quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Essence Nail Art Twins......Bonnie e Clyde....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um conjunto dos vernizes Essence Nail Art Twins....!!! Desta vez é o conjunto azul que se chama Bonnie e Clyde e que tem um tom base de um tom de azul fabuloso e um glitter azul com umas particulas maravilhosas.....!!!! Vejam então como é cada um e como resultam nas unhas :

 - Vernizes Essence Nail Art Twins


(da esquerda para a direita : Verniz Essence Nail Art Twin Numero 03 Clyde  , Verniz Essence Nail Art Twin Numero 03 Bonnie )

 - Verniz Essence Nail Art Twin Numero 03 Bonnie

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Nail Art Twin Numero 03  - Bonnie - tem um tom de azul turquesa mas escuro....não é daqueles azuis turquesa intensos e que resultam bem vibrantes.....é um azul turquesa mais escuro , mas que se consegue perceber bem o tom de azul e que resulta lindo para usarmos agora com os nossos fatos de banho e biquinis......!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada, é muito cremoso e é bastante fácil de aplicar, tendo eu colocado duas camadas e o verniz ficou mesmo perfeitinho....!!!! Eu gosto imenso de usar estes tons de verniz com roupinhas que façam com que o verniz sobressaia um pouco mais,  como branco , preto ou azul escuro, e claro está com gangas que fica mesmo fashion e muito moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural) 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 - Verniz Essence Nail Art Twin Numero 03 Clyde

Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash) 


(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Essence Nail Art Twin Numero 03 - Clyde - colocado por cima do verniz Essence Nail Art Twin Numero 03 - Bonnie - fica mesmo uma maravilha.....!!!! Apenas o Essence Clyde é um gliter turquesa que tem umas particulas prateadas grandes e pequenas e umas bem pquenitas azuis de diversos tons.......é mesmo fabuloso e , na minha opinião, fica lindo por cima de outros tons de verniz como branco , preto e  azul escuro......lindo mesmo.....!!!! A conjugação dos dois vernizes acho que resulta mesmo das coisas mais originais que já experimentei....é lindo para usarmos numa ocasião mais especial e em que pretendemos ir com um look um pouco mais extravagante, mas também, se o conjugarmos com roupas mais simples, podemos usá-lo em quaquer circunstância que fica igualmente moderno e diferente.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural) 


(fotografia sem flash e com luz natural)



 (fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais estes dois vernizes da Essence e que usem e abusem destas conjugações......e já agora, aproveitem para fazer a vossa.....de certeza que dificilmente vão encontrar alguém com uma igual.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), realmente a minha colecção de vernizes já vai um pouquinho grande......eu não consigo mesmo parar de comprar, é mesmo um vicio....!!!! Eu brevemente vou fotografar a minha colecção e coloco-a num post no blog....podes ficar atenta que eu vou tentar ser rápida.....apesar de haver muita coisinha para fotografar.....!!!! Ainda bem que vais gostando dos posts que faço......espero que continues a vir sempre cá espreitar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris  (muito obrigado!!!!), pois realmente não é nada fácil encontrar vernizes das novas colecções da Essence....eu por aqui perto de mim, já não consigo encontrar nenhum dos vernizes da Eclipse nem de outras que sairam entretanto......é mesmo uma pena porque as cores são tão bonitas......mas, pode ser que se consiga comprar as próximas.......no Oeiras Parque já me disseram que apenas recebem em Setembro, por isso não devem ir ter nada novo agora.....!!!! Eu adorei tudo o que me enviaste......é tudo lindo e não tinha mesmo nada......!!!! E, não era preciso tanta coisinha......realmente os vernizes são cores lindas e que eu uso imenso , o blush é de um tom lindo e as coisinhas para as unhas são tão amorosas......e claro, estou desejosa de experimentar as amostrinhas da Sisley.....é mesmo uma marca excelente....!!!! Não era mesmo preciso tanta coisinha, mas como vamos fazer mais umas troquinhas eu depois também te envio mais umas surpresas.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!!), tal como tu, eu também adorei mesmo este verniz da Dermacélsia....a cor é mesmo mimosinha e a formula destes vernizes é excelente......estou mesmo fã desta marca...!!! Agora vou dar umas voltinhas aqui pelos meus lados para ver que cores desta marca é que encontro....é que estou mesmo a adorar e acho que as cores resultam muito bem nas unhas, com um acabamento bem brilhante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira.....!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!!), ainda bem que cá estás....assim podes ver os meus posts e vir até cá deixar a tua opinião que eu adoro.......!!!! Realmente este Dermacélsia é lindo.....este tom de rosa é mesmo daqueles que nos deixam com um look bem feminino e é mesmo como disseste.....vai ficar lindo com cinzento.....é das conjugações que mais gosto de fazer é cinzento com rosa.....acho muito elegante e moderno.....!!!! Em relação ás tuas duvidas, posso-te dizer que :

