quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Troquinha com a Catarina.....!!!

Hoje venho-vos mostrar uma troquinha que fiz com a minha querida Catarina......eu recebi uns vernizes lindos da Cliché , um Cálcio da Andreia , um sabonete da L'Occitane, uns Incensos , dois cremes maravilhosos, um Lip Gloss da Oriflame e um conjuntinho de manicure que já tenho na minha malinha....!!!! Mas vejam os produtinhos todos :

 - Troquinha Toda


(da esquerda para  a direita : Conjuntinho de Manicure , Verniz Cliché Sonho , Verniz Cliché Fumo , Verniz Cliché Mão Real , Verniz Cliché Romance , Cálcio da Andreia , Sabonete L'Occitane , Incensos , Lip Gloss Oriflame , Creme de Mãos Avon e Creme de Pés e Pernas)


 - Andreia Cálcio


Este produtinho, eu adoro-o.....!!!! Acho que é daqueles produtos milagrosos para as unhas e só tenho ouvido mesmo dizer maravilhas dele.....!!!! Eu ainda nunca o tinha experimentado, mas agora vou concerteza experimentar e devo mesmo usar durante as 4 semanas que eles recomendam....eu adoro os produtos desta marca.....!!!!

- Lip Gloss Oriflame


Este Lip Gloss achei-o tão bonito nos lábios....nem sabem o brilho que este gloss tem e o saborzinho que deixa......é mesmo a framboesa, adorei ....!!!! Eu uso bastante Lip Gloss pois gosto muito de ver o brilhinho que deixa nos lábios e mesmo quando tenho uma saída mais especial, gosto de usar um batom mais escuro, mas depois conjugar com um Lip Gloss que apenas deixe um brilhinho por cima......fica mesmo fashion.....por isso, este vai mesmo ser perfeito para isso.....!!!!

 - Sabonete L'Occitane



Este sabonete é óptimo....!!!! Eu adoro esta marca de produtos de corpo (L'Occitane) e tenho verdadeira adoração pelo cheirinho de todos os produtos......mas este sabonete estou a  usá-lo, até mesmo por sugestão da própria Catarina, nas minhas gavetinhas para deixar cheirinho na minha roupita.....tem sido maravilhoso e funciona mesmo......obrigado pela dica Catarina....!!!!


 - Estojo de Manicure


Este estojo de manicure veio mesmo dar imenso jeito....andava á procura de um para usar na mala porque o meu já não estava muito bom....e este veio mesmo a calhar....!!!! Para começar acho que é bem fashion e que resulta muito bem nas malas e depois, os utensilios são bons e funcionam bastante bem.....gostei muito.....!!!!

- Vela e Incensos



Eu adoro estas coisinhas......são mesmo perfeitas para usar quando pretendemos relaxar um pouquinho e deixar um cheirinho muito agradável por toda a casa.....gostei mesmo.....!!!!


 - Vernizes Cliché



(da esquerda para a direita : Verniz Cliché Sonho , Verniz Cliché Romance , Verniz Cliché Mão Real e Verniz Cliché Fumo)


Hoje vou-vos mostrar apenas um destes vernizes, apesar de nem ter quase conseguido escolher porque são todos lindos.......mas lá consegui  e optei pelo Cliché Mão Real, pois achei o tom de vermelho lindo e pensei que é mesmo daquelas cores que todas nós gostamos de usar e necessitamos de ter na nossa colecção.....!!!! Assim, aqui está o verniz Cliché Mão Real e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Mão Real


