segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dermacélsia Numero 12...!!!!

Hoje, venho-vos mostrar o ultimo dos vernizes da Dermacélsia que ganhei numa troquinha com a Ana.....!!!! É o Dermacélsia Numero 12 e tem um tom entre o roxo e o bordeaux......é mesmo original e resulta uma cor que acaba por nos conjugar com imensos looks e cores de roupa......!!!! Estes vernizes podem-se comprar  nas Áreas de Saúde dos Hipermercados Jumbo e nas lojas E-Leclerc e penso que custam cerca de 2 Euros, uma vez que eu ainda não comprei nenhum porque ainda não tive tempo de ir ver aqui perto de mim se havia nestes dois sitios que vos indiquei....mas estou desejosa de ir á "busca" destes vernizinhos que têm cores que eu adoro.....!!!!  Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Dermacélsia Numero 12

Fica assim nas unhas :

(fotografia com flash)

Este verniz da Dermacélsia - Numero 12 - tem um tom de bordeaux com uma base um pouco roxa e ligeiramente cereja.....é mesmo muito bonito....!!!! Resulta muito cremoso e o acabamento tem bastante brilho, ficando por isso logo muito elegante nas unhas....!!!! Seca rapidamente e é uma cor que não tem qualquer dificuldade na aplicação, apesar da formula ser bastante pigmentada, não se torna espessa, e cobre bem a unha com as duas camadas que estão aplicadas em todas as fotografias....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz resulta dentro dos tons do Carmen e do La Boheme da Risque, sendo daqueles tons um pouco indefinidos e que acabam por ser bem intenporais....!!!! Resultam muito bem com roupas de tons vinho e roxo, mas também , e num look mais "casual" , pode ser usado simplesmente com umas gangas e umas camisolas bem simples, que vão sempre resultar muito elegantes e muito fashion....!!!! Eu acho que esta cor é mesmo daquelas que devemos ter na nossa colecção e que acabamos sempre por usar muto mais do que imaginamos quando as compramos......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que comprem vernizes desta marca pois a qualidade vale mesmo a pena e a gama de cores é bem bonita.....e o meu muito obrigado á Ana por todos estes vernizes lindos que me enviou.....eu adorei-os todos.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), é verdade, eu também fiquei "maluquinha" com este tom de azul escuro do Crisnail.....assim que o vi tive mesmo que o encomendar.....!!!! É dos tons de azul escuro mais bonitos que já vi, porque também tem uns brilhinhos muito pequeninos, mas que tornam o verniz ainda mais brilhante....lindo mesmo....!!!! E, resulta bem no look navy e é sempre um verniz que nos deixa muito modernas e elegantes.....é mesmo fabuloso e por acaso, eu pensei logo em ti quando o estava a colocar no post, pois lembrei-me que eras capaz de gostar porque disseste que gostavas do Look Navy e este tom ajuda muito a construir esse look....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Segunda-feira....!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), eu também adorei o azulinho escuro da Crisnail.....não consegui mesmo resistir quando vi a cor e tive que a comprar....!!!! Eu gosto bastante de azul escuro nas unhas e depois este tem uns brilhinhos maravilhosos, que resultam discretos mas que acabam por tornar o verniz ainda mais brilhante...é mesmo uma cor muito bonita e muito elegante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente fizeste uma excelente escolha com o Apuro Violeta da Colecção Penelope Charmosa da Risque....é uma cor fabulosa......eu também gosto muito dela e sempre anima os nossos dias, não é....?!!!! Acho que fazes muito bem em usares cores bem chamativas quando estiveres mesmo boa da Gripe....é que temos de dar uma "levantada" no nosso look depois de estarmos doentinhas, não é....?!!!! Eu faço sempre isso para me alegrar....!!!! Ainda bem que gostaste dos vernizinhos que eu comprei da Crisnail......realmente o azulinho escuro "tocou-me" mais, mas eu gostei dos três, acho que são todos muito giros....!!!! Nem me fales nessas cobertura transformadoras da cor.....eu adorava experimentar, tenho visto combinações maravilhosas nos blogs brasileiros....nem quero pensar que estará em outra caixinha tua.....!!!! Essas conjugações que fizeste devem ter ficado lindas......que maravilhosa que deve resultar essa cobertura, deve abrir bastante o tom dos vernizes......lindo mesmo e muito diferente do que temos por aqui, já que aqui o que mais temos são glitters, não existem esse tipo de coberturas......!!!! Ainda bem que já te sentes melhor da Gripe, espero que passe mesmo muito depressa......mas, um verniz bem alegre ajuda sempre.....