- eu não costumo ter o mesmo verniz nas unhas mais do que dois dias (o meu máximo foi mesmo 4 dias.....) , mas para não fazer com qua a unha se habitue a certos ingredientes que os vernizes podem ter, eu penso que o ideial seria mudar de verniz de três ou de quatro em quatro dias......eu é mesmo como te digo, usualmente tenho-o dois dias porque gosto mesmo muito de mudar as cores que uso de acordo com a roupa e com o look que pretendo fazer......!!!! Mas, também há poucas marcas no mercado que durem mesmo perfeitinhos nas unhas mais do que três ou quatro dias......por isso, mais do que isso também acho que não vale a pena e como mudamos de roupa, também devemos mudar de verniz para conseguirmos conjugar looks diferentes....eu pelo menos, é o que tento fazer.....!!!! ;
- eu por acaso nunca me aconteceu usar um verniz fora de prazo, mas penso que é como qualquer produto que usamos mas que não está dentro da validade......pode fazer ou não mal á unha....!!!! Para mim, o estar fora de prazo apenas significa que há certos ingredientes que podem já não estar muito bons e por isso não convém usar, mas se fôr muito perto da data, penso que não devem fazer nada á unha e se ainda conjugares isso com o uso de uma boa base na unha, penso que não se deve notar mesmo nada.....!!!! No entanto, o que pode ainda acontecer é que , como a qualidade pode já não ser a melhor, a formula pode estar estragada e ficar mais grossa e fazer com que a aplicação não resulte tão perfeita (pode ficar com bolhinhas, por exemplo....) e isso também é bem aborrecido......!!!! Claro que isto é o que ouço das pessoas que já usaram vernizes fora do prazo, mas digo-te que a maior parte não tem tido qualquer problema, mas é sempre melhor optar pelos que estão dentro da validade, para termos a certeza que a aplicação vai ficar boa.....!!!!
Bem, espero ter conseguido responder ás tuas perguntas de modo a que se percebesse.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila  (muito obrigado!!!!), realmente eu concordo plenamente contigo.....parece que neste mês de Agosto estou com muito mais trabalho do que nos outros meses....é o que dá estar tudo de férias e nós estarmos aqui a trabalhar, não é...?!!!! Eu também fiquei fã desses vernizes da Yesensy.....e esses gun metal que experimentei achei-o lindo......é mesmo excelente para usar agora na nova estação que aí vem.....!!!! Claro que te posso mostrar todos os vernizes que tenho dessa marca e podes escolher os que quiseres que eu vejo se a lojinha ainda tem.....eles ás vezes quando eu lá vou não têm as mesmas cores que tinham no dia anterior, mas podes escolher as que mais gostares e depois eu vejo o que encontro......estás á vontade.....!!!! Eu daqui a pouco tempo já te vou enviar um mail com as fotografias de todos os vernizes que tenho desta marca e assim, tu depois podes escolher os que mais gostares e eu vejo o que ainda consigo encontrar...!!!! É mesmo verdade....eu também adoro cores intensas nas unhas.....então no Verão, acho que combinam maravilhosamente com os dias de sol e calor e claro está que no Inverno, gosto também de ver porque acho o mesmo que tu, que nos alegra o dia só de olhar para elas......eu francamente acho que devemos sempre experimentar tudo e depois logo se vê do que mais gostamos......eu adoro cor nas unhas, e há tantas para usar que, ás vezes, nem sei por onde começar.......!!!! Eu realmente conheço essa rua que dizes.....tenho de ver se consigo passar lá, porque estou mesmo a adorar os vernizes da Dermacélsia......não me fica muito a jeito, mas vou tentar., e se souberes os nomes das lojinhas, ainda melhor.......obrigado pela tua atenção.......!!!! Bem, então eu daqui a pouquinho já te envio o mail com as cores dos vernizes da Yesensy......acho que vais gostar de várias......!