terça-feira, 2 de agosto de 2011

Essence Colour&Go Numero 44 : Modern Romance...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei da marca Essence e que é uma das novas cores que a marca lançou agora...!!! Desta vez é um Colour&Go que tem um tom de nude muito bonito entre o bege e o rosa.....acho que vão mesmo gostar...!!! Este verniz eu  comprei-o na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo e custou-me 1,49 Euros...!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Essence Colour&Go Numero 44 : Modern Romance



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero  44 - Modern Romance - tem um tom que resulta entre o bege e o rosa clarinho intenso, bem cremoso, mas com um acabamento acetinado...é mesmo bem original...!!!! Tem uma formula muito bem pigmentada, como todos os vernizes desta gama Colour&Go da Essence, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!!! O tom que resulta deste verniz, funciona mesmo como um nude bege rosado, muito elegante e muito suave e por isso mesmo penso que é um tom perfeito para usarmos no dia-a-dia, já que acaba por se poder conjugar com praticamente todas as nossas roupitas...!!!! Eu adoro usar estes tons com roupas de cores um pouco mais fortes para que possa fazer alguma contraste e penso que fica bem moderno conjugado com roupas que tenham padrão, como por exemplo de leopardo ou de cobra que tanto se está a ver já para a próxima estação.....mas é realmente um tom que podemos usar com o que nos apetecer, depende apenas do look que queiramos construir...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Essence e que também comprem estas novas cores desta marca...são bem modernas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Marta (muito obrigado!!!), eu também adorei o amarelinho do conjunto Summer Nails da H&M...é lindo e fica bem elegante nas unhas, sem duvida que para mim, é o meu preferido do conjuntito...!!!  E, muito obrigado por te lembrares de mim e por seguires o meu blog....fico mesmo bem contente com isso...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sorriso (muito obrigado!!!), eu também sou fã de vernizes vermelhos e este Coque da Risque achop que fica bem bonito nas unhas....mais um para nos perdermos, não é...?!!! Os vernizes da H&M são sempre bem pigmentados e realmente ás vezes temos de ajustar um pouco a maneira de pintar as unhas para que corra tudo bem, mas vais ver que para a próxima corre melhor....é mesmo apenas uma questão de nos habituarmos a formulas mais espessas e esse Hello Kitty é fabuloso, fizeste uma excelente compra para o Verão....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Dinácia (muito obrigado!!!), realmente o Cintura Baixa da Risque tem um tom de rosa perfeito para usarmos agora no Verão, espero que brevemente o "apanhes" por aí nas lojinhas perto de ti....eu gostei muito dele e deste Coque também gosto, acho que é um tom de vermelho que vale a pena termos na colecção, fica bem com praticamente todos os nossos looks e penso que fizeste muito bem em já o teres na tua colecção...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Leonor (muito obrigado!!!), este vermelhinho da Risque é mesmo muito bonito, eu adoro vermelhos....acho que ficam mesmo muito elegantes nas unhas....!!!! Concordo contigo acerca do Tubinho ser bem parecido com o Arábia mas em mate....o cinza claro é um tom que fica sempre moderno...!!!! Eu já experimentei o Top Coat da Essence que se chama Better Than Gel Nails....não sei se é esse que dizes, mas se é fica sabendo que é excelente....dá um brilho ás unhas que parece mesmo que temos unhas de gel....eu estou a gostar bastante apesar de apenas usar quando pretendo que o verniz fique mais tempo nas unhas ou quando vou sair a algum sitio para que o verniz tenha mais brilho, porque mudo muito de cor e então não vale a pena estar sempre a aplicar Top Coat...!!!! E, fico á espera dos novos vernizes no teu blog e gosto muito de saber que vens cá visitar-me com regularidade, isso é mesmo muito bom...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, os vermelhos resultam sempre bem nas unhas....são aqueles clássicos que nunca nos deixam ficar mal....eu também os adoro...!!!! Beijinhos Grandes e espero que a tua semana seja excelente...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), fazes bem em ires comprar os vernizes que te faltam da Colecçõa Pop 4 You....este vermelhinho é muito bonito e fica super elegante nas unhas, acho que vais mesmo  gostar...!!!! E, não tens nada que agradecer a minha visita ao teu blog....eu adorei e já te coloquei na minha lista de blogs para estar bem atenta ao que vais colocando, gostei mesmo imenso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Antónia (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz laranjinha mais escuro é mesmo bem bonito....a mim, parece-me que vai ser uma das cores que mais vamos usar este Outono...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente, concordo mesmo contigo, é dificil encontrar um verniz vermelho que não gostemos....eu adoro vermelhos e acabam por ser cores normais, como disseste, mas que resultam sempre elegantes e modernas, não é..?!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sininho (muito obrigado!!!), em primeiro lugar muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog, fico muito contente de saber que gostas dos vernizes que mostro....espero que me continues sempre a visitar...!!!! Em relação a vernizes amarelos, eu penso que podes escolher entre os seguintes :

- Kiko  Numero 279 (vende-se na loja da marca que aqui em Lisboa apenas há no Forum Sintra)



