terça-feira, 24 de agosto de 2010

Combinação de vernizes....!!!!

Hoje a pedido da -a Anna' , venho-vos mostrar duas conjugações de vernizes feitas sempre com o Andreia Numero 60 por baixo.....!!!! Como este verniz da Andreia é um glitter, o resultado de o colocar por baixo dos vernizes que vos vou mostrar, fica bem original e diferente do que estamos habituadas quando o colocamos por cima dos vernizes....!!!! Mas, vejam os vernizes que são usados nestas conjugações e como resultam nas unhas :

 - Verniz Andreia Numero 60 com o Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted por
cima

Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Esta conjugação de vernizes foi feita com uma camada de Andreia Numero 60 e duas camadas de Essence Numero 45 So Wanted por cima e eu achei que resulta um verniz framboesa como é o Essence, mas parece que tem uns brilhinhos incorporados na formula....!!!! Eu penso que o facto de colocar o glitter antes do verniz, e não depois como costumamos, torna o resultado mais "soft" , menos carregado e menos intenso do que quando usamos o glitter por cima , que resulta sempre mais intenso....!!!!  Esta conjugação em particular, fica bem engraçada pois o Essence tem um tom muito giro e que fica ainda mais alegre com o glitter por baixo....parece que temos mesmo mãos de boneca....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 - Verniz Andreia Numero 60 com Risque Azulejo Português por cima

Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Esta conjugação foi feita com uma camada de Andreia Numero 60 e uma camada de Risque Azulejo Português  por cima e achei que resulta também muito giro.....!!!! Tem a vantagem de, apenas se ter usado uma camada do Risque já que este verniz é bem mais pigmentado que o Essence da conjugação anterior, o que faz com que se notem ainda mais os brilhinhos que o glitter da Andreia lhe transmite....!!!! Eu gostei bastante destes dois vernizes juntos pois achei engraçada a ideia de colocar o gliter por baixo de um tom azul de verniz que o deixa ligeiramente mais clarinho e também com imensos brilhinhos.....mesmo muito original.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que a -a Anna' tenha achado o resultado nas unhas bem original como eu achei.....é mesmo uma ideia bem diferente e que acaba por transformar completamente os vernizes que usamos normalmente e claro, não se esqueçam que o glitter que colocam por baixo do verniz pode ser de qualquer cor, apenas têm de ver quais os brilhinhos que pretendem que o verniz tenha....!!!! Beijinhos Grandes....e divirtam-se com estas e outras experiências.......!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!),  eu também adorei o azulinho da H&M....encheu-me mesmo as medidas....!!!! É um tom de azul que se nota bem que é azul mas não é indiscreto, o que ás vezes não é muito fácil de se ver em outras marcas.....!!!! Pois é, eu acho muito bem que voltes á lojinha do Colombo onde compraste o Penelope Charmosa para veres se consegues mais uns poucos...eu quando puder depois também vou ver se passo por lá.....!!!! Se encontrares os que te faltam das Joias Misticas, depois diz-me qualquer coisinha para combinarmos as nossas troquinhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira......!!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), acho muito bem que tentes encontrar um verdinho parecido com este da H&M...é tão bonito.....!!!1 A mim surpreendeu-me mesmo um pouco porque achei que resulta ainda mais bonito depois de aplicado, já que o tom de verde é aberto mas não é "estridente".....eu acho que resulta mesmo bem elegante....acho que tu deves gostar....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também gostei mesmo das cores todas destes vernizinhos da H&M....são muito amorosos e os tons acabam por ajudar muito para compormos os nossos looks......!!!! Eu adorei o azul e o verde....são cores que acabam por resultar bem com muitas roupas, essencialmente roupas brancas que deixam o verniz ser o centro do nosso look......enfim, mais uns para aumentar o nosso "vicio"....!!!! E, quem sabe se esses não estão também dentro de uma caixinha prontinhos para "voar".....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!), este conjuntinho da H&M com o azulinho e o verdinho, comprei-o na do Cascaishopping......ainda tinham uns quantos quando lá fui da ultima vez na semana passada, mas não sei se agora ainda têm, mas é mesmo uma questão de ir espreitar.....isto na nossa busca de vernizes temos de andar sempre em "andamento" atrás deles, não é....?!!! Em relação ao azul da H&M ser parecido com o Essence da Colecção Surfer Babe, eu não te sei dizer com toda a certeza pois não tenho ainda esse Essence , mas pelas fotografias que tenho visto em outros blogs parece-me que este H&M é um pouco mais fechado, o Essence parece-me um azul mais turquesa e mais aberto.....mas isto é apenas de o ver nas fotografias, porque conseguir comprar esses vernizes da Essence por aqui é praticamente inpossível.....!!!! Desculpa não poder ajudar mais, realmente estes vernizes da Essence deviam ser muito mais fáceis de encontrar porque as cores são sempre lindas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), acho muito bem que englobes estes vernizinhos da H&M na tua listinha.....eu francamente achei as cores muito giras e muito "usaveís"......também deves ir gostar....!!!! E, como a formula é bem pigmentada, são também vernizes muito bons para serem usados em nail art e carimbos.....ficam bem marcados....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), em relação ao Cliché Tormento, eu também achei a cor muito bonita.....mas em mim, esta marca não me tem durado muito nas unhas, por isso aconselho-te a usares sempre um Top Coat para que se mantenha mais tempo......com o Top coat deve ficar mais tempo sem lascar.....!!!! Em relação á Base Fortificante da Andreia, ela nunca me pôs as unhas amarelentas e já uso há imenso tempo.....por isso, não me parece que te faça isso ás tuas.....pelo menos nas minhas não tem feito mesmo nada e transforma completamente as unhas em unhas muito mais fortes e muito mais saudaveís....!!!! É mesmo uma base que eu adoro e que nem sequer deixa que os vernizes mais pigmentados, façam as unhas ficarem mais "coloridas"......para mim, acho mesmo que não há melhor, mas claro que isto varia de pessoa para pessoa, mas penso que vais gostar.....!!!! Beijinhos Grandes, vai dando novidades e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, estes vernizes da H&M são muito pigmentados e por isso são mesmo bons para fazer Konad e outras coisinhas de nail art.....eu francamente utilizo-os sozinhos, mas o Branco foi o que achei mais dificil de aplicar, devido exactamente a ser muito pigmentado.....mas acho que as cores resultam todas bem nas unhas.....!!! Os meus preferidos foram mesmo o azulinho e o verdinho, mas o roxo é como dizes, tem um tom que resulta bastante bem e nem se nota que é ligeiramente metálico....é muito fashion e como é uma das cores do Inverno, mais vale comprarmos para depois termos várias opções de escolha.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Terça-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), pois é, sem ser no teu blog, ainda não vi os novos vernizes da H&M.....mas tenho mesmo de ir ver porque as cores que mostraste e o azulão que dizes que estava lá, deixaram-me muito curiosa......!!!! Também gostei muito do conjuntinho do creme de mãos e de cuticulas que mostraste.....tenho mesmo de lá ir espreitar......vou ver se trato disso ainda esta semana...!!!! Eu acho que os vernizes da H&M até estão bem melhor de qualidade do que quando apareceram e têm tido cores bem mais giras.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), é mesmo, nunca tinha pensado nisso....estes conjuntinhos da H&M são mesmo perfeitos para levarmos de férias....!!!! As cores funcionam bem com muitas cores de roupa e como são mais pequeninos acabam por dar mais jeito para levarmos na nossa malita....muito bem pensado....!!!! Eu também o que gostei menos foi o branco, mas é como dizes, pelo menos funciona bem em manicure francesa e em nail art, porque a formula é bem pigmentada e cobre muito bem a unha, o que ajuda bastante nessas duas situações...!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima Terça-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Oii**

