quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Catrice Man, Go Tango...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Cascaishopping e que me custou 2,79 Euros...!!! Este tem um tom intenso de laranja e fica maravilhoso conjugado com a nossa pele mais bronzeadinha....parece que "chama" mesmo o Verão....!!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas : 

- Catrice Man, Go Tango


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 020 - Man, Go Tango - tem um tom de laranja intenso (que faz logo a nossa pele parecer bem mais bronzeadinha....), muito cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!!! Estes vernizes desta marca que tenho experimentado, são todos muito bem pigmentados e com  as duas camadas que aplico sempre cobrem perfeitamente a unha e resultam no tom que vimos na embalagem....também têm sempre bastante brilho, o que fica mesmo bonito na unha...!!!! Eu adoro usar estes tons fortes de laranja agora o Verão , em manicure e em pedicure e costumo conjugar com as roupas que têm padrão de frutos que se vêm em várias lojas e que têm o tom laranja....e também acho que fica muito bem com roupas branquinhas e com preto e castanho....enfim, é uma cor que fica muito bem com nudes e com brancos, mas que podemos usar com muitos tons, basta ver o que nos apetece...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Catrice que acho que é perfeito para usarmos agora no Verão....temos de aproveitar o sol e o calor, que conjuga muito bem com estes tons...!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), é mesmo, este Essence é um nude meio rosado muito elegante e eu também achei o mesmno que tu....o acabamento meio acetinado, torna-o ainda mais bonito, é um verniz que fica bem bonito nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafalda (muito obrigado!!!), realmente os nudes rosados ficam sempre elegantes e sofisticados....resultam sempre bem por isso é mesmo um tom com que podemos contar para construirmos looks maravilhosos...eu gostei bastante deste da Essence, acho que o facto de ser entre o bege e o rosa e ser meio acetinado, lhe dá um certo "je ne sais quoi" que nos deixa bem modernas e elegantes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), pois é, parece que se usam cores mais pastel e mais suaves....eu adorei este verniz da Essence porque acho que é mesmo como dizes, fica suave e delicado e ajuda muito na construção de um look mais romântico....!!! Apesar de eu usar mais vezes cores mais intensas, este nude rosado da Essence achei que era mesmo um must-have na nossa colecção....!!! Por aqui o Verão está a parecer o Outono....Domingo, segunda e ontem ainda um pouquito esteve a chover e imenso vento com temperaturas de 23 a 25 graus....nem parece Verão mesmo...!!!! Mas, segundo dizem, parece que a partir de hoje já melhora...vamos lá a ver se fica mais quentinho...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence é um nude rosado que funciona muito bem para os looks de trabalho....fazes muito bem em ires comprá-lo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira..!!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente este Essence é mesmo muito bonito e acho que funciona muito bem com praticamente todas as nossas roupinhas...!!! Em relação a quando me surgiu a paixão por vernizes, eu penso que foi quando tinha 15 anos....mas francamente mesmo em pequenina ia aos vernizes da minha mão e usava, por isso acho mesmo que desde muito pequena que tenho este vicio...!!!! Mas, mesmo a coleccionar, deve ter sido a partir dos 18 anos...eu adoro mesmo as cores destas belezas e as conjugações que nos permitem fazer com as roupitas, tenho mesmo um vicio bastante grandito...!!!! Já em relação a um verniz amarelo mostarda, é realmente bastante dificil de encontrar , e nas marcas que mais encontramos por cá e que eu tenha já visto ou tenha na minha colecção, não existe mesmo...o que é uma pena porque é um tom muito bonito..!!! Mas, podes esperar pela nova Colecção da Risque que vai trazer o Risque Anos Dourados que é um amarelinho mostarda....e como é um tom que se calhar atá vamos usar mais no Outono, pode ser que esse chegue a tempo de o usarmos...!!!! E, se eu encontrar algum entretanto, eu venho logo mostrar aqui no blog, podes estar descansada...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sininho (muito obrigado!!!), fazes muito bem em teres ido comprar mais uns vernizitos para a tua colecção, assim é que é....temos de estar sempre a actualizar a nossa colecção e os nossos looks...!!!! Em relação a vernizes holográficos, das marcas que temos por cá apenas a Essence lançou uma colecção holográfica que para mim nem sequer é holográfica apenas faz uns reflexos, que já não vejo nas lojas há muito tempo e que penso que já não esteja em nenhuma....e também a Essence tem um Top Coat Holográfico que eu vou mostrar daqui a alguns dias que fica maravilhoso sozinho ou por cima de outros tons de verniz....este Top Coat custa cerca de 3 Euros e como todos os Essence vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente...!!! Outros que tenho holográficos, comprei nas lojas online americanas , mas penso que não é isso que pretendes, mas se for, diz-me que eu dou-te os links para veres...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Leonor (muito obrigado!!!), fazes muito bem em comprares este Essence...é um nude rosado com acabamento acetinado que fica mesmo bem elegante nas unhas...vais ver que vais gostar...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira..!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dark Angel (muito obrigado!!!), fico muito contente que tenhas gostado de andar a espreitar o meu blog....espero que as cores dos vernizes te tenham inspirado...!!! Esse verniz que compraste deve ser fabuloso....eu adoro esses tons entre o azul e o verde, usam-se imenso este Verão e constroem looks bem modernos....fizeste uma óptima compra...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), é mesmo, a Essence tem mesmo cores muito bonitas...eu também gosto bastante desta marca...!!!! Em relação à comparação dos vernizes que pediste, aqui estão eles :

