segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vernizes H&M Summer Collection...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjunto de 4 vernizes que comprei na H&M e que são cores muito giras para usarmos agora que estamos mesmo no Verão e que está bastante calor.....!!!! Eu comprei dois conjuntinhos de 4, mas primeiro testei este que tem tons um pouco mais neon e os outros são outros tons que brevemente também já vos venho cá mostar.....gostei imenso de qualquer um dos conjuntos......!!!!  Vejam então as cores e como cada um resulta nas unhas :

 - Vernizes H&M Summer Collection


(da esquerda para a direita : Verniz H&M Neon Orange , Verniz H&M Neon Pink , Verniz H&M Neon Purple , Verniz H&M Neon Yellow)

 - Verniz H&M Neon Orange

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Neon Orange  - tem um tom de laranja bem forte, mesmo da cor da casca da laranja.....!!!! É muito cremoso , mas resulta menos neon que por exemplo o Andreia Numero 106, e tem um tom de laranja mais forte que o Laranja Siena da Risque.....!!!! A embalagem é bem pequenina (3,2 ml), mas o pincel é bastante prático e a aplicação não é dificil....!!!! O acabamento é bastante brilhante e a formula não dificulta em nada a aplicação....!!!! É uma cor perfeita para usarmos agora nestes dias de sol e que acaba, por resultar muito bem com roupas de tons neutros, para que o verniz sobressaia e se torne o ponto mais importante do nosso look....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 - Verniz H&M Neon Pink

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Neon Pink - tem um tom de rosa fuschia clarinho, bem cremoso e que também tem um acabamento bastante brilhante....!!!! A formula é fácil de aplicar, mas novamente não acho este verniz neon, apenas bem brilhante e com um tom de rosa muito bonito para usarmos agora no Verão que o sol está a brilhar e apetece usar cores mais alegres nas unhas....!!!! Para mim, esta cor de verniz permite que usemos praticamente todos as cores de roupa que nos apetecer, mas eu gosto mesmo muito de a ver nas unhas quando visto roupitas brancas, rosas mais escuros e azuis escuros.....acho que fica bem fashion e bem elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 - Verniz H&M Neon Purple

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Neon Purple - tem um tom de roxo que se nota bem que é roxo, e resulta bem cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!! Para mim, este verniz não tem muito de neon, especialmente se se conhecem os neon por exemplo da Impala, então podemos dizer que estes não têm mesmo nada de neon.....!!!! No entanto, o tom é aberto e brilhante  e, com duas camadas cobre bem a unha, apesar de também se poder perfeitamnete usar três camadas....!!!! Esta cor, é daquelas que resultam bem de Verão ou de Inverno e que permitem a conjugação com inumeras cores de roupas, apesar da minha favorita ser com roupas brancas, roxas mais escuras que o verniz ou um tom de lilás clarinho....e claro, com roupas vermelhas que faz um contraste maravilhoso.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 - Verniz H&M Neon Yellow

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M -  Neon Yellow - tem um tom de amarelo clarinho, muito mimosinho e bem cremoso....!!!! Não resulta muito neon, apesar de ser um tom bem intenso nas unhas e a formula não é muito pigmentada, mas com duas camadas cobre razoavelmente bem a unha, apesar de eu achar que , para quem desejar um tom mais intenso, pode perfeitamente usar-se três camadas....!!! Eu adoro usar estes tons de amarelo nas unhas com roupitas brancas ou roupas que têm um fundo branco e depois qualquer "apontamento" do mesmo tom do verniz....acho que aí o verniz resulta fashion e elegante.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem uns conjuntinhos destes na H&M.....cada conjunto de 4 vernizes de 3,2 ml custam 2,95 Euros e ainda existe com outra conjugação de cores que tem azul e verde......e que eu brevemente vou testar aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!