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), realmente dos três vernizes da Crisnail que comprei, o Brazilian Purple é o que tem a cor mais alegre......eu também achei...!!!! É um rosa muito original e que resulta alegre, mas sem ser indiscreto....muito bonito mesmo....!!!! Ainda bem que gostaste das comprinhas....eu achei que esta marca de vernizes tem cores muito giras e uma qualidade bastante boa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu também adorei o azulinho escuro da Crisnail....é mesmo um tom fabuloso e nem imaginas o quanto resulta elegante.....podemos fazer imensos looks com este verniz, e dos três acho mesmo que foi o que mais gostei.....!!!! Os outros dois eu também gostei, e o que disseste vermelhinho com os brilhinhos é mesmo muito bonito......fica mais moderno e mais original que os vermelhos simples.....!!!! E, concordo com o que disseste, um vermelho é sempre um vermelho e acaba por ter sempre qualquer coisinha que o distingue, nunca há dois vermelhos mesmo iguais.....é uma cor que se vai usar sempre.....!!!! Se tens as cuticulas um pouco mázinhas, eu posso-te comprar aqui um creme que eu uso da Wuta Kamille, e que deixa a pele mesmo muito mais suave.....(podes vê-lo aqui neste post que eu fiz com os produtinhos que uso nas unhas : Cuidados com as Unhas), se não o tiveres, diz-me que eu posso ver dele para ti.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Florido (muito obrigado!!!), eu também adorei estas cores da Crisnail....especialmente o azul escuro foi mesmo dos que mais gostei.....é muito elegante....!!!! Em relação a vernder-se Dermacélsia online, eu sei que a Espace Beaute já vende, mas tens de ir ao blog e não á loja online......o link é este : Espace Beauté - Blog. Ela vende apenas algumas cores e custam 2 Euros cada.....mas são mais cores de Verão, porque penso que a nova colecção dessa marca apenas deva aparecer em meados do mês......mas acho que és capaz de gostar de algumas que ela lá tem....!!!! Pois, realmente temos de começar a comprar as cores que mais se vão usar no Inverno....o verde Caqui, o bege-caramelo , o roxo e o cinza-cogumelo......eu já estou a preparar posts com as novas tendências, mas apenas a partir de 15 de Setembro é que devo começar a colocar, para dar tempo ás nossas marcas de lançarem mais algumas cores.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), eu fiquei mesmo fã deste azulinho da Crisnail....achei-o muito elegante e com um brilho maravilhoso.....!!!! Esse azulinho da Dermacélsia deve ser lindo, e o lilás imagino como resulta....devem ficar lindos nas unhas......eu gosto bastante desses tons nas unhas....!!!! Não sabia que essa marca também tinham batons.....eu também sou fã de vernizes fuschia, por isso , esse deve ser lindo e usa-se bastante, tem-se visto muito nas marcas internacionais e as Americanas também estão a usar bastante....acho que fizeste uma excelente escolha.....!!!! Eu assim que tiver uma ideia das cores que queria, dizia-te para tu veres se me podias encontrar....muito obrigado pela tua disponibilidade......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Autênticas por Opção (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog e dos vernizes que comprei.....espero que continues a vir cá espreitar.....!!! Já fui até ao teu blog (Autênticas por Opção) e gostei bastante....tornei-me logo tua seguidora e já te coloquei na minha lista de blogs para poder ir seguindo os teus posts com atenção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também achei o verniz azul escuro da Crisnail magnifico....tem um tom de azul fabuloso, mas os brilhinhos que tem incorporados na formula ainda o tornam mais especial......gostei mesmo dele e acho que tu também irias gostar, é uma cor muito elegante.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), é mesmo verdade.....eu também gostei dos três vernizes que comprei da Crisnail, mas o azul escuro achei-o mesmo maravilhoso.....!!!! E, tal como disseste, achei-o fabuloso para usarmos agora na nova Estação.....é tão elegante ter as unhas azuis escuras.....é das cores que acho que melhor resultam nas unhas, mesmo nas mais curtinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Xandra (muito obrigado!!!), realmente o azulinho escuro da Crisnail é mesmo lindo......mas os outros, como disseste, também têm tons muto bonitos......eu francamente gostei de todos, mas o que mais me maravilhou também foi o azul escuro.....!!!! E, esses tons mais escuros resultam sempre muito bem nas unhas e permitem-nos conjugar muitos looks diferentes....eu gosto bastante....!!!! Muito obrigado por gostares do meu blog e especialmente por vires cá espreitar....espero que o continues a fazer.....!!!! Também fui espreitar o teu blog (Just Gossip It) e devo-te dizer que adorei mesmo.....gostei imenso das tuas comprinhas na Eyeko....que maravilha......!!!! Tornei-me tua seguidora para poder estar atenta aos teus posts, que são mesmo muito interessantes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

