terça-feira, 3 de agosto de 2010

Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 55 - Spot On.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei da Essence.....desta vez é um tom que acho que vão mesmo adorar, porque é um rosa velho que fica sempre maravilhoso nas unhas.....um must-have.....!!!! Este verniz comprei-no na Parafarmácia do Continente do C.C.Oeiras Parque e custou-me 1,99 Euros.....mas vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 55 Spot On

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Multidimension XXXL Shine Numero 55 - Spot On - tem um tom de rosa velho bem cremoso e muito pigmentado.....eu, como sempre, apliquei duas camadas, mas com apenas uma camada já cobriu bem a unha......!!!! É um tom de rosa antigo, que resulta até um pouco pastel e parece que tem um fundo um pouco acastanhado (muito na onda do novo Chanel Paradoxal.....que a Chanel lançou agora para o Outono.....) que se nota melhor nas fotografias sem flash....é mesmo uma cor que devemos apostar em ter já na nossa colecção.....!!!!

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz confere-nos um look bem fashion quando é conjugado com roupas do mesmo tom ou de tons que causam algum contraste como o branco e, fica maravilhoso com tons nudes de roupa....eu gosto mesmo muito de ver....!!!! Penso que é uma cor que fica bem em qualquer altura do ano e que é uma cor perfeita para usarmos no dia-a-dia.....as nossas mãos ficam bem elegantes e a cor é muito fashion.......por isso excelente para criarmos aquele look "casual" do dia-a-dia.......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este verniz da Essence e que pensem em comprá-lo para ter na vossa colecção....acho que é um dos tons que vai estar muito na "moda" este Outono....por isso, mais vale prevenir e comprá-lo já.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), já fui entrar no teu sorteio.....adorei os produtinhos que estás a sortear espero que faças muitos mais....eu também estou a pensar fazer um agora brevemente, e também internacional claro.....!!!! Em relação ás embalagens destes dois vernizes Casuelle, eu também as adorei......aqui perto de mim não as encontro e então esta minha amiga enviou-mos e eu achei as cores lindas e as embalagens são mesmo "fofinhas"......gostei imenso....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), realmente o H&M não é dos mais holográficos que há.....o efeito holográfico não se nota tanto como nos OPI DS que eu tenho.....isso eu também reparei.......mas achei que as cores destes que são holográficos da H&M também resultam muito especiais.....têm muitas particulas de cores diferentes que lhe dão um acabamento mais original.....mas concordo contigo que não são holográficos como os das marcas internacionais.....enfim, o que é que se pode fazer se a OPI e a China Glaze são sempre as mais giras em tudo......?!!!! Em relação aos vernizes da Avon, também adorei o azulinho e o lilás.......então o lilás deixou-me mesmo "doida"......estou mesmo rendida ás cores e á qualidade destes vernizes da Avon....são mesmo fabulosos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gizelli (muito obrigado!!!), realmente estes dois tons de verniz são mesmo lindos....o turquesa é bem alegre e o preto tem um acabamento magnifico e resulta bem elegante nas unhas....eu também gostei muito....!!!! E, em relação aos vernizes que gostarias de ter daqui de Portugal, depois podemos falar melhor por mail....podes-me enviar mesmo para o meu mail : blogmissverniz@gmail.com , que depois falamos melhor.....!!!! Beijinhoa Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também desconhecia completamente esta marca de vernizes.....mas achei-os maravilhosos....!!!! As cores são muito giras e as embalagens são mesmo "mimosinhas".....só apetece fazer colecção.....!!!! Realmente, o preto tem um acabamento fabuloso e deixa as nossas mãos muito elegantes......gostei imenso dele.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), fico mesmo contente que tenhas gostado do post com os teus vernizinhos.....e ainda bem que comentaste, eu adoro quando vens até cá dar um pulinho......!!!! Também concordo contigo....o preto é fenomenal e o azulinho apetece mesmo usar agora que está mais calor e que o sol está sempre aí......eu francamente acho as duas cores fabulosas e dão para construir looks lindos e muito fashion.....!!!! Posso imaginar as coreszinhas que ainda há na lojinha......eu aqui não consigo mesmo encontrar essas lojas perto de mim....temos de falar melhor......já sabes que se precisares de alguma coisinhas que eu possa encontrar e tu precises, não hesites em me dizer, estás completamente á vontade.....!!!! Beijinhos Grandes , muito obrigado pela tua atenção com esta troquinha que fizemos e espero que tenhas uma óptima Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente o verniz azulinho é mesmo lindo.....eu gostei imenso de como resulta nas unhas, é alegre mas não indiscreto....gostei muito....!!!! Claro que o verniz preto também fica muito giro num look mais de dia......eu também uso muito essas cores durante o dia.....eu se fosse a ti combinava-o com jeans e apenas uma camisola preta ou então com uma cor que resultasse completamente diferente, para chocar com o tom do verniz (como uma camisola vermelha, e umas calças pretas.....ou uns jeans e uma camisola vermelha com uns sapatos pretos.....)....fica bem fashion.....!!!! Espero que já estejas bem recuperada da viagem.......nada que uma boa noite de sono não cure, não é....?!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois é, eu também não conhecia mesmo esta marca de vernizes......mas estou como tu....achei as embalagens uma maravilha, apeteceu-me logo ter imensas para coleccionar......!!!! As cores acho as duas muito bonitas e, por acaso quando estava a preparar as fotografias lembrei-me logo que tu devias gostar do azul como cor, mas não devias gostar nada do acabamento por ser metálico.....enfim, são coisinhas que vou aprendendo acerca de ti por me vires cá visitar muitas vezes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), eu adoro ir até ao teu blog e vou muitas vezes......só não deixo muitas vezes comentários.....vou tentar deixar mais......!!!! Estes vernizes são mesmo um amor......eu adorei as embalagens e as cores acho-as maravilhosas......nem sei qual a que mais gosto, apesar de serem bem diferentes.......acho que cada um tem a sua altura para usarmos e ficarmos lindas.....!!!! Realmente é engraçado fazer troquinhas com meninas estrangeiras......tens de ver se encontras uma menina que queira......no Brasil então, os vernizes são lindos......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno_avista (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei o Turquesa desta marca Casuelle....tem um tom mesmo bonito e alegre para usar agora que está sol e calor....eu gostei muito....!!!! Eu acho que em relação a ser parecido com o Andreia 105, o da Casuelle é um tom mais aberto de azul turquesa, mas são mesmo muio iguais.......no entanto, coloquei-te aqui uma fotografia dos dois para veres o que achas.....:

- Verniz Casuelle Turquesa


- Verniz Andreia Numero 105


Eu penso que o Andreia é mesmo apenas um pouco mais fechado....mas são mesmo muito parecidos e são os dois cores lindas....fazem mesmo parte dos vernizes que eu mais gosto de usar.....!!!! Claro que te posso fazer um post com os brancos metálicos dessas marcas que disseste......vou já começar a preparar o post e coloco-o logo aqui no blog......!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também adorei os frasquinhos dos vernizes desta troquinha que fiz....eu por aqui perto de mim, nem sequer encontro a lojinha....é uma pena porque adorei a qualidade e as cores são as duas fabulosas.....!!!! Apesar de eu adorar vernizes de cores alegres , também achei o preto qualquer coisa de fenomenal....tem uns brilhinhos na formula e fica com imenso brilho, e para mim, não há nada mais elegante que um verniz preto com um acabamento bem brilhante.....!!!! Realmente as duas cores são mesmo muito giras......e os frasquinhos apetece mesmo fazer colecção......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), eu tambénm adorei as duas cores destes vernizes da Casuelle.....são maravilhosos e o preto, é lindo....tem um brilho espectacular e deixa as mãos muito elegantes....!!!! Em relação aos vernizes da Colecção Joias Misticas, já tenho três cores , ando á procura das restantes......e claro que podemos trocar por vernizes da loja Ale-Hop....eu aqui perto de mim, não encontro mesmo e gostei muito deles....!!!! Eu, assim que os conseguir todos, digo-te logo....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te bastante nesta Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ligia (muito obrigado!!!), é mesmo verdade....eu também para além de ter adorado as cores destes dois vernizes, fiquei maravilhada com as embalagens....mesmo uma "fofura".....!!!! E, estas duas cores são muito boas para termos na nossa colecção......um azul intenso e um preto ajudam-nos muito a construir os nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Totalidade Épica (muito obrigado!!!), claro que me lembro de ti....!!!! Já estive no teu blog a ver a maravilha de manicure que fizeste....eu deixei-te um comentariozinho, mas adorei e achei que estava bem original e muito perfeito!!! Eu gostei muito da manicure e dos vernizes que usaste nela....a Colecção Penelope Charmosa é mesmo fabulosa...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

16 comentários:

  1. Ana,

    Que cor linda!
    Obrigada por participar do sorteio,bjos.