----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), não, eu ainda não estou de férias e ainda falta um tempito para estar......enfim, por enquanto é só mesmo trabalhinho....!!!! Mas, espero que te divirtas muito e que tenhas umas excelentes férias cheias de coisinhas boas e que venhas muito mais descansada e muito mais bronzeada......nas férias temos de trabalhar para o bronze, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), ainda bem que já chegaste....!!!! Então e essas férias foram boas....aproveitaste bem o tempo para descansar...?!!!! Eu acho muito bem que em breve vás outra vez para fora....assim é que é, temos de aproveitar.......!!!! Em relação aos comentários, vou-te responder por ordem, senão é mais complicado :
- Eu adorei tudo o que a Tuli me enviou.....fazer estas troquinhas com meninas de outros países é muito engraçado, consegue-se ter produtinhos que de outro modo não tinhamos acesso....e realmente os chocolatinhos são muito bons e eu também sou muito gulosa....adoro doces e todos os dias tenho sempre de comer qualquer coisinha......!!!! Eu enviei-lhe vários vernizes de marcas que ela lá não consegue encontrar, como Essence, H&M, Andreia , Risque e outras que temos por cá e ainda uns chocolatinhos e uns cremes de mãos.....e, penso que ela gostou......!!!!
- Fico contente que tenhas gostado das comprinhas na Ncoisas Cosmeticos....eu francamente gostei de tudo e achei o mesmo que tu das cores dos Gova.....são lindos e têm uma qualidade fabulosa......!!! Os Perfect Lady também achei que têm uma boa qualidade e gostei imenso do Lilás....eu agora ando muito na "onda" dos lilases....é uma cor que estou a gostar cada vez mais......acho que fica elegante nas unhas....!!!! Em relação ao creme, é um creme de firmeza para o corpo e que ajuda a deixar a pele mais lisinha.....eu gostei das amostras, mas ainda não encomendei mesmo uma embalagem....no entanto, acho que é bom porque a textura não é muito "pesada" e deixa a pele muito suavezinha......!!!!
- Realmente as cores dos vernizes da Coral são muito giras....eu francamente gostei de todos, mas o bordeaux e o castanho achei-os mesmo fashion....!!!!! É mesmo pena que essa marca não esteja em todas as lojinhas onde costumamos comprar os nossos vernizinhos....!!!!
- É mesmo, o Nails Inc azul escuro é mesmo fabuloso e muito brilhante....eu adoro ver azul escuro nas unhas, acho que resulta muito elegante e acaba por resultar sempre bem com as nossas roupitas......adoro...!!!! E, o preço é um pouco mais alto que as marcas que usualmente compramos, mas também a qualidade é bastante boa.....enfim, o que é bom é ver se conseguimos ter alguns de várias marcas para podermos experimentar tudo e também para conseguirmos ter cores diferente de vernizes....!!!!
- Eu adoro as novas embalagens da Yes Love......assim acolchoadas acho que resultam mesmo giras e muito parecidas com o acolchoado que a Chanel usa nos produtos deles....!!!! Eu nunca pinto a parte da unha que está mais perto da cuticula pois penso que assim dá a ilusão que a unha está maior e para além disso, não se corre tanto o risco de sujar a cuticula...!!!!
- Concordo plenamente contigo....um vestido azul escuro com um verniz bronze fica maravilhoso e muito elegante....é das conjugações que mais gosto.....!!!! Um verniz Holográfico é um verniz que devido ás particulas que tem na formula, faz imensos tons dentro da cor do verniz......depende de como a luz incide e assim se vêm diferentes particulas de cores variadas....para mim, é dos acabamentos mais bonitos que um verniz pode ter, resulta sempre muito original....!!!! As embalagens da H&M variam muito.....as rectangulares são dos Holográficos, e as outras mais quadradas são as que existem sempre em todas as colecções e depois ainda há umas diferentes que mudam de acordo com a altura em que são lançados....são só da estação....enfim, esta marca também tem muitas embalagens diferentes.....!!!!
- Na encomenda da Avon, na fotografia com a Eau de Toilette e o Creme de Corpo da Fergie, o que está no meio é a embalagem da Eau de Toilette.....!!!! Eu gostei imenso deste perfume....é forte, mas sem enjoar....adorei mesmo....!!!! E, os vernizes achei que tinham cores fabulosas.....gostei mesmo de todos, apesar do Lilás me ter mesmo "enchido as medidas"....é lindo e resulta muito elegante nas unhas....!!!!
- Realmente eu também não conhecia estes vernizes desta "Lojinha da Vaquinha"......!!!! Mas, gostei imenso dos dois, cada um para seu look, e realmente como disseste o preto deve ficar bem giro com roupas vermelhas se quisermos um look com um maior contraste.....muito fashion mesmo....!!!!
- Este Essence Spot On, tem mesmo um tom fabuloso....é muito original e é um nude rosa com um pouquito de castanho que fica sempre bem nos nossos looks....e acho que é uma cor em que devemos investir para ter na colecção....acaba por usar-se sempre....!!!!
- Nesta troquinha com a Ana , eu enviei-lhe uns vernizes da Risque que ela não encontrava....!!!! Eu adorei mesmo estes vernizes da Dermacélsia e segundo me disseram as meninas que leêm o blog, vendem-se na área de Sáude do Jumbo ou em algumas Parafarmácias, ou nas lojas Eleclerc......eu ainda não consegui ir ao Jumbo perto de mim para ver se os encontro, mas já está na minha listinha de coisinhas para fazer....gostei mesmo destes vernizes e queria comprar mais umas coreszitas.....!!!!
- Realmente o Cliché Extravagância é fenomenal.....tem um tom de roxo aberto que funciona muito bem nas unhas e que ao mesmo tempo que é uma cor alegre, deixa as unhas bem elegantes.....é mesmo dos meus preferidos desta marca....!!!! Como o roxo vai mesmo ser uma tendência neste Inverno, tens mesmo de ver se o compras.....depois vai ser preciso para compormos os nossos looks bem fashion.....!!!!