    Adorei o post =P realmente que boa ideia usar essas combinações, parece que os brilhos fazem parte do verniz de cor, fica mesmo muito giro.

    Venho tambem agradecer o selinho, ja o vim buscar =D


    ***

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Que bela inspiração você trouxe hoje, vou tentar copiar com o que tenho em casa, bjão.

    ResponderEliminar
  3. Ana que "giro" adorei a idéias e vou experimentar qualquer hora dessas!!! Indispensável dizer que a combinação preferida foi com o Azuleijo Portugues? rsss
    Querida, acho que terei um ataque do coração quando abrir esta caixinha voadora rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Antes de mais parabéns pelo fantástico trabalho que tens com o blogue!

    Gostava de saber onde como posso comprar vernizes da marca Essie em Portugal.

    Beijinhos, Filipa

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Afinal não consegui arranjar mais nenhum, por isso podes continuar com a tua "busca"...
    Adorei as combinações que fizeste!
    Passa pelo meu blog... tem novidades!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  6. adorei a combinação do azulejo português! para mim o único contra é os brilhantes. custam sempre muito a sair, mas não significa que não use de vez em quando.
    beijiinhos

    ResponderEliminar
  7. Apesar de já saberes que não sou muito fã dos brilhosinhos nos vernizes, é conforme o verniz prontes ,lol, adorei as tuas combinações ficaram mesmo giras.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  8. Olá Olá =) Gostei muito das combinações e confesso que a primeira foi a minha combinação preferida. Acho que o verniz da andreia também deve ficar muito giro com um amarelo ;)

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  9. Olá! =)
    Só hoje é que vi a resposta ao comentário que coloquei no teu blog! Desculpa pensei que recebesse um email a confirmar a resposta e nunca mais me lembrei! x) Distraída!
    Obrigada pela dica! Para a próxima que for à "minha lojinha" vou comprar uma das sugestões (mas só deve ser lá para Setembro já que fui hoje lá e comprei o Andreia nº 96!)
    Beijinhos grandes também! ;)

    ResponderEliminar
  10. Ola!

    Tenho estado atenta ao teu blog e os teus posts sao exelentes.
    Sabes-me dizer se ja se vende vernizes da marca "impala" em Portugal?

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  11. Que engraçado,nunca tive essa ideia!
    Ma so resultado é fantástico!Confere uns brilhinhos lindos!
    Gosto mais da segunda conjugação,pois faz mais brilhinhos que adquerem muitas cores:verdes,prateados...
    A primeira conjugação também é bonita,mas gosto mais da segunda...E tu?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!