domingo, 8 de agosto de 2010

Nail Art Twins.....directamente do "Sexo e a Cidade".....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns vernizes maravilhosos da Essence que são os Nail Art Twins.....estes dois vernizes vêm conjugados dois a dois e um é para usar como cor de base e o outro é para usar por cima e é sempre um glitter......as cores são fenomenais....!!!! Estes vernizes compram-se isolados, não sendo obrigatório fazer o conjunto , podendo sempre comprar qualquer um dos dois apenas porque se gostou do tom e não para fazer esta conjugação, mas digo-vos mesmo que vale a pena comprar os dois, porque a combinação destes dois que comprei resulta mesmo maravilhoso.....!!!! Eu comprei estes dois vernizes na Parafarmácia do C.C.Colombo e havia, para além destes um conjunto azul, um roxo e um prateado.....todos lindos e eu comprei este que vos vou mostrar hoje e o azulinho que depois já testo e já mostro aqui no blog para verem também a maravilha que é......!!!! Cada verniz destes custa 1,99 Euros e têm uma capacidade de 10 ml....!!!! Mas,  chega de conversa e vejam então como resultam estes dois vernizes : 

 - Vernizes Nail Art Twins


(da esquerda para a direita : Verniz Essence Nail Art Twins Numero 04 Carrie , Verniz Essence Nail Art Twins Numero 04 Mr.Big)


 - Verniz Numero 04 Mr. Big

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Nail Art Twins Numero 04 - Mr.Big - tem um tom de rosa forte muito cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!!! É uma cor fácil de aplicar e a formula deste verniz é bem pigmentada e com duas camadas , como apliquei em todas as fotografias, cobre muito bem a unha.


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom funciona bastante bem sozinho , mesmo sem o Glitter por cima.....é uma cor alegre e que fica maravilhosa conjugada com os nosssos vestidinhos leves de Verão....e não só claro, também fica lindo num look todo de tons mais escuros para chocar mais e sobressair , ou num look em que usemos cores muito dentro dos mesmos tons e então aí temos apenas de ter o cuidado de não exagerar no estilo da roupa para não ficar um look muito rosa....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

 - Verniz Numero 04 Carrie

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Nail Art Twins Numero 04 - Carrie - é um glitter fabuloso......mesmo a sério.....é um glitter como eu vejo poucos.....!!!! As particulas são grandes e de tons um pouco mais escuros que o verniz de base, são mais framboesa e cereja do que fuschia......mas este glitter tem mesmo particulas de imensas cores.......é mesmo lindo....!!!!  Dá ao verniz um acabamento muito unico e original e deixa -nos com um look completamente diferente do que se usasemos apenas o verniz de base.....adorei....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este glitter também funciona bem com outras cores de vernizes por baixo, mas não há duvida nenhuma que com esta ficou lindo.....as particulas mais pequenas dão um enorme brilho ao verniz e as maiores dão-lhe um aspecto muito original e mesmo fora do vulgar.....!!!! Acho que esta conjugação fica linda para quando pretendemos usar um look diferente e não penso que fique "chamativo".....é mesmo apenas uma conjugação que nos dá um look bem mais original....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também consigam comprar estes Nail Art Twins......as conjugações destes vernizes de base e dos glitters resulta mesmo fabuloso....e não se esqueçam que os glitters podem depois ser usados com imensas cores de vernizes por baixo e não só com a que lhe está destinada pela marca......por isso é sempre um bom investimento para criarmos looks unicos.......!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente agora como estão os portes da Trandesign, não se consegue mesmo comprar as marcas americanas em lojinhas online.....!!!! Mas, já sabes que podes contar comigo quando precisares......!!!! Realmente os Dermacélsia são fenomenais....estou desejosa de ver as cores que pediste.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosinha da China Glaze é bem bonito....eu também adorei e acho que estes vernizes têm uma gama de cores fabulosa......nem se sabe escolher....!!!! As vezes também estou assim como tu....quero um tom verniz e nem sei qual o que hei-de usar.....até parece que temos poucos.....!!!! Se calhar é mesmo esse o problema....são tantos que depois até ficamos confusas na altura de escolher um para usar....mas assim é que é bom......!!!! E, não és a unica a ir fazer arrumações....hoje o meu dia já está reservado para isso......tem de ser não é...?!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te bastante neste Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da RaquelAbel (muito obrigado!!!), é verdade, eu também achei este verniz rosinha da China Glaze bem bonito......enfim, também o que é que não é bonito nesta marca....?!!!! De todas as vezes que eu fui á Sorisa (mas já lá não vou há uma semana....) eles não tinham nenhum China Glaze Holográfico......e realmente é uma pena porque essas cores com o acabamento holográfico são fabulosos.....eu também gostava de ter uns....!!!! Mas, a senhora disse que iam receber mais , por isso pode ser que venham a ter os Holográficos....temos de ter esperança.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), eu fiquei completamente apaixonada por este tom de rosa da China Glaze....é mesmo como dizes.......os brilhinhos que tem tornam-no muito especial......é mesmo uma cor que devemos ter na nossa colecção para dar aquele look mais original....é mesmo bonito...e vale bem a ida á Sorisa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gostei muito desta cor da China Glaze....quando lá fui desta cor só tinham mesmo um, e assim que vi a cor não resisiti mesmo, acho-a fenomenal e muito elegante....!!!! Fiquei foi bastante contente com o que disseste da tua ida á Sorisa.....ainda bem que lhes deste umas "luzes" acerca de que cores e colecções encomendarem da China Glaze.....pode ser que assim começemos a ter os Holográficos e outras cores que tanto gostamos desta marca.....vou fazer "figas".....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), eu penso que o Pink Fluor da Risque é também um rosa forte, mas não tem o mesmo tom de fuschia....acho que o China Glaze resulta um pouco mais escuro e tem um brilho diferente, mais intenso.....!!!! Mas, vou-te colocar aqui as fotografias dos dois para se poder ver melhor :