- Eu francamente gosto mesmo de todos os vernizes da Essence dessas duas cores......mas os meus preferidos são mesmo o Essence Numero 42 Dress to Party porque acho que tem um tom de roxo fabuloso e o Essence Numero 40 Groovy porque tem um tom de azul dos mais originais que já vi.....são mesmo cores fabulosas....mas a verdade, é que são mesmo todos lindos, cada um para sua ocasião....eu custo muito a escolher.....gosto sempre de todos.....!!!!
- Acho que fazes mesmo bem em comprar o China Glaze rosinha....é uma cor fabulosa e que resulta linda nas unhas...!!!! Eu adorei logo o nome que acho que é muito engraçado e depois a cor.....é mesmo um rosa forte maravilhoso, eu nem tenho palavras para dizer o quanto gostei deste verniz....é mesmo dos meus preferidos....!!! E, é mesmo como disseste....deve ficar lindo com vestidinhos....deve ficar mesmo um look de princesa.....!!!!
- É verdade.....eu também gostei de mais este selinho para o meu blog......estes miminhos são sempre bons.....!!!! Eu gosto muito que se lembrem de mim para me darem estes miminhos.....!!!!
- Estes vernizes da Essence , os Nail Twins, têm os nomes de duas personagens da Série " O Sexo e a Cidade" que são a Carrie (Sarah Jessica Parker) e o MR.Big que é o namorado dela.....por isso é que eu fiz referência á série....!!!! Eu também gostei muito destes dois vernizes.....a base sozinha tem um tom de rosa lindo e o glitter é dos mais originais que já usei......também penso que deve ficar bem giro por cima de outras cores de vernizes, mas ainda não experimentei.....quando usar depois coloco aqui no blog para mostrar como resulta por cima de outras cores de vernizes......também deve ficar bem fashion.....!!!!
Então, espero que te divirtas bastante na tua nova viagem e que venhas depressa para espreitares o blog e estarmos em contacto.....!!!! Beijinhos Grandes, tem uma óptima continuação de férias e espero que te divirtas imenso....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), tenho mesmo de experimentar isso que dizes de usar o glitter apenas no dedo anelar......por acaso eu quando uso coloco sempre nas unhas todas.....tenho de ver como é que resulta em mim.....!!! E, também gostei deste conjuntinho de vernizes da Essence......eu ainda comprei em azul e acho que deves ir adorar.....o verniz de base tem um tom de azul lindo e o glitter é fenomenal......eu depois já posto no blog para veres como resulta.....!!!! Deve ter ficado bem giro esse efeito de bolinhas que fizeste na unha.....estou desejosa de ver no teu flickr como resultou.....eu também gosto muito de fazer efeitos nas unhas, mas confesso que não me resulta ainda muito bem, é mesmo uma questão de praticar mais......!!!! Que maravilha de dia que deves ter passado ontem com a familia toda reunida.....é mesmo dos dias que mais gosto é quando tenho a minha familia toda juntinha.......espero mesmo que tenha sido bom.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Helena (muito obrigado!!!), que giro, eu também tenho o azulinho.....quando fui lá á lojinha, eles tinham ainda as cores todas, mas eu apenas trouxe o rosinha que mostrei ontem e o azulinho que é o Bonnie.....acho que são os dois lindos.....!!!! Eu depois também vou mostrar aqui o azulinho no blog.....é só mesmo uma questão de ter mais um tempinho para o testar......mas a verdade é que acho que são todos muito giros e achei a ideia de ter um verniz de base e um glitter muito parecido, muito gira e acho que um glitter de cor dá sempre jeito para usar por cima das mais variadas cores de vernizes.....enfim, as combinações que se podem fazer são ilimitadas.......!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), eu também vi esse da Essence que era prateado e o glitter tinha particulas prateadas também.....acho que deve resultar muito bem nas unhas....podias mostrar no teu blog para vermos como resulta....!!!! Eu gostei imenso deste rosinha.....e achei que com o glitter por cima fica mesmo uma cor unica nas unhas....é muito original e muito fashion.....acho que também devias gostar dele nas tuas unhas, é uma cor que funciona quer de Verão, quer de Inverno e se gostas de rosinhas, é de aproveitar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), que sortuda....já teres todos os vernizes desta colecção da Essence......são todos muito bonitos, eu apenas tenho ainda o rosinha que mostrei e também o azulinho que achei fabuloso e que vou mostrar em breve aqui no blog.....!!!! Quando eu estive no Colombo, não havia verniz nenhum da Eclipse Collection.....também queria mais uns para ficarem em "stock", mas não encontro mesmo em lado nenhum.....pode sempre ser que recebam.....!!! De qualquer maneira, eu durante esta semana sou capaz de lá ir, por isso eu vejo e se houver algum eu digo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da A. (muito obrigado!!!), realmente essa cor que me deixaste o link, é mesmo fabulosa......!!!! No entanto, eu estive a ver todos os tons das várias marcas que conseguimos encontrar por aqui por Portugal, e francamente não há mesmo nenhum que o possa substituir esse que querias.....!!!! é que todos os que tenho ou são mais cinzentos ou mais castanhos, não temos um tom intermédio que seja aquele tom "lama" que é o basicamente o tom do que me mostraste....!!!! Mas, podes ficar descansada que eu vou ficar atenta e se encontrar algum eu compro-o e mostro aqui no blog para veres o que pensas.....!!!! Desculpa não poder mesmo ajudar, mas também para te mostrar alguns que temos cá mas que não são parecidos nem sequer dentro dos mesmos tons, não vale mesmo a pena.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este tom rosinha da Essence é bem giro e eu acho que com o glitter fica mesmo muito original......!!!! Eu tenho também o azulinho e brevemente já o vou mostrar aqui no blog, mas acho que vou tentar encontrar os outros também......são mesmo muito giros como dizes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Realmente os vernizes ficam muito bem nas unhas. E eu que os comprei apenas para usar com os carimbos!!!! Porque achei-os muito neon!!! depois de os ver nas tuas unhas, o único que não vou usar é mesmo o amarelo.