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira, apesar do trabalho.....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili (muito obrigado!!!!), espero que tenhas tido umas boas férias com bastante diversão e com muito descanso......assim é que tem de ser, quando estamos de férias só devemos mesmo fazer o que nos apetece mais.....!!!! Claro que te posso fazer um post com umas sugestões de cinzentos......eu já fiz alguns, mas como estou sempre a comprar mais uns, é melhor mostrar-te outra vez e fazer um post novo.....assim ficas também com os vernizes cinzentos mais recentes que encontrei.....!!!! Este tom da Dermacélsia é bem bonito........acho que resulta bastante muito bem com as nossas roupas de Verão......lembra mesmo aqueles dias de calor.....enfim, é mesmo como dizes, é uma cor bem gira....!!!! Esses Cliché que te compraram devem ser bem giros....depois tens de dizer que cores são......!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!!), é mesmo, também concordo contigo.....este rosa tem um tom mesmo fofinho.....é uma cor que apetece mesmo usar.....ficou mesmo na lista dos meus vernizes preferidos....que , como é lógico, é uma lista imensa....!!!! E que comprinhas maravilhosas......esses Yes Love que compraste são lindos......eu tenho o 402 e acho que é um verde maravilhoso, o 243 é um amarelo-gema que acho lindo e que só me apetece ficar a olhar para as unhas quando o uso e depois tenho o 248 e o 246.....não tenho esse 247, mas deve ser um rosinha muito giro....foram mesmo boas comprinhas....isso é que é um dia bem passado.....!!!! Essas duas ultimas cores são maravilhosas agora para o Verão e o verde escuro é sempre uma cor que se usa muito no Inverno e que nos ajuda muito a construir looks bem fashion......foram mesmo excelentes opções....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!!), estes vernizes da Dermacélsia são mesmo fabulosos......eu tenho estado a adorar as cores e a qualidade desta marca......!!!! Este rosinha também fez parte dos meus preferidos......é um tom mesmo amoroso e que fica mesmo bem nas unhas....é mesmo daquelas cores que temos de ter logo quando a vimos no expositor......!!!! É verdade....a tua caixinha está mesmo cheinha de coisinhas lindas....espero mesmo que gostes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da -a Anna'  (muito obrigado!!!!), esse Dermacélsia numero 13, eu não tenho, apenas tenho o numero 12...é que estes vernizes eu ganhei numa troquinha que fiz e aqui perto de mim, ainda não tive tempo de ir ver os que encontro....mas estou desejosa e claro está, esse numero 13 vai concerteza fazer parte da listinha.....!!!! E, o teu post está mesmo quase......já vou tratar disso e estou mesmo muito curiosa com o resultado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika  (muito obrigado!!!!), eu também gostei mesmo deste Dermacélsia....é que o tom de rosa é bem intenso, mas não resulta nada indiscreto...é mesmo daquelas cores que precisamos na nossa colecção.....!!!! Eu não tenho esse Dermacélsia Numero 23, apenas tenho o 22 e o 24, mas deve ser bem bonito.....tenho de o colocar na listinha (que já vai grande....) quando for ver por aqui perto de mim se encontro essa marca.....!!!! Realmente isto de comprar vernizes, é uma tarefa ardúa e que nunca mais acaba....coitadinhas de nós.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii  (muito obrigado!!!!), espero que te tenhas divertido neste tempinho que estiveste fora......o que é preciso é descansarmos um pouquito.....ainda bem que já voltaste, assim já posso "falar" mais contigo.....!!! Ainda bem que gostaste das cores dos vernizes que tenho colocado no blog.....e, eu também achei este rosinha da Dermacélsia qualquer coisa de especial.....