domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dote Numero 234 - Trancoso : um rosinha metálico....!!!

Hoje, vou-vos mostrar mais um verniz da Dote que se chama Trancoso e que tem um tom de rosa cintilante, que podemos muito bem adequar a várias ocasiões e também a vários tipos de looks....!!! Então, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Dote Numero 234 Trancoso

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Dote Numero 234 -  Trancoso - tem um tom de rosinha metálico, muito "amoroso" e que não é muito dificil de aplicar. Temos apenas que ter o cuidado de não passarmos o pincel demasiadas vezes na unha, para que não crie "risquinhas" com alguns metálicos costumam fazer...!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é perfeito para usarmos no dia-a-dia (já que é um tom de rosa bastante discreto) ou quando nos apetece uma cor mais simples e que resulta bem com praticamente qualquer tom de roupa. Também a podemos adequar a uma ocasião um pouco mais sofisicada, se o conjugarmos com acessórios do mesmo tom e um pouco mais elaborados...é um verniz muito versátil e bastante elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Dote e não se esqueçam :  usem e abusem das cores.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pop The Fashion (muito obrigado!!!), eu também adorei os vernizes da Orly.....e realmente o Thorned Roses tem um tom de vinho espectacular....!!! Para mim, parece-me um tom escuro, mas que não é propriamente um bordeaux fechado, é mesmo o tom do vinho tinto....simplesmente magnifico e muito elegante.....!!! Beijinhos Grandes e fico contente por teres gostado dos Orly, é que eu fiquei mesmo fã....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!), tal como tu, também sou bastante fã do Inveja Boa da Risque......é mesmo um tom entre o rosa e o vermelho que fica fabuloso nas unhas.....!!!! Em relação a vernizes da Risque ou da Andreia (também coloquei uns da Essence..)  com tons fortes roxos que tenham uma certa base lilás ou rosa, posso-te sugerir os seguintes :