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Essa cor é linda, ja procurei pelo veniz na minha parafarmacia do costume e nunca encontro =P deve ser um dos mais procurados


    ***

    ResponderEliminar
  3. Que cor linda! Tenho que começar a vasculhar melhor as parafarmácias do Continente à procura de vernizes da Essence. Já tenho alguns, mas agora acho que viciei na marca :D
    Beijinhos, e tem uma boa terça-feira.

    ResponderEliminar
  4. Olá. O meu nome é helga e costumo vir esprreitar o teu blog, pk adoro ter as unhas pintadas, e as minhas cores favoritas sao os azuis e os roxos, e goataria que mostrasses tds os tons destas cores da marca essence, s fosse possivel. Outra coisa é o facto de ter ouvido dizer que a acetonada marca pingo doce enfraquece as unhas. Isto é verdade? Realmente eu andei a usa-la, e apesar de ter as unhas smp bem tratadas, elas começaram a partir sem razao aparente...beijinhos e aguardo resposta

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana . Ja tenho novidades sobre as minhas unhas "folha de papel" !
    Endureceram , em dois dias notei a diferença . É muito bom ! Muito obrigado pelos conselhos ! :D
    Qeria pedir-te se conseguias arranjar um "substituto" do Casuelle Preto , porqe eu gostei muito dele , e duvido algum dia encontrar essa marca por aqi ..
    Beijinhos grandes !

    ResponderEliminar
  6. É uma cor muito bonita e um coringa para os dias em que não queremos as unhas tão destacadas, a vantagem da cor mais discreta é justamente combunar com todos os looks ficando igualmente bela.
    Gostei da sugestão do look com esmalte preto e assim que me sentit no clima do preto usarei e te conto...beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É muito parecido com o Energia da Risque (que estou a usar neste momento).
    Talvez um pouquinho mais escuro e menos rosa.
    Mas se quiserem um substituto deste, acho que o Energia é uma boa solução

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Ainda bem que já conseguiste arranjar 3 cores!! Eu ao pé de mim não encontrei mesmo... Já estive a ver na Ale-Hop, e não te preocupes que já sei o que te vou comprar para a nossa troquinha... e talvez tenhas ainda uma surpresa!!
    Adoro esta cor da Essence! Mesmo bonita para uns looks de Inverno!
    Beijinhos grandes e fico à espera de mais novidades!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei essa cor é bem bonita, e o rosa seco usa-se sempre e fica sempre muito bem, que me lembro tenho o Viena da Risqué que é dentro desses tons.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  10. Adoro essa côr! Tambem já a tenho na minha colecção. acabei de ler agora um dos comentários anteriores e realmente as minhas unhas, enquanto usei o Tira Verniz do Pingo Doce andaram a partir-se imenso. Pode ser coincidência ou não...

    ResponderEliminar
  11. Ola!! Gosto mt deste mas cm sou fã da risque vou anotar o Energia na lista de compras, já que o referenciaram cm sendo parecido!!
    Olha diz me uma coisa, que tens para me dizer sobre conjugação de unhas de mãos e pés?? É importante ser igual? Da mesma linha de cores??? é que eu mudo com frequencia o verniz das maos..canso me de o ver e lascam mt rapido....mas as dos pés ficam boas durante algum tempo. Por isso a minha questao!!!

    Beijito

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    A cor é linda!

    É parecida com o Chanel Rose Confidentiel; o Paradoxal também é lindo mas o tom é roxo.

    Beijo grande e Boa Semana!

    Carla

    ResponderEliminar
  13. Adoro esses tons, mas na minha pele que é muito rosada ficam muito tristonhos :{

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  14. Que cor linda...muito original mesmo. Fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  15. Nossa de boa é uma critica construtiva pq vc nao tira a cuticula? fica mais bonito as cores dos esmaltes sao lindas mais suas unhas tao la akelas coisas de resto o blog ta bom

    ResponderEliminar
  16. Sim,vai ser um must no Outono...
    É um tom mesmo bonito...Rosa,com castanho...Só não percebo é porque o poem nesta colecção,só é ligeiramente brilhante,não tem partículas,nem nada!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!