quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Essence Colour &Go Numero 57 : Can't Cheat on Me.....!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca  Essence que comprei na Parafarmácia do C.C.Colombo (e depois de não conseguir aceder ás mensagens do blogger até agora....)...!!!! Este é da gama Colour&Go (custa 1,49 Euros cada e tem uma capacidade de 5 ml) e tem um tom maravilhoso que quase parece holográfico....vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Essence Colour&Go Numero 57 : Can't Cheat on Me


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 57 - Can't Cheat on Me - tem um tom de cinza clarinho, com imensos brilhinhos incorporados prateados e multicolores....quase que quando as luzes lhe incidem , parece holográfico pois os brilhinhos são das mais diversas cores e ficam maravilhosos com a luz...!!!! A formula é bem pigmentada e cobre bem a unha, mais do que parece nas fotografias....não acho mesmo que sejam necessárias mais do que duas camadas...!!!! O acabamento é maravilhoso e parece mesmo holo....estes tons assim que  acabam por ficar indefinidos e como a base é bem cinza clarita, ficam muito bem com roupas cinza escuras e pretas para um look mais para uma saída à noite ou com roupitas brancas com apontamentos de renda....são looks que resultam sempre modernos e elegantes...!!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural) 

Espero que tenham gostado da cor...eu achei-a mesmo muito original e penso que conseguimos looks bem modernos com este tom....experimentem que tenho a certeza que vão adorar...!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado....!!!), realmente os vernizes da H&M dessa caixinha custam 5,95 Euros, mas são 5 vernizes (e não 4 como os outros..) e têm 5 ml e não 3,2 ml como os outros das outras caixinhas....eu penso que é por isso que é mais caro....!!! Esse H&M Looks Great On You, já o postei aqui no blog e acho que é um laranja escuro lindo e que se vai usar imenso este Inverno....e esse Wanna Pepperoni tenho de ir ver dele porque ainda não o vi....e adorei vê-lo nas tuas unhas , origado pela dica...!!!! Este Duo da H&m com o roxinho e o dourado acho que fica bem giro, mas realmente se não gostas muito de dourado, acho que fizeste bem em não o comprar, pois o roxo é bonito, mas penso que o podes encontrar em outras marcas....!!!!  E, podes estar descansada que sempre que haja alguma novidade eu digo-te logo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado....!!!), já vi e já comprei esse pack de vernizes da H&M.....eu adorei as cores e não resisti quando os vi, mas obrigado pela dica, adoro quando me dão novidades, obrigado por te lembrares de mim...!!!! E, já vou ver se experimento essa conjugação que dizes,apesar de eu achar que o dourado tem um poder de cobertura um pouco alto para ser aplicado por cima do roxo....mas tenho mesmo de ver se experimento, novamente obrigado pela dica...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado....!!!), vais ver que te vais habituando aos azuis....ao inicio estranha-se um pouco, mas depois acabamos por ir gostando de todos os tons, eu já estou completamente rendida...!!!! Em relação a vernizes Rosa Barbie como o Momento Penelope da Risque, da marca Andreia ou outra que encontremos por aqui com facilidade, podes experimentar os seguintes :

- Risque Momento Penelope



- Risque Pop (mas tens de lhe aplicar uma camada de Top Coat por cima porque este Risque Pop é mate)



- H&M Pink Mouse

Espero que algum seja o que pretendias....!!!! Beijinhos Grandes e boa Quinta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Nor (muito obrigado....!!!), muito obrigado por gostares do meu blog, espero que gostes de vir cá espreitar...!!! Em relação ao Risque Maçã do Amor, eu há poucos dias vi-o no Continente no expositor que eles têm da marca na zona de perfumaria (e também podes tentar em armazéns Chineses perto de ti, que usualmente têm Risque)....por isso, penso que ainda o consegues encontrar à venda...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado....!!!), olha que eu acho que tu ias adorar estes Duos da H&M....as cores são muito giras para aplicar sozinhas e não só em manicure francesa....tens de ver mesmo se encontras, se não dizes-me que eu acho que por aqui ainda têm...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Bomboca Do Amor (muito obrigado....!!!), realmente eu também acho que a base roxa e a ponta dourada deve mesmo ficar lindo....eu acho que tenho mesmo de experimentar...!!! Nos outros conjuntinhos destes da H&M eu fiz essa manicure, mas neste realmente não experimentei isso....mas acho mesmo que deve  fazer uns looks fabulosos para o Inverno...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira..!!!!

----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado....!!!), realmente a embalagem destes Duo Nail Polish da H&M é mesmo muito original....eu também gostei muito, e achei as cores muito bonitas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado....!!!), que bom que vens sempre cá visitar-me....não te preocupes com os comentários, nós nem sempre temos tempo eu sei bem como é...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo restinho de semana, mais descansado...!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Gosto muito do blog :D
    Estou a precisar de um verniz rosa claro, mas nao muito claro, gostava que me dissesses alguns faceis de adquirir (:
    Uma perguntinha se nao te importares de responder: quantos vernizes tens ao todo? podias tirar uma foto aos vernizes todos e publicar (:

    ResponderEliminar
  2. Gosto desse cinzentinho, muito bom! Pena não teres conseguido captar o holográfico da cena :P

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz nunca lhe consegui por a vista em cima, nem mesmo na Fun Fashion!! Será que só veio agora? Ele é mesmo bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo :O já tinha visto num blog mas pensei que ficava parecido com um prata normal, agora que dizes que tem brilhinhos multicolor vou ver se arranjo uma para mim :D... é pena ainda não o ter visto na parafarmácia de cá :S.

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. Uau... que cor linda! Gostei mesmo muito... Pena que nunca vejo essas cores por Aveiro =(!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Hoje foi difícil postar... mas como te via quieta e sabendo que tu todas as manhas nos brindas com o teu post... fiquei com a certeza que o bloguer não queria colaborar...
    Acho este tom lindo mas qdo o uso... corro a tirar... mas fiquei super interessada com a tua descrição...
    Bjs grandes
    Luísa

    ResponderEliminar
  7. Fica muito cute!!No frasquinho parece meio ralo, né?

    Has-de experimentar ou mais uma camada ou então por cima de um cinza qualquer, a ver se ele fica mais compacto, é capaz de ficar ainda mais cute. Anyway está girissimo!

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  8. Como já disse um monte de vezes, adoro o teu blog e venho cá vê-lo todos os dias!

    gostava de te fazer uma pergunta, costumas fazer trocas de vernizes? eu também gostava de fazer umas troquinhas mas não sei como arranjar alguém! como é que fizeste?

    beijinho
    susana oliveira

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!