 - Verniz Andreia Numero 7


 - Verniz Andreia Numero 76


 - Verniz Andreia Numero 63


 - Verniz Essence Colour&Go Numero 20 Go Wild


 - Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 42 Dress To Party


 - Verniz Dote Numero 278 Uruau

 - Verniz Risque Flash Dance


Espero que gostes das sugestões, tentei mostrar-te tons entre o roxo aberto, lilás e roxo com base rosa.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), eu também adoro o Inveja Boa da Risque, e tal como dizes, acho que deixa as unhas muito elegantes e sofisticadas....é mesmo uma cor muito bonita e não muito fácil de encontrar em outras marcas.....!!!! Essa base que usas do Casco de Cavalo, também acho que é bastante boa e deve deixar as unhas também mais fortes....por acaso, como as minhas unhas se estão a "dar bem" com a da Andreia, ainda não experimentei essa, mas tenho de ver se experimento.....!!!! É uma pena não encontrares nenhum dos produtinhos da Essence, mas eu acho que agora no inicio de Março eles devem estar a receber, aqui perto de mim, também estão com menos produtos.....vamos lá a ver se recebem agora esta semana, e se alguma vez precisares de algum produto que não encontres, não hesites em me dizer, que eu poso ver se encontro....!!!! Depois, diz se gostaste do Spray secante.....também estou para o experimentar.....!!!! Também já fiz as tuas Cookies......bem, novamente foram um sucesso cá por casa......fiz ontem á noite, foram mesmo um sucesso.....muito obrigado por publicares estas receitas maravilhosas....eu estou a adorar.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), também concordo contigo que o Inveja Boa da Risqué é um "must"....eu acho que mesmo que usemos uma roupa mais casual, com este verniz aplicado, ficamos logo com um look muito mais fashion e ao mesmo tempo elegante....é um tom mesmo original.....!!!! Esse problema que dizes das Unhas de Gel de não podermos mudar tanto de cor de verniz, é realmente aborrecido....mudar de cor de verniz é tão giro.....!!!! Já te enviei um mail em resposta ás fotografias do resultado nas unhas, mas posso-te já dizer que achei muito bonito, clássico e bastante elegante....fica-te mesmo muito bem.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Fadinha da Sombra (muito obrigado!!!), realmente ás vezes temos mesmo de descansar a nossa vista de cores fortes de verniz e usar um tom mais clarinho....acho que fazes muito bem em fazer uma manicure francesa para mudares um pouco....!!!! Realmente o Possessão Rosa tem um tom muito único....acho uma boa opção de compra....é um bom tom para termos na nossa colecção é também não se encontra muito em outras marcas.....!!!! Beijinhos Grandes....e diverte-te com as "pinturas"....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tickat (muito obrigado!!!), eu apenas aqui perto de mim já não encontro o Inveja Boa da Risque, apenas o Doce Orgulho.....mas posso-te deixar aqui algumas lojas em Lisboa que têm Risque e que pode ser que tenham esse verniz :
- Loja na saída do Metro do C.C.Colombo ;
- Loja em Santos, mas não sei onde é, apenas me disseram no blog que havia ;
- Na Parede (Cascais) na Rua das Clementinas (perto da estação de comboios, é uma rua sem trânsito), uma loja que vende produtos de cabeleireiro e tem Risque ;
- Loja Carlos Santos (produtos de cabeleireiro e estética) no Dolce Vita Tejo ;
- Loja no  metro da Alameda, na zona comercial, existem 2 lojas com produtos de beleza que têm Risque ;
- No Areeiro, perto da saída da estação de comboios, junto das paragens de autocarros,existe também uma loja chamada "Loja chinesa" que vende Risque.
Desculpa não poder ajudar mais, mas realmente já não é um verniz fácil de encontrar, pelo menos aqui perto de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por vires cá espreitar....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), ainda bem que o post te foi util.....fico contente de poder ajudar....!!!! Realmente a decisão que tomaste é a melhor....nada como comprar os dois....!!!! Espero que gostes deles, eu sou fã deles....mas gosto muito do Inveja Boa, é um tom muito bonito....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ir comprar o Possessão Rosa para teres na tua colecção...tem uma cor muito original....!!!! Espero que o encontres...aqui perto de mim já não é nada fácil....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elo (muito obrigado!!!), já fui ver o selinho...é tão giro....!!!! Obrigado por te lembrares de mim....fico sempre muito contente com esse miminhos.....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta que eu vou publicá-lo em breve.....e muito obrigado por te teres lembrado de mim....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), adorei os teus Orly...é que as cores mimosinhas daqueles que têm o lip gloss igual, são mesmo fabulosas.....!!!! Gostei também dos outros dois, mas os tons de azul, verde e rosa, achei mesmo fenomenais e acho que se vão usar muito nesta Primavera-Verão.....!!! Claro que também adorei ver os vernizes nas tuas unhas, que eu acho que são mesmo muito bonitas....os vernizes até ficam mais elegantes....!!! Beijinhos Grandes....!!!

------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), já me adicionei á tua listinha de seguidores....e deixei-te logo um comentário, se calhar não percebeste porque está só Miss....mas sou eu.....!!! Estou ansiosa á espera do teu novo post.....estou mesmo desejosa de ver esse video que vais colocar.....!!!! Beijinhos Grandes e continua com o bom trabalho......eu estou a gostar bastante do teu blog (Primeiro Encontro) e acho que todos vão adorar....!!!!

------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), que selinho tão poderoso.....!!!! Adorei o selinho com as bonequinhas....é mesmo giro e muito bom para termos nos nossos blogs....ficamos mais  "poderosas".....!!! Vou publicá-lo já muito em breve....fica atenta....!!!! Beijinhos Grandes e fico muito contente por te teres lembrado de mim para ser a tua "amiga poderosa".......adoro estes miminhos....!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Comparação Risque : Inveja Boa e Posessão Rosa....!!!!

Hoje, a pedido da Ana Paula do blog Hidratadas e Perfumadas , vou-vos mostrar a diferença entre os vernizes da Risque - Possessão Rosa e Inveja Boa. São dois tons da Colecção 7 Vermelhos Capitais e são ambos muito bonitos.....eu, particularmente adoro o Inveja Boa....é mesmo um dos meus tons preferidos.....!!! Mas, vejam os dois vernizes e como resultam nas unhas :

 - Verniz Risque Inveja Boa

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Risque - Inveja Boa - tem um tom de rosa com uma base vermelha, que parece que resulta como um framboesa cremoso muito brilhante.  Tem um tom mais alegre que o Possessão Rosa e também bastante mais rosa.