é um verniz que tem uma excelente qualidade e qu tem cores lindas e muito "usáveis".....adoro mesmo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!!), é mesmo verdade....este verniz da Dermacélsia tem uma cor linda.....!!!! Eu adorei todos os que ganhei numa troquinha, e também tenho tido imensa vontade de ir comprar mais umas coreszinhas......estou mesmo desejosa que haja nas lojinhas aqui perto de mim que tenho para ir.....!!!! Espero que consigas chegar ao Armazém e que faças umas excelentes comprinhas.....as cores valem mesmo a pena....o dificil vai ser mesmo não saires de lá com todas as cores que eles têm....eu pelo menos custo muito a escolher.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!!), realmente eu também achei os vernizes da Dermacélsia maravilhosos....gostei imenso das cores e achei que a qualidade é mesmo muito boa.....fazem mesmo parte dos meus favoritos e estou desejosa de comprar umas coreszinhas....!!!! Em relação aos vernizes da Yes Love eu já usei imensos e não me aconteceu nada ás unhas.....não me começaram a lascar.....!!!! Mas, não te esqueças que devemos sempre usar uma boa base antes destes vernizes para que não "agarrem" á unha....assim , o risco das substâncias que estes vernizes podem ter e que possam estragar mais as unhas, já é mesmo muito pequeno......!!! Eu, na minha opinião, penso que o facto das tuas unhas terem lascado após usares estes vernizes, penso que foi apenas coincidência......mas usa sempre uma boa base antes do verniz para que não tenhas mesmo qualquer problema.....eu uso a Base Fortificante da Andreia e adoro, deixa as unhas muito saudaveís.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Só mais um! (muito obrigado!!!!), bem , realmente os vernizes raramente resistem á agua do mar......usualmente ficam mesmo todos estragados.....!!!! Mas, em qualquer cor que uses, não te esqueças de usar sempre um bom Top Coat para que o verniz não seja tão "atacado" pela água do mar e dure bem mais sem se estragar......em relação ás cores que deverás usar para que não tenhas de estar sempre a coriigir as pontas, eu optaria sempre por cores mais claras , como rosinhas clarinhos, corais , salmão, beges nudes e qualquer tom pastel que gostes e que está muito na moda......!!!! Com esses tons e um bom Top Coat, já não precisas de estar sempre a corrigir pois em principio são cores em que quelquer descoloração ou falha não se vai notar tanto, apesar de ser praticamente impossível não teres de corrigir um verniz se estás o dia todo na água....mesmo os OPI e outras marcas mais caras, ficam todos estragados nas pontas quando estamos muito tempo na água......é mesmo um caso complicado, mas um bom top coat acho que te vais ajudar bastante (tens o da Andreia que se chama Brilho, o da Kiss que se chama Base Fixadora de Verniz de Cor (que se usa antes do verniz e faz com que adira melhor á unha e não lasque tanto...) e o da Essence Quick Dry Top Coat).....!!!! Beijinhos Grandes, espero que tenhas uns bons banhos de água do mar e que te divirtas muito nesta Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), realmente estas cores da Dermacélsia são fenomenais......tenho mesmo de ir ver se encontro mais umas para ter na minha colecção porque todas as que tenho até agora tenho achado fenomenais.....!!!! Realmente este rosinha é mesmo daquelas cores amorosas que ficam logo na nossa listinha de favoritos.....é mesmo impossível nõa gostar de ver esta cor nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da C. (muito obrigado!!!!), os vernizes China Glaze cá em Portugal vendem-se exclusivamente nas lojas Sorisa e as moradas são as seguintes :