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Só você para achar a cada dia uma nova cor, cada uma mais linda que a outra.
    Boa semana, bjos.

    ResponderEliminar
  3. Oii**

    Ahh ofereceste me esses vernizes na troca de prendas do amigo oculto, eu lembro-me =P ja os usei, sao mta fofinhos xD adorei d paixao o rosa e o roxo

    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Em primeiro,o que é neon?(Eu antes sabia,mas ´`a uns meses que não uso a plavara e...)
    Em segundo,esses tons são todos tão alegres e bonitos para o Verão!Percebo o nome da colação!Gosto bastante todos,não tenho preferido!
    Em terceiro,os nomes não são nada originais!Eu já os tinha visto no vídeo mais recente da Makeupechocolate(no Youtube),e ela também tinha dito o mesmo!Mas como os tons são lindos...

    Beijos!

    Ps:Hoje à tarde vou de férias novamente.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela tua resposta.
    Infelizmente não vivo nem perto de lisboa.
    Nao sei como fazer :(

    ResponderEliminar
  6. o rosa e o roxinho são lindos! o amarelo e o laranja é que já não conseguiria usar, não gosto muito dessas cores nas unhas. mas as cores são todas muito giras, parecem bem cremosas mesmo!

    um dia mostro no blog como ficou o verniz da essence com brilhantes :)*****

    ResponderEliminar
  7. Passei tantas vezes por eles mas.... eu e a H&M nao temos uma boa relaçao... pancadas! lol

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Agradeço a tua resposta de qualquer maneira. Pois é complicado arranjar essa cor de verniz para as terras lusas, está-se mesmo a ver. É que não me está mesmo a apetecer dar 15€ por um verniz... enfim. O máximo que posso fazer é misturar um bocadinho de castanho chocolate quente com cinza... a ver no que resulta.

    Esses vernizes da H&M não são os meus favoritos, prefiro a outra embalagem de 4.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Já os tive tantas vezes na mão e nunca me puxou para comprar..... enfim! Talvez em breve!

    ResponderEliminar
  10. Oi Ana!
    Que fofurinha estes conjuntinho de esmaltes H&M, me surpreendi gostando do amarelo ficou muito fofo! O rosa e roxinho ganham o coração de qualquer uma né? O laranja mesmo não fazendo meu estilo resulta num tom lindo com roupinhas brancas e um biquini estampado!
    O dia ontem fui muito agradável, agora com meus pais envelhecendo temos que aproveitar ao máximo estes momentos com eles!
    Querida, tenha uma ótima semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. São tão lindos e parecem bastante cremosos e brilhantes, então o rosae o roxo são mesmo fenomenais.
    Uma boa semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. QUE CORES lindas...adorei mesmo, principalmente o rosa e o roxo, acho que resultam mesmo bem. Beijoca grande

    ResponderEliminar
  13. Olá =)
    O cor de rosa e o roxo são muito giros**
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!