 - Verniz Risque Possessão Rosa


Fica assim nas unhas :


Este verniz da Risque - Possessão Rosa - tem um tom muito cremoso de vermelho profundo com uns toques de rosa e até de laranja escuro, consoante incide a luz.....!!!! É muito bonito e resulta menos rosa e mais vermelho que o Inveja Boa.


Qualquer um destes dois vernizes tem uma aplicação fácil e secam depresa, como todos os Risque. Os vernizes desta Colecção 7 Vermelhos Capitais têm uma textura mais gelatinosa e resultam mais fáceis de aplicar do que alguns da mesma marca....!!!!
Espero que tenham gostado desta comparação entre estes dois tons da Risque e que a Ana Paula do blog .... tenha conseguido decidir entre estes dois o que mais gosta....!!!! Na minha opinião, o Inveja Boa é fabuloso e resulta entre o rosa fuschia e o vermelho e o Possessão Rosa tem um tom mais escuro de rosa, que ás vezes até parece um pouco laranja escuro.....!!!! Mas, também acho que não é muito fácil decidir....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia Filipa (muito obrigado!!!), são mesmo muito brilhantes estes vernizes da Orly....eu gostei bastante da formula e, claro, das cores que são todas muito bonitas....!!!! Em relação a venderem-se cá em alguma loja fisica, eu não conheço nenhuma, mas online sei das seguintes :
Espero que te "aventures" nas compras online, porque estes vernizes da Orly valem mesmo a pena.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arianne (muito obrigado!!!), eu também adorei o verde da Orly.....tens mesmo que ver se o usas, deves também gostar muito....!!!! Eu também adorava ter esses dois que tens.....as cores parecem mesmo fabulosas, se calhar tenho mesmo de encomendar essas para ficar com a Colecção Bloom toda.....são todos lindos e a formula é mesmo boa.....!!! Em relação ás novas cores da Essence, eu penso que devem estar mesmo a sair.....também estou muito curiosa com as novas colecções que eles têm colocado no site....mas acho que agora em Março somos capazes de ter novidades....esperemos.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do Thorned Roses da Orly....é um tom fabuloso......!!! Estes vernizes, que eu saiba, não se vendem cá em Portugal, mas online podes comprar nos sites seguintes que enviam para cá :
Espero que faças umas excelentes comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), em primeiro lugar, muito obrigado pelo elogio ás minhas unhas......eu acho que pintar as unhas é apenas uma questão de prática e ao longo do tempo vamos conseguindo tê-las cada vez melhores......!!!! Mas, nunca te esqueças de usar uma boa base endurecedora para manter as unhas saudaveis e mais fortes, e para crescerem mais depressa....!!! Também , se pretenderes que os vernizes te fiquem mais perfeitinhos e com mais brilho, usa sempre um Top Coat que ajuda a manter o verniz nas unhas mais tempo sem lascar e dá-lhe mais brilho.....!!!! Eu uso os da Andreia - Base Endurecedora e Brilho - e tenho gostado bastante.....!!!! Beijinhos Grandes  e boas "pinturas".....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), eu também gostei muito destes Orly....as cores são fabulosas e a formula é mesmo excelente.....!!! Estou desejosa de ver os teus......nem posso esperar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi (muito obrigado!!!), eu também adorei o Blushing Bud....é que adoro ver fuschias nas unhas e este é tão lindo.....gostei mesmo muito....!!!! Fico muito contente de teres feito a misturinha para o Chanel Particulíere que eu fiz.......ainda bem que gostaste do resultado e de como resulta nas unhas.....!!!! Eu achei que até que resultou bastante bem e, é como dizes, fica bastante elegante nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e gostei mesmo muito que tenhas experimentado a minha misturinha......!!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), eu tambem adorei o rosinha Blushing Bud.....claro que tal como tu, também sou um pouco suspeita, porque adoro rosas nas unhas.....!!!! Estes vernizes da Orly são mesmo muito bons na formula e têm um brilho fenomenal....deixam as nossas unhas muito elegantes....tens mesmo que experimentar......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MIM (muito obrigado!!!), fico bastante contente de ser a causadora da tua compra do Verniz Bali.....para mim, também é dos tons que mais gosto dessa marca....!!! Acho que ficamos muito fashion com esse verniz e é um tom que resulta sempre bem nas unhas, tornando o nosso look muito moderno e elegante.....acho que fizeste uma excelente escolha.....!!!! Também já fui ao teu blog espreitar (para quem queira ir visitar é o Á Descoberta do Mundo e de Mim ....vão que vale mesmo a pena.....) e adorei o teu ultimo post.....realmente há sempre tanto que nos falta.....a lista seria mesmo interminável....!!!!  Beijinhos Grandes e continua com esse bom trabalho....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), realmente a capacidade destes vernizes da Orly é fantástica.....têm 18 ml e a formula eu também a achei muito boa......valem bem o preço, só é pena que apenas se vendam Online......!!!! Eu conheço esse site onde compraste e por acaso, ando há algum tempo para fazer uma encomenda de lá....ainda bem que dás a informação de que gostaste do serviço....assim acho que ainda este mês vou gastar um dinheirinho por lá......!!!! Beijinhos Grandes  e muito obrigado por partilhares as tuas comprinhas nesse site (http://www.beauty4nails-body.co.uk/)  .....é sempre importante sabermos de sitios onde podemos comprar os nossos vernizinhos e que são de confiança......!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também gostei muito de todos os tons destes vernizes da Orly...é quase impossível escolher apenas um......!!! Claro que adorei o rosinha, mas são todos igualmente magnificos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um excelente fim-de-semana....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), eu também fiquei mesmo "derretida" pelo Blushing Bud da Orly....é que o tom de rosa é mesmo fenomenal e tem tanto brilho, que ainda parece mais bonito.....!!!! Realmente os tons rosa deixam-nos sempre "malucas" não é?!!!! Beijinhos Grandes e um bom fim-de-semana para ti.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante do verde da Orly e se calhar até gostavas, porque é um verde que resulta  mais escuro e por isso menos indiscreto qe certos tons de verde.....eu francamente gostei mesmo muito de todos, mas também não sou muito dificil de agradar.....!!!! Em relação aos Carlo Di Roma que viste, isso fui eu que estava a preparar o post e sem querer publiquei......mas ele está mesmo quase pronto, podes estar atenta que eu vou mesmo publicá-lo brevemente....as cores são mesmo lindas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!), que eu saiba, apenas sei de lojas online que vendem estes vernizes da Orly.....não conheço mesmo nenhuma loja fisica cá em Portugal que os venda....!!!! Realmente é uma pena, porque as cores são fabulosas e podiamos muito bem já ter lojinhas por cá a vender esta marca....ia ser um sucesso de certeza.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Larinha (muito obrigado!!!), realmente os tons da Orly são mesmo lindos....eu adoro-os todos e só me apetece ter todos.....!!!! Em relação a lojas onde se possa encontrar estes vernizes á venda, apenas sei de lojas online (já que, pelo menos que eu conheça, cá em Portugal não existem lojas que vendam esta marca....) que vendam Orly e são as seguintes, por exemplo :
 - Transdesign
 - Beverly Beaute
 - Beauty 4 Nails-Body
Espero que te ajude e que faças bastantes comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos tons da Orly....eu acho-os todos fenomenais.....mas, tal como tu, tenho de confessar que o rosinha me "encheu" as medidas....eu adoro rosa fuschia nas unhas e este é tão cremoso e brilhante que nem apetece tirá-lo das unhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Orly : Directamente de Nova Iorque...!!!!

