domingo, 28 de agosto de 2011

Verniz Carlos Santos Numero 518.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Loja Carlos Santos no Forum Sintra e que me custou 2,90 Euros....!!!! Eu já há bastante tempo que conheço esta marca mas nunca tinha tido uma loja que me ficasse a jeito em termos de localização.....não é que esta no Forum Sntra dê muito jeito, mas pelo menos consegui lá ir uma vez e trouxe uns quantos vernizinhos desta marca e da Kiko que depois mostro aqui brevemente....!!!! Esta lojinha tem vernizes e outros produtos da marca deles , Carlos Santos, e também da Andreia....penso que também tem outras marcas de produtos de cabeleireiro, mas não vos sei mesmo dizer as marcas pois estive lá mesmo apenas uma vez......pelo menos por enquanto, mas como gostei destes vernizes e dos de outras marcas que também comprei lá, acho que devo mesmo voltar.....!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Carlos Santos Numero 518


Fica assim nas unhas  :



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)


Este verniz Carlos Santos - Numero 518 - tem um tom de rosa cremoso com uma base um pouco lilás, bem na onda do Andreia Numero 18....!!!! É um verniz que resulta fácil de aplicar e que seca relativamente depressa (igual à maior parte dos vernizes....) e o acabamento tem um brilho bem bonito....!!!! A formula achei-a bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou a cor que vemos mesmo na embalagem....!!!! Estes tons de rosa eu penso que acabamos por usar bastante pois têm a facilidade de serem simples de conjugar com as nossas roupinhas e serem cores que ficam sempre elegantes e discretas, mas eu gosto muito de as usar com gangas, roupas rosa nude e com liláses e roxos acho que fazem um contraste bem fashion....!!!! 





(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)


Este verniz achei-o bem parecido com o Andreia Numero 18, apesar de achar que é um pouco mais escurinho....mas penso que é mesmo dentro dos mesmos tons.....!!!! Vejam a comparação e decidam por vocês :

- Andreia Numero 18


- Carlos Santos Numero 518


Espero que tenham gostado e que consigam também comprar esta marca perto de vocês.....tem uma gama de cores bem bonitas e modernas e a qualidade é bastante boa.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!), que bom que já tens este tom da Marylins....eu acho que é um rosa lindo e como não resito a rosas (como a outras cores....) , este teve mesmo de vir comigo...!!!! E, tenho de ver em outros chineses se encontro também a 80 Cêntimos....sempre fica mais em conta e eles têm tanta cores lindas...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vernizaólica (muito obrigado!!!), é mesmo, estes rosinhas assim mais intensos ficam sempre bem nas unhas....eu gosto também muito de ver e acho que alegra muito os nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), pois, eu também achei que este rosinha era óptimo quer para Verão quer para Inverno.....agora que está mais calor apetece mesmo usar com roupas mais leves, mas no Inverno, acho que fica muito moderno e ajuda muito a tornar os dias cinzentos mais alegres...!!!! Fazes muito bem em ires ao Armazém veres de umas coisinhas....eles acabam por ter quase sempre novidades....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Duda (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosa é mesmo bonito e parece mesmo perfeitinho para usarmos agora com mais calor....eu também gostei imenso...!! Beijinhos Grandes...!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires experimentar os vernizes da Marylins....eu gostei da qualidade e as cores que tinham eram mesmo muito bonitas, penso que vais mesmo gostar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), i also loved this pink, it's one of my favourite colours....!!! And, i also agree with you...it's a perfect colour for summer...!!!! Many Kisses and have a nice Sunday..!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Este cor-de-rosa é o meu cor-de-rosa perferido (eu amo rosa mesmo muito) e era bem capaz de usa-lo o ano inteiro!
    é um rosa ao qual chamo de ''rosa chiclete/pastilha'' e é liindo.
    Fica-te mesmo bem, querida e amo as tuas unhas.

    ResponderEliminar
  2. Esse rosa é bem lindo, outonal, muito ao meu gosto, acho-o parecido com o Pimenta Rosa da Colorama.
    Eu já tinha ouvido dizer que os vernizes Carlos Santos eram a mesma coisa que os Andreia, se é verdade ou não... Eu não tenho nenhum, a única vez que fui a uma loja da marca não havia cores que me chamassem a atenção, agora parece-me que já comercializam marcas e cores mais giras, mas fica muito fora de mão para mim, talvez precise de ir à Primark quando chegar o frio, e aí aproveito e faço o três em um Primark + Carlos Santos + Kiko!
    Quando puderes, compra-me então o Essence Colour & Go Can't Cheat On Me, ontem fui à Well's do Colombo e estavam lá com remodelações na loja, os vernizes estavam cobertos por pó branco e o stand da Essence bastante desfalcado, enfim, não devo lá voltar antes do Outono, pelo menos, pelo que se me fizeres esse favor ficar-te-ei agradecida, mas sem pressas, ok?!
    Beijinhos e Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    È bom sabermos que temos uma loja Carlos Santos mais perto de nós, pois tenho visto esta marca em muitos blogues e estou curiosa... Adorei o tom deste rosa, sendo uma cor que fica sempre bem em qq ocasião... Fui ontem ao nosso chinês e não vi nenhum Marilyn... acho que conseguiste um achado... Eles disseram que no próximo fim de semana já devem ter novidades nas prateleiras... estou desejosa de ver o que a Yes Love nos reserva... e claro... Cliché...
    Bjs grandes e até amanhã
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    realmente são mt parecidos.
    ja tos tinha visto à venda mas nunca me deu para pegar num frasquinho e comprá-lol, lol.
    já agora, quantos ml tem?? obg.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. É linda a cor! Nunca me deu para comprar vernizes Carlos Santos... porque será??? Ai ai...

    ResponderEliminar
  6. Mais uma lojinha para nos levar à falência :)
    Eu por acaso tenho uma loja Carlos Santos perto de mim, mas confesso que ainda não pus lá os pés. Mas estou curiosa. Beijinhos

    O verniz é lindo, apesar de parecido com o da Andreia

    ResponderEliminar
  7. Olá ana, muito gira essa cor esta marca por acaso tb já a tinha visto nestas lojas! O andreia substitui perfeitamente esse, é mesmo muito parecido... Amei! bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá :)

    Após muitas visitas diárias, finalmente, decidi comentar...

    Acho esta cor óptima para os dias de Verão, é sem dúvida um verniz a acrescentar à minha listinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lindo e delicado!!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  10. Olá a todas!

    Trabalho numa loja Carlos Santos e posso confirmar: os nossos vernizes são da Andreia.

    Se repararem, os dois últimos números são sempre da referência da Andreia,como acontece com estes dois, que são iguais.

    Fica a dica! Beijocas.

    ResponderEliminar
  11. Olá, boa noite. Gosto muito das cores dos vernizes da marca cliché, porém nunca encontrei à venda. Saberiam informar-me de algum sitio que venda entre a zona de faro e vila real de santo antónio? Ficaria muito agradecida, beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!