- Verniz China Glaze Don't Touch My Tiara


- Verniz Risque Pink Fluor


Eu penso mesmo que o China Glaze é apenas um pouco mais escuro, mas são os dois rosas fortes, apenas penso que o Risque é um tom de rosa mais claro.....!!! Em relação ao selinho, eu publiquei agora este porque foi dos primeiros que me tinham dado....estou só a seguir a ordem por que mos deram....o teu eu vou publicar em breve......está mesmo quase.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da China Glaze....essencialmente adoro o brilho espelhado que tem....é mesmo fabuloso....!!!! E, acho que se gostas de rosinhas, então deste ias gostar de certeza.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili (muito obrigado!!!), eu também adorei este rosinha da China Glaze......é mesmo um tom de fuschia nuito especial e com um brilho estrondoso....!!!! Em relação ao verniz, eu já vi bem a cor e posso-te até sugerir já os seguintes, como cores que eu penso que são relativamente parecidas :

- Verniz Essence Multi Dimension Numero 55 Spot On


- Verniz Risque Energia


- Verniz Yes Love Numero 431


- Verniz Andreia Numero 63


São todos tons de rosa velho....uns mais claros e outros mais escuros, mas que resultam perto do tom da fotografia que me mostraste (http://yfrog.com/6zimg1905zj)......!!!! Para os comprares, penso que deves saber onde os podes encontrar, mas em todo o caso, deixo-te aqui uma referência :
- Marca Andreia e Risque : Nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;
- Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 e 1,99 Euros ;
- Marca Yes Love : Nos "Armazéns Chineses" e custam cerca de 1 Euro.
Espero que te ajude e que gostes destes vernizinhos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), realmente é muito aborrecido quando as unhas ficam assim mais fracas e lascadas......!!!! Eu penso que se já tomaste vitaminas, o problema possa estar no Cálcio e por isso podes tentar os seguintes produtos :

- Cálcio da Andreia, que fortalece as unhas a partir do interior e que deve ser usado durante 4 semanas como tratamento (e deve até ser sempre retirado com acetona) e depois como base de verniz durante mais algum tempo ;
- Base Fortalecedora da Andreia, que é a que eu uso e francamente nunca vi um produto tão bom para fazer as unhas crescerem fortes e lisinhas.....uma autêntica maravilha mesmo....!!!!
Qualquer um destes produtos podes comprar nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros cada....!!!! Desculpa não puder ajudar mais , mas realmente penso que se experimentares estes dois produtos és capaz de conseguir resolver o problema....!!!De qualquer modo, não te esqueças de comer muita gelatina......sempre ajuda....!!!! Beijinhos Grandes e vai dandoi noticias.....e claro, tem um bom Domingo....!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Sim, realmente pelas fotos que mostraste parecem vernizes muito diferentes :)