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Mão Real - tem um tom de vermelho mesmo vermelho.....é muito cremoso e tem um acabamento tão brilhante que fica mesmo lindo nas unhas.....!!!! É um vermelho aberto, mas que não tem base laranja....é mesmo vermelho e fica um daqueles tons com os quais nós estamos sempre bem....não podemos errar ao escolher um verniz destes, já que combina lindamente com unhas curtas ou compridas e é uma cor que conjuga com praticamente todas as nossas roupinhas....!!!! Eu adoro vê-lo conjugado com gangas e roupas brancas e pretas, mas acho que é mesmo uma cor de verniz que podemos combinar com muitas cores de roupa.....é o que nos apetecer, desde que não choque demasiado....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também façam umas comprinhas de produtos como estes que recebi.....eu adorei todos e aqui fica novamente o meu muito obrigado á Catarina por todos estes produtinhos e miminhos maravilhosos......adorei mesmo todos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), realmente eu gostei bastante de te ver com o Citrino Nude....é mesmo uma cor que se usa bastante e que acaba por resultar sempre elegante com as nossas roupinhas....gosto mesmo....!!!! Ainda bem que gostaste do filme e que te divertiste....isso é que é mesmo importante....!!!! E, podes ficar atenta que eu estou mesmo de "olho" nos vernizes das Joias Misticas que te faltam.....dentro em breve penso que já os deva ter....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), realmente esta marca não se encontra muito pelas lojinhas...eu atmbém ando a ver se encontro por aqui perto de mim, porque disseram-me que se encontra na Área de Saúde do Jumbo e nas lojas E-Leclerc, por isso ando a ver se por aqui há.....mas ainda não encontrei nada.....!!! E , concordo mesmjo contigo, é dificil encontrar um vermelho mesmo vermelho....e este é um vermelho mais escuro que resulta mesmo elegante nas unhas.....é mesmo uma cor muito bonita e que se deve ter na colecção......isto para não dizer que estou a adorar a qualidade desta marca, é excelente...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinnta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom da Dermacélsia, mesmo sendo um vermelho bem simples, acaba por resultar bastante bem nas unhas....ás vezes apenas precisamos de um tom assim mais "normal" para conseguirmos os looks mais elegantes e mais bonitos......!!!! Parece que a maior parte das vezes estamos sempre á procura daquela cor ideial , e acabamos por nos esquecer qiue o vermelho é daqueles tons de verniz que acabam por resolver quase qualquer situação....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quinta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Alexandra (muito obrigado!!!), realmente este tom de vermelho da Dermacélsia é lindo.....eu estou a adorar esta marca quer em termos de qualidade quer em termos da gama de cores que tem, que é mesmo fabulosa.....!!!! Claro que assim que eu encontrar Dermacélsia por aqui eu digo aqui no blog....podes ficar descansada....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também adoro este tom de vermelho da Dermacélsia....é mesmo muito elegante....!!!! E, nem quero pensar nas cores que vêm aí desta marca para o Inverno.....Setembro é sempre um mês de muitos "gastos".....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da -a Anna' (muito obrigado!!!), claro que houve mesmo muitas leitoras que gostaram das conjugações dos vernizes com glitter por baixo.....e foi mesmo uma grande Sugestão......!!!! Eu gostei bastante e agora vou até usar bastante....acho que dá para conjugar com muitas cores de vernizes e também de glitters e acho que funciona muito bem para conseguirmos um look mais original....adorei e obrigado por me teres passado essa dica....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), ainda bem que já voltaste e que conseguiste aproveitar bem o tempinho com a familia....isso é que é mesmo importante e deixa-nos sempre muito mais descansadas e prontas para voltar ao nosso dia-a-dia.....!!!! Gostei mesmo do video que me mostraste.....adorei a senhora a falar das tendências de unhas, eu não consigo mesmo resistir a essas "informações".....adoro saber tudo....!!!! Bem, hoje vou fazer o mesmo e vou responder a cada comentário teu em separado para que nos entedamos melhor....:

- Realmente os vernizes cinzentos têm imensas tonalidades....eu gosto dos clarinhos e dos escuros, mas acabo por usar um pouco mais os escuros porque é uma cor que uso mais no Inverno.....!!!! Mas, agora no Inverno vão usar-se os cinzentos-cogumelo, por isso temos mesmo de ver se investimos mais nesses....eu já ando á procura de alguns para poder mostrar aqui no blog....!!!!
- Eu também fiquei bastante surpreendida com este verniz da Yes Love...quando o comprei pensei mesmo que era Salmão, na embalagem era que parecia, mas depois de aplicado é como disseste.....é mesmo um laranja bem aberto....!!! Não é que não goste na mesma deste laranja, mas pensei mesmo que tinha comprado um salmão, e nem percebi que tinha acabamento mate.....enfim, estes vernizes são mesmo sempre uma surpresa......!!!!
- É mesmo verdade, estes vernizes da H&M, tal como os outros, também têm nomes bem pouco originais......mas enfim, o que é podemos fazer....?!!! Mas, as cores eu achei-as todas maravilhosas, apesar de ter ficado fascinada com o verdinho....achei-o mesmo ainda mais bonito depois de aplicado do que parecia na embalagem.....!!!! E, o roxinho é mesmo uma boa aposta para termos já para usar no Inverno , pois é uma das cores tendência.....temos de aproveitar e ir comprando vários para depois podermos mudar várias vezes.....!!! E, os outros dois também gostei.....achei o azulinho um tom imensamente mimosinho e que fica lindo agora no Verão com as nossas roupinhas....mas tenho de dizer que o que menos gostei foi mesmo o branco porque achei que era mais dificil de aplicar, no entanto funciona muito bem para manicure francesa e para fazer nail art....tem uma textura bem pigmentada que ajuda muito com os carimbos para as unhas e também com as plaquinhas Konad....!!!
- Eu achei que aplicar o glitter por baixo dos vernizes, em vez de ser por cima deles como costumamos, fica mesmo muito bonito e acaba por ser menos intenso e deixar na mesma uns brilhinhos maravilhosos.....!!!! Eu francamente gosto muito da conjugação com o Azulejo Português porque achei que se notam ainda mais os brilhinhos e que fica ainda mais diferente.....adorei mesmo e acho que podemos usar esta ideia com imensas cores de vernizes e também com imensas cores de glitters....enfim, o céu é o limite.....!!!
- É mesmo, eu adoro vernizes vermelhos com roupas azuis escuras....e esse Dermacélsia é mesmo aquele tom de vermelho mais fechado que fica muito fashion com essa cor de roupas.....!!!! Fiquei muito contente que tenhas experimentado e tenhas gostado.....ainda bem que achaste que resulta bem....!!!! E, ainda bem que gostas das minhas unhas.....vais ver que nao custa nada teres as tuas assim....basta limares sempre apenas em cima (não de lado) e que as deixes crescer um pouquinho, nunca demais, pois as unhas não se usam muito grandes....!!!
Bem, espero que agora continues por cá e que venhas cá espreitar sempre, para podermos "falar" mais.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira..!!!!
--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maispharma (muito obrigado!!!), é mesmo, a Dermacélsia tem mesmo cores lindas.....!!!! Eu adoro este vermelho e acho que esta marca tem cores muito usáveis e para além disso, a qualidade é mesmo muito boa, tenho adorado tudo.....!!!! Espero que reponhas as tuas coreszinhas e que recebas também as da nova Colecção que segundo me disseram também saí em Setembro....devem ser fabulosas....tenho de te ver se te vou visitar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!
--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), é verdade...estes vernizes da Dermacélsia têm mesmo uma embalagem bem querida com a flor......eu também gosto bastante, mas para ti, sendo a tua flor preferida, imagino que ainda devas gostar mais....!!! Realmente os vermelhos mais fechados ficam sempre muito elegantes nas unhas e deixam-nos conjugar praticamente qualquer look.....é dos tons que mais aprecio ver nas minhas unhas e também nas das outras pessoas....acho que ficam sempre bonitas com esse tom....é mesmo uma cor intemporal e que temos mesmo de ter na nossa colecção.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caroline 254 (muito obrigado!!!), claro que te posso mostrar alguns dos vernizes que tenho que sejam vermelhos nem muito escuros, nem muito claros.....vou já começar a preparar.....!!!! Podes ficar atenta que eu proximamente vou publicar aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mundo a meus Pés (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas dos vernizes que vou mostrando aqui no meu blog.....são mesmo a minha maior paixão.....!!!! Eu também nunca me canso de ver verniz vermelho nas unhas, resulta sempre elegante e muito fashion....!!!! Acho que é uma cor que permite conjugar com praticamente todas as nossas roupinhas e ajuda os nossos looks a ficarem bem mais modernos....eu gosto mesmo e por mais tons de vermelho que tenha, parece que nunca são iguais e que cada um tem a sua ocasião própria para serem usados.....enfim, é mesmo um grande vicio....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo....eu também adoro vermelhos nas unhas e acho mesmo que são cores que são mesmo obrigatórias na nossa colecção....!!!! E, mesmo quando aos outros parecem sempre iguais, para nós têm sempre uma diferença.....eu pelo menos penso memso assum e não me canso de comprar estes tons.....deixam as nossas unhas muito elegantes e acabam por resultar sempre fashion e ajudar a compôr muito a maior parte dos nossos looks....!!!! Eu também estou desejosa de ver as coisinhas lindas que deves ter aí para mim......tenho a certeza que vou adorar....!!! E, ando já a ver de vários vernizes para ti.....já tenho por aqui umas surpresinhas que acho que deves ir gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nes (muito obrigado!!!), obrigado pela dica do Jumbo de Alfragide para eu poder ir comprar os meus lindos Dermacélsia....concerteza que é um sitio onde vou ver se as cores......ainda por cima se dizes que são algumas, já tenho por onde escolher......maravilhoso.....!!!! Muito obrigado pela tua atenção de teres vindo até aqui deixar essa dica, para mim é preciosa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente para quem gosta tanto de vermelhos nas unhas como tu, este vermelhinho da Dermacélsia é mesmo perfeito....nem muito claro nem muito escuro....é mesmo muito bonito...!!!! E, tal como disseste, é mesmo um achado.....os tons de vermelho nunca são iguais......há sempre qualquer coisinha que os distingue....nem que sejamos só nós a ver, há sempre qualquer coisinha diferente....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Olá!
    Grande troquinha,gostava de saber o que lhe deste em troca disso tudo...
    Acho que esse Andreia deve ser óptimo para as unhas,também já me disseram que as fortalece,tenho que ver se o encontro...
    O lipgloss da Oriflame parece ter um tom mesmo vermelho,eu adoro utilizar glosses e esse parece-me lindo,especialmente se deixa brilhinho!
    O sabonete cheira a quê?Eu adoro ter coisinhas dessas nas gavetas,deixam um cheiro óptimo e quando visto a roupa é...cheiroso!
    Quanto ao kit achei a capa super gira,o leopardo é uma grande tendência...Achei muito bonita,mas ainda mais quando me apercebi que os objectos também eram assim...É um kit bem diferente,nunca tinha visto os objectos com padrão!
    Quanto a esse verniz,acho que é bastante parecido com muitos outros,alguns que a Cliche já lançou!Mas esses vernizes são tão bons que não faz mal...
    Eu teria experimentado o Romance,parece-me mais interessante e diferente,e por isso espero vê-lo em breve!

