domingo, 29 de agosto de 2010

Verniz H&M Glitter Purple....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da H&M que comprei ontem na H&M do C.C.Cascaishopping e que me custou 2,95 Euros.....!!!! Como este Inverno o roxinho vai mesmo ser uma tendência, quando vi este verniz tive mesmo de o trazer....!!!! Primeiro porque adorei a embalagem e depois porque achei que a cor era linda......é um roxinho com uns brilhinhos que nos dá muito glamour aos nossos looks.....também havia cinzento, mas trouxe apenas este porque achei que o cinzento era apenas um glitter prateado e este seria bem mais original......!!!! Vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz H&M

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Glitter Purple - é um glitter roxo, com algum poder de cobertura, mas que também pode ser usado por cima de outros vernizes....!!!! Com as duas camadas que apliquei aqui em todas as fotografias, cobre bem a unha, apesar de não ser muito denso em termos de formula, mas o glitter que tem é bastante....!!!! Penso que o podemos usar apenas assim sozinho e que fica bastante original nas unhas e bem diferente de outros glitters roxos, como por exemplo o da Dote (que se chama Forte), que não tem mesmo qualquer poder de cobertura e , pelo menos eu, apenas o gosto de usar por cima de outras cores de verniz....e este não, acho que acaba por resultar também assim sozinho.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é perfeito para usarmos quando pretendemos marcar a diferença e construir um look mais original, apoiando o ponto de destaque nas unhas......fica bem engraçado se o conjugarmos para uma saida á noite com umas gangas e um top bem básico.....as unhas ficam em destaque e conseguimos um look muito moderno sem precisarmos de muito.....e então, conjugando isto tudo com uns saltos altos do mesmo tom.....ficamos mesmo lindas....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também consigam comprar nas lojinhas desta marca......ás vezes esgota bastante depressa.....por isso, o melhor é correr para ainda encontrar.....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), é mesmo pena não teres gostado de ver vermelho nos pés se até gostas de ver nas mãos.....e acho que é uma pena porque acaba por ser uma das cores que mais usamos no nosso dia-a-dia e que resulta bem com praticamente todos os tons de sapatos abertos.....!!!! Mas, ás vezes, também pode ser uma questão de hábito e para a próxima vez já gostares mais, mas eu o que fazia era experimentar com vermelhos um pouco mais escuros, ficam muito elegantes em pedicure, apesar de no Verão se usar tons um pouco mais abertos, esses vermelhos mais fechados são tons intemporais.....vais ver que se calhar gostas mais.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também sou assim como tu.....uso qualquer cor nos pés , tal como nas mãos.....acho que temos de aproveitar a quantidade de cores de vernizes que há e conjugar também a pedicure com os looks que queremos construir......!!!! Eu acho que esse que estás a usar agora deve ser lindo......eu estou a usar o Andreia 106 que é um neon laranja que fica mesmo alegre nos pés.....!!!! E, tens mesmo muita razão.....quando gostamos muito de vernizes, usar cores bem alegres em pedicure é mesmo muito engraçado e a imaginação é também o nosso limite.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das cores dos vernizes que seleccionei para usarmos em pedicure.....eu francamente gosto muito de usar tons mais alegres no Verão com as sandálias e os sapatos abertos e no Inverno, usualmente opto por tons um pouco mais escuros.....mas gosto de tudo, é como nas mãos, só não gosto muito de ver os transparentes......!!!! Os vernizes que eu mais gosto no post são o Andreia 82 , os Risque Rosa Pitanga e Santa Gula , os Essence Vip Appeal , Get The Fever e What Do U Think , o Dote Leme, o H&M Bella's Choice , o Avon Viva Pink , o NYX Tangerine e os China Glaze For Audrey e Don't Touch my Tiara.....são muitos, eu sei.....mas para mim, estas decisões são sempre muito dificeis.....eu gosto de todos........!!!! Em relação a usar a mesma cor em pedicure e em manicure, eu só uso mesmo igual quando tenho alguma ocasião especial porque acho que fica mais elegante, mas usualmente e no dia-a-dia tento usar sempre tons afins, ou seja, uso a mesma cor mas normalmente são tons diferentes (costumo usar mais claro nas mãos e um pouco mais escuro nos pés, ou vice-versa, mas sempre dentro da mesma cor...)......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante neste Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre onde se podem comprar vernizes Konad e vernizes baratinhos , eu francamente não compro muito Konad, mas sei dos sites seguintes onde se pode comprar :
- Doce e Bela (blog online português) ;
- OC Nail Art (loja online americana).
Em relação a lojas onde se podem comprar vernizes baratos, tens as seguintes :
-Not Just Nails  : que é Portuguesa e tem vernizes de várias marcas , a partir de 1 Euro ;
-Transdesign : que é Americana e tem muitas marcas de vernizes a partir de 1,40 Dólares ;
-Espace Beauté : que é Portuguesa e tem vernizes deste 2,50 Euros ;
-Ncoisas - Cosmeticos :que é Portuguesa e tem vernizes desde 2,50 Euros ;
-Cosmetic Doll : que é Portuguesa e tem vernizes desde 3 Euros e não se pagam custos de transporte.
Espero que te ajude nas tuas comprinhas......quando eu souber de mais lojinha que tenham marcas de vernizes baratinhas eu coloco na lateral do blog para poderes ver logo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo......!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gosto muito desses tons que disseste em pedicure.....!!!! Francamente o que eu mais uso até são vermelhos, seja Verão ou Inverno, mas agora também estou a gostar muito dos corais.....enfim, acho que temos sempre de usar como as das mãos....de acordo com o look que pretendemos criar.....e claro, de acordo com o nosso gosto.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Alexandra (muito obrigado!!!), os vernizes da Cliché podem-se comprar nos "Armazéns dos Chineses" que existem em vários sitios do País e no blog online português Not Just Nails  e custam 1 Euro cada um...!!!! Espero que faças boas comprinhas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), devem estar lindos....eu acho que o Havana da Risque fica maravilhoso nos pés e faz um contraste muito giro com o nosso tom de pele agora um pouco mais bronzeado.....!!!! Eu acho que o devias manter....sempre alegra quando olhas para ele....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), eu acho que são mesmo os "verdadeiros" porque também já várias pessoas me disseram que encontram os vernizes da Yes Love e da Cliché a 0,80 Euros.....eu é que por aqui perto de mim apenas os encontro a 1 Euro.....!!! Mas, é muito bom encontrares a esse preço....assim dá para fazer colecção e ter muitas coreszitas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post.....não tens nada que agradecer, desde que eu possa ajudar, estou sempre ás ordens....!!!! Em relação ao verniz ter feito "risquinhas" quando o aplicaste, eu por acaso com essa marca (Yes Love) ainda não me aconteceu , mas já me aconteceu com vários vernizes que tenho....!!!! Eu penso que o que pode estar a acontecer seja o seguinte:

