quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Impala Amor de Verão...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca brasileira Impala que por enquanto e nas lojinhas perto de mim, não se vende,mas que eu tenho por uma troquinha que fiz com a minha querida Ana que vive no Brasil....!!!! Este tem um tom maravilhoso de rosa e vejam bem como resulta nas unhas :

- Impala Amor de Verão


Fic assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Impala - Amor de Verão - tem um tom de rosa fuschia intenso, com um acabamento meio perolado, tem um brilho fabuloso...!!!! Estes vernizes da Impala são bem pigmentados com as duas camadas que aplico, sendo que a cor fica tal e qual como a vemos na embalagem, mas a pigmentação varia muito de cor para cor nestes vernizes por isso, cada cor é mesmo um caso...!!!! Estes tons são lindos para usarmos no Verão e ficam muito bem com roupas brancas para um look mais "casual"  ou com roupas com apontamentos de renda ou bordados para um look mais romântico ou ainda com roupinhas pretas para fazer um look bem moderno e um maior contraste....enfim, as conjugações são imensas...!!!   



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para quem não consegue ainda ter Impala cá em Portugal (porque penso que em certos pontos do País há lojas que vendem esta marca, eu é que aqui perto de mim não sei mesmo de nenhuma e acho que o Infarmed ainda não deixa vender esta marca em Portugal....mas realmente não sei de nenhuma lojita fisica que os venda, mas acho que podem encomendar os que quiserem neste blog, mas eu ainda não fiz lá qualquer comprinha : Vernizes Impala...),  acho que este verniz é bastante parecido com o Andreia Numero 108 , vejam o que acham :

- Impala Amor de Verão


 
- Andreia Numero 108




Espero que tenham gostado deste tom de verniz e que brevemente esta marca se lembre de começar a
vender cá em Portugal (o que segundo a marca era já em Setembro do ano passado...)....eu adorava porque as cores são sempre fabulosas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Soraia Ribeiro (muito obrigado!!!!), realmente este Sinful está bem dentro do tom do Andreia 104....aqui estão as fotos dos dois para veres como são bem parecidos, tal como referiste :

- Sinful Cloud 9

- Andreia Numero 104


Este Andreia é mesmo um bom substituto do Sinful e então para quem não os consegue comprar nas Perfumarias Douglas, é mesmo uma excelente opção....obrigado por teres vindo até cá dizer isso...!!!!Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Anorinha (muito obrigado!!!!), realmente este laranjinha da Sinful é mesmo bem bonito...eu também adoro estes tons de laranja nas unhas, especialmente agora que está mais calor acho que faz looks bem modernos..!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), muito obrigadinho pelas tuas palavras acerca dos meus posts....eu espero mesmo que gostes sempre, porque adoro trocar estas "impressões" acerca de vernizinhos contigo...!!!! Pois, a colecção da Catrice eu também apenas vejo já um ou outro batom porque os vernizes parece mesmo que esgotaram logo....eu não sei se repõem, mas é uma pena  terem sempre tão poucos de cada, quase que não dá tempo para comprarmos os que mais gostamos....!!!! E, este Sinful eu também gosto bastante da cor e acho que esta marca é mais ou menos acessível para podermos ir comprando uma ou outra cor.....enfim, mais uma para nos perdermos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!!), óptima ideia essa de fazer umas riscas de "tigreza" por cima do laranjinha da Sinful....deve ficar mesmo um must e claro, super fashion...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), que bom que gostaste das cores dos Catrice desta colecção....eu acho que são todas bem bonitas, mas adorei mesmo o Coral....acho que fica mesmo bem nas unhas...!!!! O Sinful acho que como agora aqui é Verão e finalmente as temperaturas estão um pouco mais altas (30 e poucos graus...) fica bem moderno.....os laranjinhas são sempre cores que ficam giras nas unhas, não é...?!!!! E, espero que consigas "correr" um pouco menos....também tens de descansar...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!!), realmente estes vernizes da Sinful têm um brilho muito bonito.....acho que quando encontrares numa Perfumaria Douglas perto de ti, vais adorar quer as cores quer a textura e acabamento destes vernizes...!!!! Eu gostei bastante deste tom e espero que rapidamente possas comprar por aí perto de ti....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!!), os vernizes Carlo Di Roma vendem-se nos Armazéns Chineses e custam cerca de 1 Euro cada....não te posso dar moradas pois perto de mim, não encontro mais essa marca...!!!! Beijinhos Grandes e espero que faças boas comprinhas e tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Apesar das parecenças, acho que prefiro o verniz da Impala, não sei porquê, manias!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!! Ah quanto tempo não venho comentar os teus posts!! Tenho visto todinhos, claro, mas o tempo tem sido pouquinho.
    Este verniz da Impala é lindo e bem parecido com o da Andreia! Embora me pareça que o da Impala é mais acetinado não deixando tantas riscas ao pintar!
    A Impala tem cores mesmo lindas e apesar de a maioria dos vernizes deles serem pouco pigmentados acaba por não ser um problema porque o tempo de secagem é muito bom!!

    Essa nova colecção de Catrice é linda! Só pela tampinha eu já me derreti! Apesar de as cores não serem nada de inovador sãocores bem na moda e lindas para usarmos tanto neste tempo como no Invreno, porque acabam por resultar bem!!

    Quanto ao Kiko que te enviei, fiquei contente que tenhas gostado! Salvo erro aquele foi escolhido por ti!! Eu trouxe um também para mim! Porque como adoro tudo aquilo que escolhes aproveitei para comprar cores novas que à primeira vista não me chama tanto à atensão! É por isso que gosto de fazer troquinhas! Se for sempre eu a comprar acabo por ter vernizes todos dentro do mesmo tom. Assim a minha colecção fica mais variada e tenho descoberto cores lindas!!

    Já estou doida para usar esse também!!

    Ana venho convidar-te para participares no sorteio que estou a fazer no meu blog!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Obrigada pela tua visita!
    Adorei o Impala de hoje, claro que sempre que posso obtenho alguns... pena que nao tenhamos cá... Um rosa bem mimoso ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  4. Ana querida, o Amor de Verão ficou lindo demais em suas unhas, fiquei muito satisfeita com p efeito. Foi uma das cores que mais gostei na coleção mas infelizmente não pude usar o meu por causa da alergia, presenteei uma amiga e ela amouuu.
    A correria continua e ainda estou muito mal humorada, mas sei que meu único recurso é ficar de bom humor para aguentar esta mudança de rotina
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi ana, td bem?! Adorei esse rosa, mas nao é dos preferidos dessa colecção tropicaliente.. Tenho tb o palmeira tropica, por do sol, biquini vermelho e água fresca lindoooosss! preferido: por do sol sem dúvida.. a qualidade deixa um pouco a desejar, no meu caso foram 3 camadas, o que achas-te? bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Bem, adorei este rosinha, é alegre, mesmo à Verão! :)

    Isto dos vernizes é um problema... Uma pessoa começa a comprar e depois não consegue parar, torna-se um vício! ;)

    Agora ando à procura de um cinzento para a minha colecção. Gostei muito do "Arábica" da Risqué, mas acho que foi descontinuado :(. Conheces algum tom parecido de outras marcas?!

    Obrigada :)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Oi^^

    Gostei mais do frasco do que da cor :D
    É um love!

    Anyway usava-o com umas coisinhas por cima, ja deu para ver que unha simples para mim é só quando não tenho tempo :p

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  8. Lindo esse rosa perolado!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!