quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Essence Multidimension Numero 70 : Make me Weak...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Essence Multidimension, que comprei por 1,99 Euros na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascaishopping...!!!! Este tem um tom de salmão muito bonito e que fica mesmo bem agora que temos as mãos um pouco mais bronzeadinhas...!!!! Vejam então bem a cor,  e como resulta nas unhas :

- Essence Multidimension Numero 70  : Make me Weak


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Multi Dimension Numero 70 - Make Me Weak - tem um tom de salmão bem pastel, muito cremoso e com uma formula com uma excelente pigmentação que com as duas camadas que apliquei cobriu totalmente a unha...!!!! Estes tons assim pastel, não são dos mais fáceis de aplicar pois costumam fazer aquelas "riscas" quando estamos a aplicar, por isso tenham apenas em atenção que não devem levar muito produto no pincel em cada passagem (pois se não a aplicação fica espessa...) e não devem passar o pincel muita vez na unha....o que eu faço é passar uma vez com o pincel no centro da unha e depois uma vez de cada lado, assim não fica com essas riscas nem sequer espesso...!!!! Eu adoro usar estes tons em qualquer altura do ano e acho que acabam por resultar sempre bem elegantes, mas penso que podem experimentar com roupinhas castanhas, brancas e laranja escuras....e ainda com roupas que tenham apontamentos de leopardo, também fica bem moderno....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Essence e que façam imensas comprinhas de vernizes para compôr bem os looks e ficarmos ainda mais fashion....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nor (muito obrigado!!!), é verdade, o Pink Fluor da Risque é mesmo um tom fabuloso para usarmos agora no Verão com mais calor.....é mesmo uma das cores que mais gosto nessa marca...!!!!  Beijinhos Grandes..!!!!

---------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Eyes, Dazzle, Mouth, Lips, Sparkle  (muito obrigado!!!), eu não sei muito bem quantos vernizes tenho , mas penso que devem andar bem perto dos 1000....é mesmo o meu grande vicio...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), os vernizes da Catrice vendem-se nas Parafarmácias dos hipermercados Continente , por isso , podes ver se nas que tens perto de ti já têm.....ás vezes pode ser que já tenham colocado à venda, pelo menos por aqui eles dizem que em Setembro todas as parafarmácias do Continente vão ter....!!!! Eu brevemente já faço o post com os substitutos dos Chanel azuis....acho que és capaz de gostar...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), que bom que me vens visitar todos os dias....espero merecer sempre a tua visita...!!!! Eu adorei estes dois conjuntinhos da H&M....acho que fazes muito bem em ires lá comprar este que tem o coral pois ele é bem rosadinho e fica mesmo bonito e moderno nas unhas, vais adorar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário sobre onde comprar vernizes Andreia  (muito obrigado!!!), podes tentar encontrar Andreia nas lojinhas de rua que costumam ter produtos de cabeleireiro ou então nas lojas Pluricosmetica (que podes ver neste link onde tem lojas : Moradas Lojas Pluricosmética ...já os vernizes que brilham no escuro, não sei mesmo onde podes encontrar...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

---------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente o azulinho da Sinful é lindo, concordo plenamente contigo.....adoro azuis e este é um azulão mais escuro que resulta mesmo moderno e elegante nas unhas, acho que também vais gostar bastante...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo restinho de semana...!!!!

---------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Miriam (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas e segues o meu blog, espero que continues sempre a gostar...!!!1 Em relação a substitutos para o verniz da Sally Hansen Commander in Chic, penso que podes experimentar os seguintes :

- Sally Hansen Commander in  Chic


- Essence Colour&Go Numero 34 Walk of Fame 



- Andreia Numero 79


- Andreia Numero 113





Também na Catrice podes ver o From Dusk to Dawn que eu tenho mas ainda não o testei e que penso pelo tom da embalagem que deve resultar bem parecido...!!! Espero que aches que algum resulta parecido com este Sally Hansen....realmente por cá,  é marca que praticamente não se vê, o que é uma pena porque tem cores muito bonitas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------------------------
Até amanhã..!!!!

3 comentários:

  1. tão mimosa a cor! quando vi a foto do frasco pensei que fosse nude, mas e mesmo um salmão muito fofo! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Adoro a cor, mas como não tem muito realce numa branquela como eu, acabo por nunca usar este tom que é simplesmente maravilhoso... talvez um dia
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
    P.S: Hoje tenho um dourado no meu post e tive uma reacção menos boa no dia seguinte

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante desse esmalte, é uma cor neutra e ao mesmo tempo diferente, não tenho nenhuma parecida. Acho que em mim ficaria invisível, mas usaria mesmo assim. Bjs,

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!