    Bjs!E desculpa pela quantidade de texto que tiveste que fazer para me responder!

    ResponderEliminar
  2. olá linda!!!!

    Depois daquela confusão com os portes de envio da transdesign e como quero muito voltar a encomendar uns vernizes lá decidi enviar um mail a perguntar qual o valor dos portes e a reposta foi fantástica!!!!

    De 1 a 9 frascos os portes são 18$ (14.18€)
    42 frascos são 57$ (44.90€)
    e mais que isso o preço varia conforme o peso!!!

    estou muito contente e a pensar já na próxima encomenda!!!!

    =D

    beijinho grande
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Olá!! :)
    Adorei a troquinha que fizeste com a tua amiga. Quem me dera ter troquinhas assim como as tuas ;)
    Existe o mito de que se colocarmos os vernizes no frigorífico, estes ficam mais bem conservados, sem ficarem secos. O que achas? Funciona mesmo? É que por acaso tenho os meus lá e não sei se estou a fazer o mais correcto...
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Ana,

    Que cores lindas de esmaltes. Amei a estampa do estojo de unhas, lindo!
    Bom dia para você, bjão.

    ResponderEliminar
  5. Oii**

    Tantas prendinhas ein =P

    Adorei o estojo de manicure, é super fofo e claro os vernizes são lindos. Esse vermelho que exprimentas-te é lindo mesmo, um vermelhão =P a cliché tem muitos vermelhos todos parecidos, ha dois ou tres que nem consigo achar diferenças nas cores xD


    ***

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Que troquinha maravilhosa! Adorei os tons da Cliché, mesmo lindos!!! Por falar em troquinha... quando vais postar a troquinha que nós fizemos? Estou mesmo ansiosa para ver como ficam os vernizes nas tuas unhas!
    Beijinhos grandes e tem uma excelente Quinta-Feira!!!

    ResponderEliminar
  7. Troquinha fofa, muito lindo o kit de Leopardo, gosto muito de detalhes de oncinhas e afins.
    Delicia receber creminhos cheirosos, são perfumes que ficam gravados em nossa mente sem que percebamos e acabam por se associar a fatos positivos
    Lindas cores dos esmaltinhos e vc escolheu super bem o vermelho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!!!!!!

    Andei desaparecida pois estive de férias, mas voltei aos comentários habituais! :p

    Que bela troquinha, depois diz o que achaste ai do Andreia Cálcio!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que troquinha de linda, adorei tudo, também tenho o mão real da cliché foi um dos meus primeiros vernizes dessa marca e foi oferecido pela minha amiga Sofie(que é uma querida),realmente é um vermelho lindissimo =) depois posta os outros parecem bem bonitos também.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. Receber os embrulhos das troquinhas é lindoooo... parece natal heheheh

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Que troca mesmo linda ! +.+ adorei os vernizes da cliché principalmente o sonho, e romance. São mesmo a minha cara.

    ResponderEliminar
  12. olá, adoro o teu blog pois também adoro vernizes, e andar sempre de unhas pintadas. tenho uma dúvida e penso que és a pessoa indicada para me responderes. eu gostava de saber quais são as vantagens e as desvantagens de removedor de verniz com e sem acetona...

    beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  13. Olá!!!

    Adorei a troquinha e confesso que fiquei com o cálcio da andreia atras da orelha. Eu preciso mesmo de alguma coisa que me fortaleça as unhas e o cheiro do casco de cavalo enjoa-me, portanto, desse já desisti. Acho que vou tentar este da andreia ;)
    Em relação ao verniz é daqueles vermelhos que não é mesmo vermelho mas não deixo de gostar dele. Além disso, se a Cliché é portuguesa e ainda por cima barata temos é que aproveitar, não é?

    Bom resto de Quinta-feira

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!