    Está bem, apenas fiquei assustada a pensar que te tinhas esquecido, como já foi há tanto tempo... :)

    Eu estou de partida. Vou embora de férias, aproveitar o verão. Volto daqui a alguns dias, ainda não sei quando. Não sei se estarás de férias ou não mas caso estejas, ou vás ficar, espero que tenhas umas óptimas férias!

    Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  2. Querida!!!
    Bom domingo!
    Lindo rosa,, um pouco mais fechado e bem clássico o glitter deixou ele moderninho. Sou adepta de usar o glitter no anelar, acho fofo!!!Quando vi este já imaginei assim.
    Por fim decidi usar um rosinha cute bem e fiz bolinhas no anelar para deixar bem delicado e diferente.
    As unahs sobreviveram o dia de ontem, graças!!! Usei um dos produtinhos que minha irmã trouxe com ótimo efeito, logo mais posto no flickr.
    Curtas muito seu domingo, aqui dia dos pais, família reunida...maravilha!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Achei a colecção nail art twins muito fofa.
    Eu tenho o Mr. Big e o Bonnie, um azul muito bonito. Experimenta!
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. achei os nomes uma fofura! ontem por acaso passei na única área saúde que vende essence aqui e comprei o que tinha brilhantes prateados, o 02.Julia acho eu. achei-o mesmo giro, não comprei a combinação porque achei que já tinha um daquela cor.

    esses dois são lindos, o mr big é LINDO! adoro rosinhas assim nesse tom! com o carrie por cima ficou um mimo! ****

    ResponderEliminar
  5. ola, gosto muito desses vernizes twins e acredito que tenho todos da coleçao :D fizeste uma otima escolha, pois esse e um dos meus preferidos. foste no colombo ha pouco tempo? estou atras da coleçao eclipse mas nao a acho em lugar nenhum, acho que nao vendem mais.. no colombo tinha algum? tenha uma boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá, bom verniz, eu que não sou de glitters achei esse muito giro.
    Podes me fazer um favor? Arranja-me um substituto para o Waking Up in Vegas da Deborah Lippmann? Este: http://www.alllacqueredup.com/wp-content/uploads/2010/08/lady-gaga-gray-nail-polish-deborah-lippmann-waking-up-in-vegas-vanity-fair.jpg

    Obrigada e beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei essa cor também a tenho mas ainda não usei, as outras dessa coleção também são lindas hás-de experimentar.
    Uma boa semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. São mesmo twins!
    A combinação fica lindíssima!Os brilhos são mesmo únicos,parecem v´´arios tons de vermelhos e rosas velhos...
    Já a base sozinha é bastante bonita,adoro rosas!Mas com os brilhinhos fica mesmo original!

    Pergunta:Utilizaram estes vernizes no filme Sex and the City?Porque é que esse filme está referido no título?

    Beijos!Espero ver hoje a resposta dos comentários que pssei manhãs a fazer!

    Ps:Vou de férias hoje à tarde,oura vez.

    ResponderEliminar
  9. Tenho milhares de rosas iguais a esse, mas não pude resistir a também comprar o Mr. Big quando o vi. Foi daqueles casos de compra só pelo nome! ahahaha... até porque tive um namorado igual ao Mr. Big! ahahahahahaha...

    ResponderEliminar
  10. Depois desta sobreposição de vernizes, decidi experimentar e adorei! Obrigada, mais uma vez, pela sugestão. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. Tb encomendei estes dois e estou À espera. Encomendei tb o glitter prateado. Vamos ver como resulta. A avaliar pelas tuas acho que fica fantástico. Depois mostro como resultou nas minhas. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    Obrigada pela resposta ao meu pedido de vernizes que fiquem bem com vestido fushia e cinto castanho.
    Ontem fiz uma encomenda no blog Not just Nails de uns vernizes cliché e um conjunto de gloss (estou ansiosa que cheguem para experimentar).
    Será que podes fazer um post com as cores da cliché k tens?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!