1 - Elementos Gerais

Site: http://www.sorisa.pt/
E-mail: geral@sorisa.pt
Sede/Serviços Centrais :
Centro de Assistência Técnica e Logística
Rua José Fonseca Carvalho, Lote 3
2685-869 Prior Velho – Portugal
Tlf: 210334300 Fax: 210334399

2 - Lisboa

Av. Ressano Garcia, 1B – 1070-234 Lisboa
Tlf: 213818000 Fax: 213818088

3 - Porto

Rua do Campo Alegre – Ed. Botânico, 1308
4150-174 Porto
Tel: 226061000 Fax: 226061019

4 - Coimbra

Av. Fernão de Magalhães, 667 Loja C
3000-178 Coimbra
Tlf: 239841317 Fax: 239841318

5 - Faro

Av. Calouste Gulbenkian, Horta das Figuras
Lote 33 Bloco A Loja B – 8005-541 Faro
Tlf: 289803391 Fax: 289803392

6 - Funchal

Rua 31 de Janeiro, 146 A/B
9050-011 Funchal
Tlf: 291708490 Fax: 291708499

Espero que te ajude e que faças boas comprinhas....apesar de eu achar que apenas a Sorisa de Lisboa vende estes vernizes.....mas acho que podes telefonar para o que se encontrar mais perto de ti que penso que eles encomendam á de Lisboa e depois podes ir lá buscar.....mas não tenho a certeza porque eu apenas fui á de Lisboa....!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Muffi  (muito obrigado!!!!), fiquei muito contente com as palavras que disseste acerca do meu blog.....muito obrigado por todas elas....!!! Ainda bem que gostas dos posts que faço e que achas que são uteís para quem gosta de vernizes......e fiquei muito feliz por teres decidido comentar, espero que o faças muitas mais vezes e que continues sempre a vir cá espreitar...!!!! E, é mesmo verdade, este verniz rosinha da Dermacélsia é mesmo um amor e eu também ainda não encontrei esta marca aqui perto de mim, estes vernizes ganhei-os numa troquinha que fiz.....mas já estou "em campo" á procura destes vernizes por aqui, porque realmente achei as cores lindas e a qualidade é mesmo excelente....!!!! Beijinhos Grandes, muito obrigado novamente pelas tuas palavras e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Olá!
    Aquilo que comprei foi com carinho, por isso não tens com que te preocupar!
    Fico muito contente por teres gostado de tudo e de não teres nada! Aposto que os vernizes que te mandei ficam mesmo bem nas tuas unhas grandinhas!
    Adorei mesmo esses vernizes (maluca por vernizes azuis...) e ainda só tinha visto à venda o Clyde e não comprei porque estava à espera do Bonnie...
    Beijinhos grandes e tem uma excelente Quarta-Feira!!!

    ResponderEliminar
  2. Que verniz tão bonito!Esse azul fica mesmo lindo com roupas brancas!Jáo imagino com as minhas quantidades de roupa branca!E o glitter é mesmo diferente,tem os quadrados e depois ainda deixa uns brilhos azuis,que não aparecem no pacote!Memsmo lindo,original!
    Quanto às minhas dúvidas,esclareceste-as completamente,muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Amei o Bonnie, para o dia dia é perfeito.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Mais um casalzinho da Essence que fica lindo nas unhas!!!

    Por ver tantos posts teus sobre vernizes da marca Andreia (que nunca tinha experimentado) decidi apostar e estou a adorar a marca tb! tem imensas cores cada uma mais linda que a outra, a qualidade é excelente e o preço também, relativamente à aplicação, acho que ainda é melhor que a Essence, são mais fáceis de aplicar pois são mais fluidos, contudo tenho que aplicar smp 2x.

    Outra coisa, tens umas unhas lindíssimas, como fazes para que o verniz fique sempre perfeito?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Este Bonnie, da Essence é tal e qual o Aqua Baby da China Glaze.
    Pelo menos é muito parecido!
    Qualquer diz faço uma comparação.
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Mais uma sugestão magnífica!

    Obrigada pela tua opinião. eu uso sempre base, neste momento estou a usar uma da Nivea mas acho que vou comprar essa da Andreia que falas. Além de mais barata se calhar é melhor.

    Espero que tenha sido coincidência porque os vernizes são muito giros.

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  7. Adorei a combinação de cores. Ainda ontem olhei p um azul desse genero, ja me arrependi de nao o ter trazido lol. Está espetacular a combinação de cores.Beijoca linda

    ResponderEliminar
  8. Também tenho esse azul mas ainda não o usei,lol,com tantos por usar é dificil escolher,heheheh. Esse verniz é mesmo lindo tem mesmo uma cor fabulosa eu pessoalmente gosto mais de o ver sozinho apesar de o top coat com os brilhantes não ficar nada mal.
    Que tenhas um excelente dia =D

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  9. Ai meu coração não aguenta assim! Ontem aquele rosinha lindo,hj azul profundo que amo com este gliter super fashion! Além das cores amei o vidrinho.
    Hj cedo lembrei de vc pois estava escolhendo a roupa e maquiagem conforme a cor do esmalte, gostei imensamente do resultado!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Eu adorei o Bonnie, acho que fica mesmo lindo! Claro que o glitter por cima dá um toque especial para alturas especiais.

    Mas eu fiquei mesmo apaixonada pelo Bonnie!

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Vim só dizer que tens um Selinho para ti no meu blog!

    ResponderEliminar
  12. I like your blog
    you have a lot of polish brands that i don't know about!
    xx

    ResponderEliminar
  13. Adorei essa combinação.
    Ontem estive a olhar para eles na parafarmacia do C.Colombo :)
    Comprei imensos produtinhos da Essence (perolas bronzeadoras, SOS para cuticulas, caneta para unhas e cuticulas, removedor de morango, e um verniz coral lindo colour & go), enfim foi uma tarde em cheio...
    Fiquei fã do SOS cuticulas e unhas partidas, é um pote pequenino mto parecido com os do baton mas com mta qualidade (nunca pensei que esta marca fosse tão boa), tb adorei o endurecedor que comprei (é um frasquinho metalizado) ontem apliquei e as unhas ficam mesmo duras.
    Tb chegou ontem a minha encomenda da Just not nails, os vernizes da cliché são o maximo, comprei imensos (não te esqueças do post k pedi), enfim foi um dia em grande :) :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!