- H&M Going Bananas (vende-se nas lojas da marca que existem nos Centros Comerciais de maior dimensão)


- H&M Summer Nails Yellow


- Andreia Numero 85 (vende-se nas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro e também nas lojas Pluricosmética, que podes ver no site da marca as lojas que têm espalhadas por todo o país)
- Dote Futuro (vende-se nas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro e em alguns Armazéns Chineses)



- Essence Numero 51 Mellow Yellow (vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente)



- Cliché Limão (que se compra nos Armazéns Chineses)


Realmente o amarelo é uma cor que agora no Verão apetece mesmo usar....eu adoro e acho que fica muito alegre e moderno nas unhas....espero que estas sugestões tenham ajudado...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!
--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Acho um verniz extremamente bonito, para ser sincera... É nude q.b., na minha opinião, mas destaca-se o suficiente por causa do acabamento :) simplesmente gosto!

    ResponderEliminar
  2. Muito sofisticado!

    http://diirtypearls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Mas que coisinahs fofa Ana, muito romântico mesmo este tom desse bege rosadinho.
    Tenho notado que agora a tendência são todas as cores que usamos nas estações passadas só que bem suaves. As cores suaves ficam lindas, delicadas e femininas, além de serem mais fácil de combinar com modelitos.
    Como está o verão por ai? Espero que esteja curtindo bastante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante :D acho que vou arranjar, dá perfeitamente para usar no hospital ;D

    ResponderEliminar
  5. Olá ana, muito gito essa corzita da essence é elegante esuper discreta. Queria te fazer 2 perguntinhas: a primeira é que estou atras de um verniz cor de mostarda e nao encontro em lado nenhum, sabes onde encontrar, marca etc.. se poderes postar algumas fotos se tiveres agradeço. a outra foi, como é que surgiu essa tua paixão pelos vernizes e qd começaste a coleccionar!! Bem tanta pergunta:) bjinhooo

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelas sugestoes, vou agora mesmo comprar mais alguns vernizes para a minha colecção ! =) ja aagora aproveio para te perguntar mais uma pequena coisita ! os verizes holograficos, onde os arranjas ? eu sou do porto, ja corri montes de lojas e sempre que perg se tem as meninas torcem o nariz e dizem que nc ouviram falar .. :s e se nao for pedir de mais, a que preço ..
    :) Beijinhos e continuação de um optimo dia

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito esse tom nude. Vou ver se o experiento pois ainda não encontrei um nude que gostasse realmente. Como as minhas mãos são mais morenas acho sempre que fica muito artificial. Nessas ocasiões prefiro usar um bom vermelho ou então uma francesinha simples.
    Sim era esse essence que eu falava. Vou tentar experimentar também. Fiz uma vez gel e as extensões cairam porque não sou capaz de fazer nada em casa de luvas, dai ter começado a ter mais gosto por tratar das minhas naturais. Mas tinha gostado do efeito, estava fininho e muito natural, além de reforçar um pouco as minhas que quando estão mais compridas ficam mais fraquitas.

    ResponderEliminar
  8. A essence tem cores bonitas em quase todos os vernzes, e este é mais um exemplo.
    Só é pena irem deixar de existir os XXXL shine.
    Podias fazer uma comparação entre o Tryin' to be cool da essence e o 111 da andreia ? (:
    beijinho

    Raquel

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Adorei a sugestão de amarelos... uma cor de sol e praia mesmo... fiquei deliciada com o H&M Going Bananas, pois tem um tom bem pastel que fica sempre adorável nas nossas mãos....
    Bjs e até amanhã
    Luísa

    ResponderEliminar
  10. Olá :)

    precisava urgentemente de um conselho. eu não costumo arranjar muito as minhas unhas, mas está mais que na hora de ser autónoma. a questão é que reparo que alguns vernizes são mais fáceis de aplicar, parecem mais consistentes... será impressão minha? que marca(s) me aconselhas?

    obrigada

    ResponderEliminar
  11. Olá. =)
    Gostaria de dizer que gosto desta cor, mas quando fui ao site da essence e vi essa descrição, a cor não era bem a que está nas tuas fotos.
    Nem o número é o mesmo. O número que aparece é o 110 coma descrição "modern romance".
    Ao pesquisar no google encontro uma cor diferente, tal como realmente procurava de momento. Assim um salmão meio rosa.
    Será que a fórmula mudou?

    Deixo um link com uma foto da cor e do verniz em questão.
    http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&tbo=d&biw=1024&bih=673&tbm=isch&tbnid=GmKjOd80NcpSpM:&imgrefurl=http://crazy-nail.blogspot.com/2012/07/new-essence-nail-polishes.html&docid=PDwMJrNCzGZOPM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-CWcSopEEmBY/UACb9MLrzOI/AAAAAAAABj4/ipeXYeqvKag/s1600/DSC00442.JPG&w=800&h=450&ei=Gqv-ULuRJoizhAe0joG4Bg&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=130&dur=68&hovh=168&hovw=300&tx=161&ty=107&sig=110100766448240582386&page=1&tbnh=120&tbnw=206&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:0,s:0,i:81

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!