terça-feira, 10 de agosto de 2010

Selecção de Vernizes Brancos Metálicos.....!!!

Hoje, a pedido da Neptuno_avista, venho-vos mostrar uma selecção de vários vernizes brancos , mas todos com acabamento metálico....!!!! Todos os que vou mostrar são das marcas Risque, Andreia e Dote pois são as que ela encontra mais á venda......e, realmente são as que todas nós acabamos por ter maior facilidade de encontrar nas lojinhas.....!!!! Bem, chega de conversa e vejam então os vernizes que seleccionei :

 - Marca Risque

 - Risque Samba (branco metálico)


 - Risque Princesa (branco com uma base rosa metálica)



 - Marca Andreia

 - Andreia Numero 38 (Branco metálico com reflexos azulados)


 - Andreia Numero 74 (Branco Sujo metálico)


 - Andreia Numero 59 (branco cinza não muito metálico)


 - Marca Dote

 - Dote Mucuripe (Branco em transparência com reflexos azulados)


Espero que tenham gostado e que também usem estes tons nas unhas pois acabam por ser vernizes que se usam sempre e que resultam bem com muitas das nossas roupinhas e que permitem conjugar muitos looks diferentes.....e espero que a Neptuno_avista tenha conseguido escolher alguns que goste para comprar.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlmarta (muito obrigado!!!), eu também adorei o rosinha da Essence, o Mr.Big......e é como dizes.....o nome diz tudo...!!!! Eu já achei os nomes muito giros por causa da Série, mas se tiveste um namorado parecido (isso é que foi sorte....!!!!), então ainda mais uma razão para o comprares.....eu também fazia o mesmo.....!!!! Acho que fazias muito bem em comprar estes vernizes da H&M.....olha que o amarelo parece-me que te está a "piscar" o olho....!!!! Eu por acaso achei as cores todas muito giras para usarmos agora no Verão.......são bem alegres....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), estes vernizes da H&M ficam muito giros nas unhas.....e nem sequer resultam muito neon, aliás eu até achei que o acabamento é bastante brilhante, mas muito pouco neon....!!!! Acho que fazes muito bem em ires usá-los como vernizes normais e não apenas para usares com os carimbos....o rosa e o roxinho são mesmo lindos e o laranjinha e o amarelo ficam muito giros com roupinhas brancas...eu adorei mesmo todos, apesar do rosinha e do roxinho serem os que provavelmente vou acabar por usar mais vezes....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sophie Ribas (muito obrigado!!!), pois, realmente assim é bem dificil de conseguires vir á Sorisa.....é pena porque agora em Setembro até recebem mais cores....mas podes tentar encomendar online, se quiseres eu depois posso-te dizer umas lojinhas online que vendem China Glaze e que podes encomendar....!!!! Já sabes alguma coisinha da troca do amigo oculto....é que já passou tanto tempo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é mesmo pena que não gostes muito dos vernizes da H&M......as cores são sempre bem giras e eu agora até tenho achado que eles estão com uma qualidade melhor......tenho achado a formula menos "pesada" e mais brilhante.....!!! Mas, eu ás vezes também sou assim como tu....se há uma vez que as coisas não correram bem, custo muito a gostar novamente de uma marca.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da A. (muito obrigado!!!), realmente essa cor é mesmo dificil de encontrar por aqui.....mas, podes ver no blog Unha Bonita , neste link : Misturinha  , que elas lá fazem uma misturinha para conseguirem esse tom de verniz......pode ser que te ajude.....!!!! Eu também tenho a outra embalagem de quatro vernizes da H&M......eu depois já vou mostrar aqui no blog esses também......!!!! Eu francamente gostei dos dois conjuntos, apenas acho que este é mais alegre agora para o Verão, por ter o amarelinho e o laranjinha....mas são os dois muito giros....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!),  um verniz neon, é um verniz que tem um acabamento mais intenso e mais brilhante que os outros, chama mais á atenção.....são aqueles que quando os usamos parece que temos luz nas unhas.....!!!! Realmente eu também gostei de todos os vernizes da H&M....são todas cores bem alegres e que resultam bastante bem no Verão.....porque realmente com este calor só apetece usar cores bem fortes nas unhas.....!!!! Sim, também concordo contigo....os nomes podiam ser bem mais giros, até porque como as cores são alegres, podiam ter inventado nomes bem engraçados.....!!!! Bem, como foste de férias ontem, espero que te estejas a divertir e que trabalhes bem para o bronze.