quarta-feira, 17 de agosto de 2011

H&M Duo Nail Polish : Golden Nails...!!!!

Hoje venho-vos mostrar o ultimo dos  Duos Nail Polish que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros cada....!!! Desta vez é o Golden Nails, que tem um verniz roxo e outro dourado.....ficam lindos nas unhas e também em manicure francesa, podem experimentar que fica mesmo elegante e moderno....!!!! Se quiserem ver os outros que já testei, podem ir a estes links : H&M Duo Nail Polish Vivid Nails  e H& Duo Nail Polish Golden Nails...!!!! Vejam então os tons destes dois vernizes e como cada um resulta nas unhas :

- H&M Duo Nail Polish : Golden Nails



1 - H&M Duo Nail Polish Golden Nails : Roxo


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz do H&M Duo Nail Polish Golden Nails, tem um tom de  roxo escuro muito cremoso e muito brilhante....!!!! Resulta fácil de aplicar e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, tendo resultado um roxo profundo mas que ainda se nota o tom de roxo, apesar de ser bem mais escuro do que por exemplo, o tom de roxo que mostrei há dias do segundo conjunto Summer Nails...!!!! Este tom eu adoro usar com roupas com apontamentos dourados, com gangas , com roupas lilases e roxas e ainda com vermelhos e verdes escuros que tanto se vão usar no Inverno....por isso , parece-me que este conjuntinho de vernizes são mesmo uma boa aposta para esta nova estação que aí vem...!!!!


(fotografia sem flash  e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 2 - H&M Duo Nail Polish Golden Nails : Dourado


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M Duo Nail Polish Golden Nails, tem um tom de dourado que não fica nada indiscreto nas unhas, apesar de ser brilhante e de se notar bem que é dourado, fica simples e elegante nas unhas...!!!! Tem uns brilhinhos incorporados na formula que apenas o deixam mais brilhante e que não resultam em relevo....!!!! A formula com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e ficou o tom de dourado que se vê na embalagem e foi fácil de aplicar...!!!! Acho que este tom de dourado fica lindo com roupas pretas e roxas, bem como com castanhos e nudes beges.....experimentem porque é um tom de dourado que não fica indiscreto e que acaba por ser importante na construção de muitos dos nossos looks...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem estes vernizitos da H&M que ficam bem modernos nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente acho que devias ir à H&M buscar o conjuntinho dos vernizes que tem o Mostarda....é que este tom vai usar-se tanto na roupa que temos de também ter nas unhas para completar os looks...!!!! Estes tons assim caramelo como este Catrice ficam realmente como um nude nas unhas, mas vais ver que é uma questão de hábito....passado algumas aplicações já não vais achar que fica "nu" na unha....eu também não gostava muito, mas depois de usar algumas vezes, acho que é uma cor que fica bem elegante na unha....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente este caramelo da Catrice é lindo mesmo, e os brilhinhos que tem são tão discrets que eu acho que apenas o tornam mais elegante.....é uma maravilha de cor para usarmos agora na próxima estação e que se pode usar praticamente em qualquer ocasião...!!!! E, fazes bem em ires usar o tom mais amarelo mostarda daquele conjuntinho da H&M....é lindo, acho que vais mesmo gostar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Esmaltes e Ponto (muito obrigado!!!), pois é, este caramelo da Catrice é mesmo muito bonito...eu acho que é das cores mais originais que tenho....tal como tu, também gostei muito dele....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também achei que este tom de caramelo da Catrice dava mesmo vontade de comer....é um tom que penso que resulta mesmo original...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uam excelente Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), é verdade, um verniz dourado resulta sempre bem....eu também adoro usar com as roupas de Inverno, acho que fica mesmo elegante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), essas plaquinhas que falas, eu conheço da Essence (que podes comprar nas Parafarmácias dos Hipermercadops Continente e os preços rondam os 3 a 4 Euros) e a Konad que apenas conheço uma loja online onde podes comprar que tem este link : http://docibela.blogspot.com/....!!!! Espero que ajude e que consigas comprar estas plaquitas e fazer efeitos muito giros...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Vernizaólica (muito obrigado!!!), é mesmo, estes tons caramelo são mesmo muito bonitos....eu fiquei completamente fã deste verniz da Catrice...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), que bom que gostas de vir espreitar o meu blog, espero que te ajude sempre nas decisões acerca dos melhores vernizitos para compores os teus looks..!!!! Eu penso que o Risque Azul Hortênsia é um pouco mais claro que o Cliché Blue, mas podes ver aqui os dois :