Pois é, recebi hoje uma surpresa fenomenal da Karly, da Orly......!!!! Ela enviou-me alguns vernizes para que vos pudesse mostrar aqui no blog como resultam nas unhas e para poder dar a minha opinião acerca da qualidade e das diferenças deste verniz para outras marcas que também costumamos usar. E, a Karly enviou-me, com muita rapidez e bastante simpatia, 3 Vernizes Orly da nova Colecção Bloom 2010 para esta Primavera.....!!!  Mas, antes gostava que vissem os 6 vernizes que fazem parte da Colecção Bloom 2010 da Orly : 

 - Vernizes Orly Bloom 2010 Spring Collection


Estes vernizes fazem parte da Colecção Bloom Orly Spring 2010, que tenta capturar as cores da natureza, (directamente do jardim.....) e é composta por 6 vernizes que personificam as cores que vão ser tendência nesta Primavera.....!!!! Assim, os seis vernizes que fazem parte desta Colecção Bloom da Orly são as seguintes:


- Orly Wild Wisteria : Azul com tonalidades roxas, bem cremoso ; 











- Orly Blushing Bud : Fuschia bastante cremoso ;













- Orly Ginger Lily : laranja queimado e metálico ;












 - Orly Thorned Roses : vinho bastante cremoso ;













- Orly Pure Petunia : Lilás com tonalidades roxas, bem cremoso ;













 - Orly  Wandering Vines : verde escuro cremoso.