15 comentários:

  1. Esta cor é fantástica. Comprei-a tb este fim para ti mas cm ja a tens hj vou trocar por outra:) Penso que vais gostar:) É uma cor muito bonita eu por acaso gostei mt do efeito nas unhas. Tb comprei um para mim.Olha é verdade ja encontrei o tal esfoliante de baunilha que te falei, penso que vais gostar:) É muito bom e deixa um cheirinho optimo.
    Esse creme que tás a falar realmente nao conheço. elas estavam numa lastima mesmo. Fiz uma máscara com bepanthene pois tinha lido em qq sitio que resultava e ficaram um bocadinho melhores. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!!
    Adorei essa cor é mesmo linda, vou por na minha lista de desejos,heheheh e esses vernizes são mesmo fantásticos.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    Adorei a cor agora para o Inverno. Ainda ando na buscar intensiva aqui na zona desses vernizes! Acho que tenho que ir ao Porto só para conseguir ir ao Jumbo =P beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Oii**

    Esta cor é lindaaaa =)

    adorei a cor tenho um da risque muito parecido... chama-se opera acho eu xD


    ***

    ResponderEliminar
  5. A propósito da imagem ali de lado que mostra o verniz que estás a usar, no outro dia fui à H&M comprar um vernizinho :D comprei um azul fantástico! Chama-se "blue my mind". Andava há séculos a namorá-lo :) depois lá me enchi de coragem e comprei-o. Ao princípio detestei ver nas unhas. Achei que era super "tcharan" mas agora estou completamente apaixonada, há que confessar :P

    ResponderEliminar
  6. Olá! Concordo plenamente contigo, cores escuras são mais fáceis de combinar com looks do dia a dia e são mais universais. Se bem que não é em qualquer mão que ficam bem, na minha opinião!
    Obrigada por teres passado por lá e teres tornado seguidora... É o início do blog, é sempre complicado que alguém preste atenção, mas o teu comentário é muito incentivador, obrigada. Para breve farei um post sobre cada verniz Eyeko e a sua durabilidade. É esse mais o meu conceito. Não mostrar as cores que já todos conhecemos, mas a sua durabilidade e mais a nível de quem tem de fazer mais tarefas domésticas e levar uma vida mais "independente" (influências de com 19 anos já não viver com a minha mãe).
    Eheheh.
    Quanto a este verniz, e à marca, por acaso não tenho a certeza, mas acho que em Sintra (de onde sou originariamente) há uma E-Leclerc, mas se por acaso for lá entretanto eu vejo se sim. Mas a cor ameixa desse verniz é simplesmente deslumbrante. Não creio que seja uma cor muito comum na verdade!
    Beijinho e fica bem. Boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Olá !

