sábado, 20 de agosto de 2011

Mavala Blue Curaçao...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Mavala que comprei na Farmácia do Cascaishopping e que me custou cerca de 5 Euros...!!!! Estes vernizes têm uma capacidade de apenas 5 ml, pelo que o preço é um pouco elevado para o que estamos habituadas em outras marcas, relativamente à quantidade.....porque para mim, estes vernizes têm uma qualidade excelente e as cores são sempre bem modernas, apesar de eu achar que se encontram muito poucas cores à venda aqui em Portugal (pelo menos nas lojinhas por onde eu ando, claro...) em relação ao que se vê em outros Países....!!!! Eu comprei nesta Farmácia, mas podem também tentar as Perfumarias Douglas e Perfumes e Companhia que também têm....!!!! Vejam então o tom deste verniz que eu comprei , e como resulta nas unhas :

- Mavala Blue Curaçao



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Mavala - Blue Curaçao - tem um tom de azul turquesa profundo, bem mais escuro que os usuais azuis turquesa, é um azul mar quando o mar está mais clarinho.....!!!! É um tom de azul bem cremoso e com um acabamento bem brilhante e que resulta bem fácil de aplicar, tendo eu aplicado duas camadas e coberto perfeitamente a unha, por isso, a formula é bem pigmentada...!!!! Eu adoro usar estas cores com roupas azuis escuras, brancas e com gangas....e para além de ficar maravilhoso em manicure, experimentem em pedicure que fica lindo mesmo....!!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem um ou outro verniz da Mavala pois vale mesmo a pena....a qualidade e as cores são maravilhosas...!!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana Oliveira (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...ainda bem que me costumas vir cá visitar, fico bastante contente com isso...!!!! Eu faço algumas trocas de vernizes com  meninas que me enviam mails a perguntar se quero fazer uma troquinha, por isso, se queres fazer uma troca basta enviares um mail a perguntar se a menina do blog com que pretendes trocar estaria interessada numa troca de vernizes....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), fazias muito bem em juntar este verdinho da Yes Love á tua colecção....tem um tom lindo e a formula açucarada, como disseste, ainda o torna mais original...!!!! Eu acho que ias gostar e para os looks de Inverno em que o verde esta mesmo a "dar cartas" nas roupas, acho que era uma belissima cor para juntares ao teu "mundo" de vernizes...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Caát (muito obrigado!!!), muito obrigado por vires aqui até ao meu blog visitar-me....espero que estejas a gostar dos meus posts...!!!1 Em relação a tons de vernizes para usares, tendo em atenção que estás bastante bronzeada e que és morena praticamente loira, acho que podes experimentar os laranjas e corais que são os que mais fazem sobressair o tom bronzeado com que estás agora....escolhi-te estes : 

- Risque Laranja Siena



- Andreia Numero 86


- Andreia Numero 106


- Essence Multi Dimension Numero 70 Make Me Weak



- Essence Colour&Go Numero 46 Wake Up


- Essence Colour&Go Numero 22 What Do U Think


- Catrice Apropos Apricot


- Catrice Man, Go Tango




- H&M Orange

- H&M Coral
(vem num conjuntinho que se chama Summer Nails e que tem 4 vernizes desta marca, incluindo o Coral)


Espero que ajude...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!
------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Vanessa Star (muito obrigado!!!), que bom que costumas vir até ao meu blog....espero que estejas a gostar dos posts...!!!! Em relação ao modo como eu pinto as unhas,o que eu faço é o seguinte :
-  Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unha estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
-  Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que ajude...!!!Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também adoro usar estes tons de verde como o Yes Love no Natal....é mesmo das cores que mais uso nessa altura...!!!! E, este Essence pratinha tem uma pontinha de holográfico....tem assim uns efeitos que mudam consoante a luz e que resultam muito originais, eu também adorei...!!! Beijinhos Grandes , espero que consigas descansar um pouco mais e que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Leya (muito obrigado!!!), em relação a um verniz que fique bem numa sandália rosa fuschia e um vestido branco, eu acho que devias optar por um rosa igual á sandália que é o que está mais dentro das temperaturas mais quentes e que resulta melhor em pedicure...!!!! Assim, penso que podes optar pelos seguintes :

- Risque Rosa Pitanga


- Risque Cintura Baixa


- Andreia Numero 108


- Andreia Numero 82


- Cliché Romance


- H&M Summer Nails Pink

Espero que ajude e que te divirtas bastante, apesar de eu não saber bem o tom da sandália e depender bastante disso...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei este tom de verde da Yes Love...e o acabamento tem imenso brilho o que o torna ainda mais magnifico...!!!! Que excelente noticia que me vieste dar....acho que vou já ver se consigo passar por essa lojinha que tem Ludurana na Av.João XXI....muito obrigado mesmo pela dica e pela tua atenção de teres vindo cá dizer....eu adoro essas novidades....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!