Os que me foram muito gentilmente oferecidos pela Orly, são os seguintes :


(da esquerda para a direita : Verniz Orly Thorned Roses , Verniz Orly Blushing Bud ,Verniz Orly Wandering Vines)

 - Verniz Orly Thorned Roses


Fica assim nas unhas :


(fotografias com flash)

Este verniz da Orly - Thorned Roses - tem um tom de vinho cremoso, que se nota bem que é uma cor escura, mas em que o tom de bordeaux vinho se nota bem......!!!! Não é um tom demasiado fácil de encontrar, pois usualmente estes tons de vinho são um pouco mais escuros e não se nota tão bem a cor.....eu gostei muito....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

É uma cor muito elegante e que resulta sempre bem em qualquer ocasião.....!!!! Podemos conjugar este verniz com variadissímos looks e cores de roupa, que fica sempre bem.....!!! Mesmo sendo um tom escuro, é de fácil aplicação, já que se espalha bastante bem na unha, sem que o pincel leve uma quantidade maior que o necessário.....mesmo perfeitinho....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

 - Verniz Orly Blushing Bud



Fica assim nas unhas :


(fotografias com flash)

Este verniz da Orly - Blushing Bud - tem um tom de rosa fuschia muito cremoso e muito brilhante. Tem uma aplicação muito fácil e o pincel é mesmo um pouco maior que o que estamos habituadas em outras marcas e que facilita um pouco todo a aplicação. Cobre perfeitamente a unha, mesmo com a primeira camada, mas com as duas camadas que tem nas fotografias, fica mesmo perfeitinho....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
Para mim, este tom da Orly é mesmo maravilhoso e é uma boa aposta para usarmos neste Verão, já que é uma cor alegre e que funciona muito bem com os nossos vestidinhos e com as roupas mais levezinhas que usamos nessa estação....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Orly Wandering Vines


Fica assim nas unhas :


(fotografias com flash)

Este verniz da Orly - Wandering Vines - tem um tom de verde escuro cremoso, mesmo lindo....!!!! Eu adoro verde nas unhas e cada vez gosto mais, e este verniz da Orly apenas vem aumentar a minha "loucura" pelos vernizes verdes....!!! É que este verniz tem um tom de verde que é escuro, mas que se nota bem que é verde e como é muito brilhante deixa as unhas imensamente elegantes.....eu adorei....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

 Para mim, este verniz fica muito bem para usarmos com roupas brancas e verdes, e é maravilhoso para usarmos para construirmos um look diferente e mais fashion....experimentem vestir umas gangas e umas camisinhas brancas e colocar acessórios verdes e este verniz....é que fica mesmo fabuloso.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Estes vernizes da Orly secam bastante depressa e o pincel é um pouco mais ergonomico que o usual e permite uma aplicação mais fácil....!!! Eu penso que se nota bastante a diferença na formula em relação a outras marcas, pois ela "escorrega" melhor na unha quando estamos a aplicar o verniz e tem um maior brilho e durabilidade (para mim, o que usei durante a semana durou-me 5 dias e tirei-o porque já queria mudar de cor de verniz....). Penso que toda a consistência do verniz é diferente e acho mesmo que a formula é um pouco mais "pigmentada" em relação a outros vernizes e tem a caracteristica de ter um excelente poder de cobertura da unha....para mim, são mesmo muito bons estes vernizes da Orly.....recomendo......!!!!

Todos os vernizes da Orly não contêm Tolueno, Formaldehyde nem Formaldehyde Resin, bem como DBP. Isto indica que são hipoalergénicos e mesmo quem costuma ter alguns problemas com o facto dos vernizes fazerem algum tipo de alergia, com os da Orly esse problema não acontece......!!!!

Novamente gostava de agradecer á Karly da Orly Beauty (onde podem ir para ver toda a gama de cores desta marca, que é mesmo fenomenal...eu nem sei escolher....) , por toda a sua simpatia em me enviar estes vernizinhos e me permitir que os testasse no meu blog......e garanto que esta marca é mesmo uma das que eu mais gostei até hoje.....!!!! 