- Andreia Numero 111



- Essence Tryin' to be Coll


Eu penso que o Andreia é mais azul e o Essence um pouco mais esverdeado....mas são lindos, qualquer um deles é muito bonito...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), realmente o H&M Going Bananas tem um tom de amarelo fabuloso....dos que tenho na minha colecção é mesmo dos que mais gosto, é mimosinho e intenso ao mesmo tempo....acho que tens de ir ver dele para a tua colecção...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Este laranja é mesmo a cara do verão e fica super bem em suas unhas, já acho esta cor bem o seu jeito no verão.
    Pena tantas chuvas por ai, mas verão tbém é tempo de chuvas,logo as temperaturas estarão perfeitas para um dia na praia.
    Aqui seco demais como já era de se esperar para o período, já estamos a quase 2 meses sem chuva, frio pela manhã e noite, calor a tarde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei a cor de hoje, bem soleira e veranil, apesar de o tempo não estar a colaborar connosco...
    Já vou meter este tom da Catrice na minha Lista Eu Quero... aliás vou ter que dar uma volta ao Cascais Shopping, apesar de estar a precisar de mais caixas do Ikea.. Vou começar a fazer o registo das cores que já tenho numa folha de cálculo para me orientar... imagino a quantidade de linhas que a folha teria se começasses a fazer isso... continuo a fazer os posts mas as fotos ficam desfocadas e agora vou testar outra máquina para ver o que dá ;) é giro !!!!
    Bjs a até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Este verniz é mesmo daqueles wow, CHEGUEI!!! É mesmo lindo!! E mesmo, mesmo a chamar o verão! Pena que o tempo não esteja a ajudar muito! Mas hoje parece que o sol resolveu dar um ar da sua graça!! Já estava a ficar deprimida lol!! Mas enfim, agora também por não poder ir à praia!!
    É sempre assim só queremos o que nao temos!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ola de novo ! antes de mais adorei a cor de hoje ! muito bonita ! :) relativamente aos holograficos, ja agora podes me dizer a que preço e que os costumas comprar ja com os portes de envio ? e da nfu-oh que tens ? realmente eu estava curiosa para ver marcas portuguesas mas, como ja era de esperar, isso ainda e chines para eles.. dai que se me podesses entao dizer quais os links eu agradecia te ;) e que nao vejo a hora de ter um holografico... e ja agora aproveito tambem para te colocar mais 2 perguntas: qual e a base que recomendarias para unhas frageis e o que costumas fazer quando alguma das tuas unhas parte ? Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!

    Como te tinha dito num comentário anterior comprei o Andreia 82. É um rosa mesmo menininha como tinhas dito e gosto bastante, embora pelas fotos que colocaste pareça mais coral do que rosa. Só mesmo experimentando para saber ;) Adorei na mesma! Cor de verão perfeita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi ana, obrigada pelos esclarecimentos!!! em relação a este catrice é lindo de morrer, eu adorei ter experimentado o laranja nas unhas e agora estou a gostar cada vez mais desse tom!!! Hj passei na parafarmacia do CC. Oeiras Parque e adivinha vim de lá com o where is the party? (adorei e espero que nas unhas fique holo mesmo) e a plaquinha que eles lá tinham para carimbar.. Vou experimentar depois digo como fica!!! bjinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!