------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Lucia Monteiro (muito obrigado!!!), é mesmo, este verdinho da Yes Love é fabuloso....espero que o encontres, ele vai sem duvida ajudar muito a construir looks bem modernos e elegantes....!!!! Que excelente dica que me deste....eu não sabia que no C.C.Telheiras vendiam Ludurana, tenho mesmo de lá ir ver deles....!!!! Muito obrigado por teres vindo atá cá deixar essa dica, vou ver se passo lá para "coscuvilhar" as novidades da Ludurana....!!!!  Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu também adorei este verdinho da Yes Love...acho que vai ficar muito bem nos nossos looks de Outono porque nas roupitas este tom está mesmo a ver-se bastante...!!!! Em relação á caixinha, eu também já tenho tudo para ti e na segunda vou também tratar de tudo e depois envio-te um mail quando a enviar...espero que gostes de tudo...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá,
    Tenho este azul, sendo que me custou 5.50 na farmácia dos Jardins da Parede, e tal como tu, achei que o preço por ml era equivalente a um Revlon e até mesmo Chanel por isso achei carote... mas além de ser hipoalérgico, tem cores lindas (mas poucas) e conheço pessoas que somente conseguem usar esta marca pelo facto de terem problemas... sabes que nós temos uma sorte imensa, e por isso devemos dar graças a Deus apesar de muitas vezes o esquecermos de fazer...
    Bjs grandes
    Luisa
    P.S. Já fiz a minha primeira troca... ontem mostrei todos os detalhes... senti-me como uma menina (já sou cota!) a escolher um doce numa montra imensa e maravilhosa :D podes ver tudo em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olá :)...não achas te o da essence what do u think e o da H&M coral muito parecidos? ou são só os meus xD?

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, o que dizer de um azul tão maravilhoso quanto esse? É só ficar admirando rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana não tens nada que agradecer pela dica, afinal tambem nos das imensas, todos os dias. Eu adoro os vernizes da mavala e tambem os produtos de tratamento, em especial o endurecedor e o mavadry, um "roxinho", mas tens razao, nao consigo encontrar muitas das cores que vejo muitas vezes em blogs. Quanto aso vernizes da Ludurana eu ontem enganei-me no sitio, nao e no continente de Telheiras mas sim no de LOURES,mas o nome da loja e mesmo esse. Peço desculpa pelo engano, mas achei que devia corrigi-lo o quanto antes, não quero induzir ninguem em erro.

    Beijinhos e um bom fim de semana

    Lucia Monteiro

    ResponderEliminar
  5. que cor lindíssima!! quero!!! da Mavala só tenho um verniz e foi oferecido portanto não tenho muito a noção dos preços. vou andar mais atenta a ver se encontro essa cor, achei um mimo mesmo *-*

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito linda essa cor:)ou não fosse azul rsss,por falar em cor linda,não conheces por acaso nenhum verniz que seja parecido na cor com o China Glaze westside warrior adorei a cor dele,mas sou muito reticente em comprar via net,especialmente no uso de cartão de crédito ou para o estrangeiro ehehehe,se houvesse cá algo parecido...
    obrigada linda
    beijinhos:)

    ResponderEliminar
  7. Olá ana, ainda bem que gostaste da notícia! Depois quando lá fores diz qlq e mostra claro o que trouxeres! Em relação à cor de hj, acho muito lindo esse azulinho! Gosto bastante e é muito cremoso, so fico com pena de ser tão pequenininho! enfim!! bjinhoooo

    ResponderEliminar
  8. Olá!!
    Também tenho este verniz! Eu por aqui não encontro muito, mas o meu cunhado trouxe-me uns pouquinhos da Suiça para a minha colecção, e esse também vinha!!

    São um pouquinho caros mas têm umas cores lindissimas!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!