usar todas as cores seja Verão ou Inverno....eu também penso assim, acho que apenas depende do look que queremos criar, o resto não interessa nada...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!!) , esses duos de vernizes da H&M estão mesmo na caixa de pagamento , numa caixinha de acrilico que eles costumam ter em cima do balcão....eu também custei a encontrar da primeira vez e só vi mesmo porque fui á caixa pagar outras coisinhas que levei....é que esses vernizes são mesmo muito bonitos e vale a pena tê-los na colecção....!!!! Em relação ao removedor de verniz, eu uso o da marca Eurobel e cada embalagem de 1 litro custa-me cerca de 5 Euros. Eu compro esta marca numa lojinha que vende produtos de cabeleireiro no C.C. da Parede (eu penso que é a loja 13...)..!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Adorei o Surpresa da petit Cliché, é uma cor de facto muito gira!




    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver os teus rosas... Hoje fiz uma estreia no meu blogue e queria muito a tua opinião... Tendo sempre duvidas sobre o Acabamento dos Vernizes resolvi aprofundar o tema e criei uma página específica onde falo dos mesmos... Por isso gostaria de me desses a tua opinião (sincera), estando com vontade de escrever mais, nomeadamente outros conceitos, dicas, etc....
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não estão nem 50% do que deveriam estar... Mas já melhoraram tanto!! MESMO!
    ObRIGADA PELA DICA.
    Participa no sorteio do meu blog :) Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Oiii,
    CARACAAAAAAA, CARACAAAA EU AMEIIIIIIIIIIIII
    a primeira foto entaooo a nº 44 ficou perfeito.
    amei esse esmalte essence, aonde encontra ele?
    os laranjados .. me apx. \O/ rsrs


    Achei seu blog através de outros blog também, e vim conhecer e aproveito para seguir o blog.
    Espero uma vistinha sua lá quando puder. Espero que faça parte também do blog (=.

    Érica Ribeiro

    www.ericaribeiro.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tudo bem?

    Tenho andado à procura da nova colecção da Risqué, a Color Effect. Não sei se já chegou a Portugal ou não, mas pode ser que já a tenhas visto. Se já, será que me podes dizer em que loja?

    Adoro o teu blog =)

    ResponderEliminar
  6. Ana, vir dar uma olhadinhas nos esmaltinhos é a minha terapia diária, o pessoal até brincou comigo aqui no trablaho fanado que não tenho mais tempo de ver meus esmaltes, de tanta correria, e é isso emsmo.
    Hoj então ter toda essa gama de esmaltinhos rosa é uam viagem relaxante rs.
    Ontem fez aqui 31°, o dia mais quente do ano, com umidade abaixo dos 20%, preciso er o mar com urgência rs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei o último da Avon é mesmo lindo:)Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá ana, epa esse post hj veio mesmo a calhar pq tb queria ver umas tonalidades de rosa diferentes dos que tenho! muito lindos todossssss, amei!! os rosinhas fazem tb a nossa delicia.. bjinhosss

    ResponderEliminar
  9. Os da Essence são lindos!!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!