- Risque Azul Hortênsia


- Cliché Blue


Eu acho que , mesmo tendo o Cliché Blue mais vale teres também o Risque Azul Hortênsia pois é um pouco mais aberto e até penso que vais gostar mais..!!!! Em relação a um lilás da Andreia ou da Risque , penso que podes escolher dos seguintes :

- Risque Flash-Dance


- Risque Charminho Lilás


- Andreia Numero 62



- Andreia Numero 63


Espero que tenha ajudado...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira..!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Olá,
    Fui ontem à H&M e qdo vi o preço da caixa que me falaste... fugi!!!! pois normalmente as caixas deles custam 2,95 e esta custava 5,95... olhei, olhei e depois vi dois vernizes, um deles mostarda e outro o laranja mais escuro que vão arrebentar - Wanna Pepperoni e Looks Great On You - e resolvi definitivamente largar a caixa nova... Só fiquei com pena de não ficar com o zul das caixas... mas eles em breve vão ter uma alternativa... a sério, Ana, achei um absurso de preço, e até comentei hoje no meu post...
    Relativamente ao Duo, este foi o único que não comprei, pois o dourado não é a minha praia... sei que está a arrebentar, tal como o prata, mas ainda bem que somos diferentes e gostamos de coisas diferentes... mas o roxo é lindooooooooo
    Obrigada pela tua dica das compras e se souberes novidades avisa, que eu tb o faço...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Gosto gosto gosto gosto gosto

    :D

    Vou adquirir!

    Olha has-de experimentar, naquelas unhas de teste duas camadas do roxo e uma soft do dourado.. nao sei se não fica fofo, ou então ruffian com o dourado em cima!

    ^^

    Não se se já viste, mas há um pack de vernizes novo, na H&M, tem um amarelo mostarda mta giro, um roxo, um verde e se não me engano um rosa.

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    O roxo de hoje é giro, mas o de segunda feira é aquela coisa ;). E reparei no azulinho que estás a usar e de facto tens razão: também me agrada ;). Apesar de eu e os azuis ainda termos uma relação complicada: gosto muito de ver nos outros, mas em mim... Ainda não me habituei!

    Hoje voltei às dicas :). Agora ando à procura daquilo que eu chamo de "rosa barbie", que não é nada mais nada menos do que o tom de rosa do Momento Penélope da Risqué. Mas como não encontro nada desta colecção nas lojinhas que frequento, venho pedir uma vez mais a tua ajuda... Há algum tom idêntico a este da Andreia ou de outras marcas?!

    Beijinhos e obrigada mais uma vez :D
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores, mas não consegui comprar nenhum duo ou kit da H&M, os duos tenho pena, mas de certeza que, desastrada como sou, iria ser uma catástrofe na hora da manicure...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tenho cá para mim que a base azul e a ponta dourada deve ficar um mimo!
    Isto digo eu que percebo tanto disto como de carros e sou viciada em brilhos.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Ana querida, passando para dar um oi e deixar um beijo. Tenho vindo todos os dias ver as fotos mas está impossível comentar. Não me esqueci de vc e nem da sua caixinha, só estou mesmo sem tempo neste período de curso, peço que me desculpe.
    Assim que der volto para comentar as belezuras que tem publicado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que lindos esses esmaltes, muito legal o formato deles... 2 em 1! Muito bacana!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  8. Adorei esse dual nails da H&M! Acho que vou comprar para a próxima estação.
    xoxo

    Thedressingbooth

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!