Espero que todas tenham gostado destes vernizinhos da Orly (eu adorei.....) e que invistam em uns, já que se nota a diferença e acho que para certas cores de verniz que usamos muito, devemos sempre ter umas marcas que têm uma aplicação mais fácil e mais perfeitinha.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

 
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!!), que sortuda....eu adoro esses vernizes que te ofereceram...!!! O Obsessão tem um tom de roxo mesmo fabuloso e o Blitz é um bronze muito elegante....que óptima prendinha.....!!!! Depois, diz se gostaste das cores aplicadas.....eu adoro.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pop The Fashion (muito obrigado!!!!),  acho muito bem que faças um post com a tua Coleccão de vernizes....adorava ver.....!!! Fico muito contente de poder contribuir para o aumento da tua colecção....assim não sou só eu que "vou á falência" com os vernizes.....!!!! Realmente este vernizda Yssy Numero 118, é parecido com o Bali da Risque, mas talvez o poder de cobertura não seja bem igual.....mas tiveste um excelente "olho"....é realmente dentro do mesmo tom....!!!! Beijinhos Grandes e fico ansiosa pelo teu post com a tua colecção de vernizinhos....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!!), realmente os nude são tons que acabam por resultar sempre bem.......mas nada como uma cor forte para nos alegrar um pouco mais.....!!!! É que, para mim, os tons nude são muito modernos e resultam sempre bem no nosso look, mas as cores mais fortes são sempre lindas e ficam muito bem nas unhas.....eu gosto bastante....sejam claras ou escuras....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), é verdade, os "Armazéns Chineses" nem sempre têm as mesmas cores de vernizes, apesar de terem as mesmas marcas.....eu também acho que este nude da Yssy é bastante bonito e torna o nosso look bem mais fashion.....!!!! Se por acaso quiseres, eu posso ver se eles ainda têm este tom e envio-to, não me custa nada....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!!), é, também concordo contigo, de vez em quando apetece usar um nude para variar um pouco das outras cores....!!!! Acho muito bem que vás tentar encontrar o Flash Dance da Risque....tem um tom que resulta sempre bonito.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!!), claro que posso fazer um post sobre vernizes de tonalidades castanhas......fica atenta que eu vou prepará-lo e coloco-o logo aqui no blog....!!!! Depois, conta como foi a tua experiência com a colocação das unhas de gel.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!!), realmente estes tons é mesmo o que têm de melhor é que não são dificeis de aplicar e têm uma manutenção muito baixinha.....!!!! São excelentes para usar no dia-a-dia quando estamos com mais pressa.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da A do Lado (muito obrigado!!!!), este verniz da Yssy eu comprei num "Armazém Chinês"  na Parede (Cascais) na esquina antes da Estação de Comboios da Parede, mesmo ao lado de uma Padaria. Espero que te ajude, mas há muitas destas lojinhas que têm os vernizes desta marca.....penso que não deva ser muito dificil de achar...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia S.  (muito obrigado!!!!), fico muito contente por gostares do meu blog e por te poder ser útil.....é mesmo  muito gratificante saber isso....obrigado pelas tuas palavras....!!!!  Usualmente quando os vernizes apresentam uma camada branca em baixo, ou até ao longo do frasco, pode ser porque estiveram muito tempo deitados (ou apenas não estiveram de pé como os vernizes devem sempre estar, para estar sempre direitinhos) e a formula começa a deixar a pigmentação para um lado e os outros componentes para outro, levando a que os componentes se separem do resto da formula (eu penso que acontece muito menos quando os vernizes têm aquelas bolinhas que fazem um barulhinho, porque misturam melhor a formula e isso não acontece tanto). A melhor solução, pelo menos quando isso me acontece é o que eu faço, é agitar bastante bem o verniz para que os componentes se voltem a "ligar"....!!!! Espero que te ajude, mas não fiques preocupada, porque não significa que faça mal ás unhas, usualmente é apenas uma questão de posição do verniz....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nicas (muito obrigado!!!), fico muito contente que te tenhas lembrado de mim para o selinho.....ainda bem que gostas do meu blog o suficiente para achares que merece um selinho....!!! Eu já tenho esse selinho, mas vou ao post dele para poder colocar o teu blog como um dos que mo deu....podes ir já ver a este link : Selinho  que eu já te coloquei lá.....!!!! Muito obrigado mesmo, fico sempre muito contente com estes "miminhos"......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!