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima continuação de férias....!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), é mesmo verdade.....foram os que te ofereci na troca do amigo oculto.....!!!! Fico muito contente que tenhas gostado.....eu francamente acho que são cores lindas para usar agora no Verão....só tenho pena que sejam tão pequeninos, mas temos sempre a hipotese de comprar mais uns para "reserva"......!!! E, também adorei o rosa e o roxo.....são cores intemporais e que combinam bem com muitas cores de roupinha......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), acho que fizeste muito bem em experimentares uma sobreposição de vernizes......eu adoro, porque fica bem original.....dificilmente alguém vai ter o mesmo verniz que nós....!!!! E, também gosto muito de ver um glitter por cima de vernizes....dá-nos sempre um look bem fashion....é uma boa aposta para quando pretendemos marcar a diferença e centrar o nosso look no verniz.....muito giro mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste destas coreszinhas da H&M....eu achei-as todas lindas, mas tenho de dizer que gostei mesmo muito do rosinha....é um tom que eu adoro ver nas unhas e que fica bem alegre nas unhas....para nós que estamos no Verão, é mesmo uma cor que apetece usar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), realmente, o rosinha e o roxinho são mesmo cores fabulosas....!!!! Estes vernizes da H&M, eu achei-os todos bonitos e cores bonitas para usarmos agora no Vetão, mas tenho de confessar que esses dois que dizes também acho que são os que mais vou usar.....penso que são os que mais combinam com os looks que costumo gostar de usar.....!!!! Fico então á espera de ver o verniz no teu blog.....devo ir adorar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também achei estes vernizes da H&M muito amorosos......apesar de serem pequenitos, as cores são muito giras.....!!!! E, o amarelo resulta mesmo muito bem nas unhas....nada indiscreto......até resulta um tom de amarelo suavezinho....eu gostei....!!!! Pois, não podia concordar mais contigo....o rosinha e o roxinho são fabulosos.....são aqueles tons que temos sempre de ter na nossa colecção e que fazem uns looks bem fashion.....!!!! O laranjinha, acho mesmo que fica lindo como disseste.....adoro ver verniz laranja com roupa branca, é mesmo como mais uso essa cor de verniz....!!!! Ainda bem que te divertiste ontem......acho que fazes mesmo muito bem em aproveitar todos os momentinhos em familia....eu também sou muito apeguada á minha e não deixo nem um dia sem estar com eles todos.....é das coisas que mais gosto é de passar tempo com a familia toda reunida, acho que temos mesmo de aproveitar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo......estes vernizes da H&M são todos muito cremosos e bem brilhantes......eu gostei das cores todas, apesar de não as ter achado muito neon, mas são lindas...!!!! E, o rosa e o roxo são fenomenais.....e são as cores que mais funcionam nos nossos looks de dia-a-dia.....também os achei muito fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes da Essence ,  é verdade, os vernizes da Essence têm cores lindas.....eu também gosto muito....!!!! Eu, os vernizes desta marca compro-os no C.C.Colombo , porque é praticamente o unico sitio onde costuma haver as novas Colecções.....nos outros está sempre tudo muito "em baixo".....mas, mesmo no Colombo, é preciso acertar com o dia em que recebem, porque senão também já não encontramos nada......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Adorei o andreia 59, fica mesmo muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Vejo o blog todos os dias e adoro, mas preciso da tua ajuda (já ando baralhada com as cores). Tenho um baptizado e não sei que cor de verniz usar com um vestido rosa choque com cinto castanho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Afinal fiquei mais uns dias no Algarve e só voltei hoje de manhã!
    Já estive a ver os posts anteriores e AMEI todas as cores que testaste, principalmente as da H&M! Tenho mesmo que as comprar!! Ah e vou aproveitar e vou ficar com o selinho... Vai ser o meu primeiro!!!
    Já conseguiste arranjar mais vernizinhos para mim? Eu já tenho uns para ti mesmo lindos!!
    Beijinhos grandes e cuidado com o calor!!!