    Adoro o teu blog, sou uma leitora assídua, e confesso: uma fanática por unhas ! :P

    Gosto muito de vir cá pois dás várias ideias, mas tu dizes sempre muito bem de todos os vernizes... Não houve nenhum que detestaste e só quiseste deitar fora ? nunca tiveste uma má experiência ? já tiveste algum que descascasse no dia seguinte ?

    Fala-nos desses vernizes, por favor
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ana, não sei se pelo frasquinho ou mesmo pelo tom acei este rosa fechado tão romântico!
    Linda cor,eu costumava escolher tons assim e sempre chamei atenção pelo diferencial, gosto muito e adorei a sua escolha.
    Ah então gostas das Coberturas transformadoras? Ótimo saber disto!
    Tenha uma boa semana, aqui amanhã é feriado de independência!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Miss Verniz :o)
    Mais uma cor linda que mostras aqui. Eu por acaso gosto bastante da qualidade desses vernizes e secam bastante depressa, o que é sempre bom para evitar acidentes.
    A Dermacélsia e a Imagine Cosmetics, além de vernizes, têm também batons e rímmel. Não sei se têm mais alguma coisa, por cá é o que encontro.
    Na cor fuschia comprei um baton e não um verniz. Os vernizes desta vez foi só o azul e o lilás.Mas, sim, vernizes fuschia também são lindos.
    Vai vendo as cores que queres (se souberes de alguma) ou então diz-me a que tens e eu compro-te nºs que ainda não tenhas.
    Quando quiseres dia.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Que lindo! É um cor de vinho fantástico, o melhor é que não tenho nenhum tom assim na minha colecção, acho que vou comprá-lo hehe
    gosto de usar cores assim escuras no inverno, mas na minha colecção tenho muito poucos. esse com certeza vale a pena o investimento! :*

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana!
    Que bonito! Pena ainda não ter encontrado Dermacélsia por cá! =C

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. olá miss verniz :) Eu não sou mt entendida de manicure (lol) e noto que quando uso vernizes como os da risqué o verniz aparentemente fica seco mas quando acordo de manhã as unhas estão marcadas e sem brilho... Já ouvi falar em óleo de secar . O que aconselhas?

    parabens pelo blog . bjinhu*

    ResponderEliminar
  13. Olá.
    Eu conheci o seu blog a semana passada e desde então que o tenho visitado todos os dias.
    Tenho andado a ver os posts desde o inicio (sim desde o ano passado lol) e devo dizer que estou a adorar o blog! É muito útil para quem quem quer escolher alguns vernizes e/ou aumentar a sua colecçaozinha :)
    Eu tenho um estilo baseado mais no preto, na onda talvez do punk/rock e costumo usar a maior parte das vezes verniz preto, mas claro que uso outras cores também. Mas o seu blog deu-me imensas ideias de vernizes para substituirem o típico preto, que eu acho cores fabulosas! Como por exemplo o Essence Numero 16 Sexy in Black. Também gosto muito de azuis escuros, roxos, vermelhos... E ver aqui montes de vernizes destes tons e diferentes entre si só apetece querer ter aqui o verniz e experimentar! Também adorei o Essence Numero 14 Rock Rebell, entre muitos outros está claro!
    Além disso com o seu blog passei a conhecer muitas marcas que ainda não conhecia...
    Outra coisa que gostei foi o facto de referir que produtos normalmente usa, como bases, top coat... Pois estou a precisar de comprar uns produtos desses novos e não sabia bem quais e deu muitas dicas!
    Vou com certeza continuar a visitar o blog, e ainda tenho muitos posts para ver!! =D
    Quanto a este verniz da Dermacélsia, não é um tom que costume usar, mas é muito bonito!

    Beijinhos,
    DK

    ResponderEliminar
  14. Adoro a Dermaclésia!Tem cores mesmo bonitas!
    Eu acho que esse bordeaux é lindíssimo para o Outono Inverno,eu tenho tons desses que vou utilizar,para estar in!
    Tu nãod eves ter problemas,com tantos vernizes dentro das tendências!
    Acho que com uma roupa nude esse verniz,juntamente com um acessório do mesmo tom,fica mesmo fashion!

    ResponderEliminar
  15. um luxo!! parece o que estou a usar da YES LOVE

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!