- Colocares demasiado produto no pincel em cada passagem, isso faz com que o verniz não espalhe muito bem na unha e cria essas risquinhas ;
- Teres usado um creme nas unhas ou nas mãos e não o teres retirado totalmente das unhas, isso faz com que o verniz não adira tão bem á unha e leva a que fique com essas risquinhas ;
- Não teres deixado secar bem a base antes de começares a aplicar o verniz, faz com que o verniz crie essas risquinhas pois novamentenão consegue aderir á base de modo a ficar perfeitinho.
No meu caso, são estas as causas de ficarem risquinhas nas unhas quando aplicamos os vernizes, mas ás vezes também pode ser devido á formula do verniz que até por ser um pouco mais metalizada pode criar essas risquinhas. Nesse caso, aconselho-te a usares pouco produto no pincel em cada passagem que fazes nas unhas e a dares o minimo possível de passagens com o pincel....isto ajuda a que não apareçam essas riscas, enquanto que quanto mais passagens deres nas unhas, maior é a probabilidade de elas aparecerem.....!!!! Espero que te tenha ajudado......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, eu também acho que com a quantidade de cores de vernizes que temos á disposição, mais vale usar cores diferentes do que andar sempre com a mesma nas mãos e nos pés.....eu também apenas uso igual, quando tenho alguma ocasião especial já que acho que acaba por resultar mais elegante para essas ocasiões......mas no dia-a-dia o que eu gosto é de conjugar as cores, mas com tons mais claros ou mais escuros....acho que fica bem fashion....!!!! Que pena não poderes agora usares cores mais escuras nos pés, mas como dizes que já estás a ficar melhor, então deve estar mesmo quase.....é que há tanta cor para usarmos que assim não damos conta....!!!! E, a minha cor preferida nos pés também é o vermelho, mais claro ou mais escuro, mas sempre vermelho....acho que resulta bem com praticamente todos os sapatos abertos e com as roupas que usamos....enfim, lá vamos nós cair no vermelho novamente.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste restinho de fim-de-semana....!!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Débora Lopes (muito obrigado!!!), gostei bastante do teu blog (DBY'S Blog).....já lá estive a ver a maravilha de verniz que colocaste no teu primeiro post.....!!!! Adorei aquele azulinho da Colorama, é mesmo muito bonito e perfeito para usarmos por aqui agora que estamos no Verão......!!!! E, tornei-me tua seguidora para poder agora ir seguindo os teus posts com mais atenção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom domingo e continues com o bom trabalho....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog e que consegues que te sirva para vires cá espreitar algumas cores de vernizes que te interessa comprar......fico muito contente de saber que posso ser util.....!!!! O Essence Shocking Blue, realmente já se vê muito pouco á venda nas parafarmácias dos Hipermercados Continente e aqui perto de mim já não o vejo há um tempinho.....!!!! No entanto, podes perguntar no blog : Let's Talk About Beauty , que ela trata com o distribuidor oficial da Essence aqui em Portugal e pode arranjar-te esse verniz......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Oii**