    ResponderEliminar
  4. Ana,

    São tantas cores que acabamos esquecendo dos branquinhos, valeu a lembrança!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Ah branquinho é fofo!!! Mesmo não tendo a pretenção de usar branco tão cedo é uma cor ótima, aquela cor que vc não se preocupa se vai combinar com o baton ou a roupa...uma cor para colocar e esquecer!
    Hoje uso bem menos branco pq a cor fica encardida da maquiagem, entou sempre limpando as unhas pq passei no rosto e saiu sujinha, parece menino buchudo como dizem por aqui kakaka.
    Ana, a Ariane do Blog Nosso Vício fez um guia de compras de esmaltes em Lisboa, como achei interessante e não sei se vc conhece o blog resolvi compartilhar, o link é este: http://www.nossovicio.com/atendendo-a-pedidos-guia-de-compras-em-lisboa
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!!!

    Hoje lá consegui tirar um bocadinho para vir comentar! =)
    Primeiro de tudo, já vi que colocaste ontem os vernizinhos da H&M que tínhamos falado. São mt giras as cores, mesmo ditas cores de Verão, no entanto eu não comprei esse pack pq achei as cores mt iguais a umas que já tenho. A única que não tenho e que nunca me deu para experimentar, é mesmo o amarelo. Não sei porquê, é uma cor que nunca me puxou mesmo! No entanto este pack vendeu a sério, porque já só vejo o outro que eu comprei à venda. Mas sinceramente o outro não se fica nada atrás, as cores são lindas, lindas!

    Quanto ao post de hoje eu adoro vernizes metálicos, mas depende muito da cor! Por exemplo, cores claras (brancos, rosas), para mim, é para esquecer. A primeira vez que passei um verniz desses nas unhas lembrei-me logo das senhoras mais velhinhas que gostam imenso desses vernizes. Faz aquele efeito pérola e eu não gosto mesmo nada. Já se for um efeito cintilante, o dito "com brilhos", já sou capaz de usar. Mas claro, esta é a minha opinião/gosto. E acho que devemos sempre experimentar, antes de dizer se gostamos ou não.

    Já ando de olho num verniz cor coral da NailsInc. Acho que ainda é mais coral, do que aquele que me indicaste. Secalhar vou arriscar entre um ou outro. Se gostar muito compro os dois! Eheheh Isto é que é um vício!

    Muitos beijinhos querida! Espero que tenhas uma óptima terça-feira, apesar deste bafo que mal nos deixa respirar. Bah!

    ResponderEliminar
  7. Tenho o Princesa da Risqué e é mesmo mto lindo nas unhas.

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito fã dos esmaltes branquinhos, mas estes até que são bem bonitos!!
    Ah, te mandei um e-mail tah?!
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá! Obrigada por teres feito o post, fiquei tentada com o Samba da Risqué e sobretudo com o Andreia 74! Muito obrigada mesmo. Quando tiver a oportunidade de ter um desses e o utilizar farei post no meu blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. vi numa revista o malibu peach da mac e depois procurei por outras fotos e achei - o realmente bonito , mas na minha cidade não sei de nenhum sítio que venda mac ( duvido até que exista algum ) . por isso , e como é imensamente entendida nestas coisas , sabe de algum verniz que se assemelhe ? ;)

    obrigada .

    ResponderEliminar
  11. Tenho o samba da Risqué, é muito lindo e discreto!

    Visite meu blog:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Voltei!Acho que o Risque Princesa e o Andreia 59 não são muito metálicos…O que gosto mais é o primeiro Risque,o acabamento fica mesmo bonito!
    Ps:Conheces o Risque Duna?O que achas dele?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!