    Que lindoooooooooooooo!!! adorei a cor e o frasquinho que coisa fofa =P tinha que ser da hello kitty =P


    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá, gosto mto deste site, tem ditas muito interessantes. Queria perguntar se os vernizes da Hello Kitty se existem noutras cores, gosto do roxo mas sai um bocadito do que estou habituada.
    Gostava ainda de perguntar no caso dos vernizes da risqué, eu estou farta de procurar aquele vermelho que toda a gente tem, vermelho clarinho e não consigo encontrar. Saiu mesmo de linha? Qual o substituto?

    Obrigada pelo fantastico site

    Beijocas

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, eu comprei os dois gliteres desta coleção da Kit, aina não usei, porém vendo aqui deu até vontade!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana!! gostei imenso de ver esse glitter nas tuas unhas, eu tenho um mas com brilhinhos prateados, também é bonito, mas na minha opinião tem um senão, é que a remoção é um pouco complicada ... no meu caso por mais cuidado que tenha ficam sempre brilhantes nas mãos!!

    Beijinhos grandes, um óptimo domingo

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!!!
    Eu pessoalmnte não gosto muito de glitters, apesar d nas tuas unhas ter ficado lindo e o frasquinho é muito fofinho, olha mandei te para o mail o nome dos vernizes da tal encomendinha que fiz e que querias saber o nome dos vernizes.
    Um bom domingo e uma boa semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela sugestão, mas não acho que vermelhos mais escuros vá ajudar porque esses nem nas mãos gosto de ver :p

    Em relação a outra coisa, naquela lojinha ao pé de mim onde vendiam os verizes da Coral e deixaram de o faer, agora vendem uma nova marca, mas eu não sei qual é porque ainda não fui lá dar um saltinho, só sei disto porque a senhora é uma querida e no outro dia quando passei à porta da loja ela disse-me que ia receber essa nova marca. Quando for lá logo te digo qual é a marca e isso tudo, pode ser que não conheças :)

    Beijnhos *

    ResponderEliminar
  7. Mas que coisa linda de se ver Ana!
    Logo imaginei que poderia ficar bem bonito por baixo de um esmalte como vc sugeriu esta semana e tbém por cima de outra com, com jjeans e uma blusnha branca...Viu como vc jjá me ajuda a montar looks? rs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito!! Acho que tenho que ir dar uma olhadela à HM ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Esse roxo é lindo... sozinho não o usaria, mas como top coat acho que fica fantástico :)

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  10. ok então vou mante-lo! E quanto ao verniz é mesmo lindo e ainda bem que disses-te que o roxo vai estar muito na moda nesta estação, fizes-te o meu dia!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro esse tipo de vernizes, mas nunca encontrei o tal! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Que verniz tão original!A embalagem é super cute,como todas as da Hello Kitty,e o glitter é lindo,adoro os brilhos,são mesmo bonitos!Se misturares com outras tendências tipo pretos e cinzentos deve ficar diferente e bonito!

    Ps:Nos meus vernizes preferidos esqueci-me de por o Dont touch my tiara,´do qual me lembrei lendo a tua lista.Esse aí é um dos meus preferidos de todos os que já postaste!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!