quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cliché Extravagância......roxinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes que comprei no blog Not Just Nails (que me custou 1 Euro) e que ainda não vos tinha mostrado como resulta nas unhas....!!!! Para verem toda a encomenda , podem consultar este link : Nova Encomenda na Not Just Nails e também já testei o verniz azul escuro da Nails Inc (Halkin Street) que podem ver neste link : Verniz Nails Inc Halkin Street....!!!! Mas, hoje venho-vos mostrar o Cliché Extravagância que tem um tom de roxo maravilhoso e que se tornou logo num dos meus vernizes favoritos, assim que dei a primeira pinceladela na unha.......e como a Chanel lançou um verniz roxo para o Outono, acho que todos os tons de roxo são bons para termos na nossa colecção, uma vez que são tons lindos e que nos ficam sempre bem e por outro lado , porque se devem ir usar imenso.....!!!! Mas, vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Cliché Extravagância

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Extravagância - tem um tom de roxo bem aberto, apesar de resultar ligeiramente mais roxo e mais forte que nas fotografias....a minha máquina tem um pequeno problema em captar tons de roxo, acaba por torná-los sempre um pouco mais claros e mais azulados......!!!! Mas, este verniz tem um tom de roxo, que se nota bem que é roxo e é imensamente cremoso e brilhante....adorei mesmo.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem uma cor que fica muito elegante nas unhas e que resulta bastante bem com roupas de tons afins e com gangas....adoro ver estes tons de verniz com umas calças de ganga e umas camisolas ou tops bem simples.....acho que resulta muito moderno , sem deixar de ser bem elegante.....!!!! É uma cor em que devemos apostar para o Outono-Inverno (mas que resulta linda em qualquer altura do ano, até porque é um tom de roxo bem aberto....), dado que a Chanel também lançou um tom de roxo para essa época (apesar de ser um tom bem mais escuro e até acastanhado), e todas sabermos que o que esta marca lança se torna tendência, não só no tom que lança mas também em tons que resultam relacionados com a cor, por isso este Cliché é uma boa cor para termos na nossa colecção.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Cliché e que também comprem uns quantos vernizes desta marca que tem cores fabulosas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), é mesmo verdade....pelo menos de mim os vernizes Dermacélsia têm-se escondido e bastante bem.....é mesmo uma marca que nunca vi á venda nas lojinhas por onde ando....!!!! Agora, essa novidade de se vender no Jumbo é que é maravilhosa......tenho de ver se lá passo, porque de todas as vezes que fui ao Jumbo nunca os vi lá.....devo andar muito distraida....isto nem parece meu....!!!! E, os azuis são mesmo maravilhosos....o numero 54 que mostraste no teu blog é das coisas mais lindas que já vi.....!!!! E, muito obrigado pela disponibilidade de me comprares uns vernizinhos das Joias Misticas......se eu precisar eu digo.....!!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Helena (muito obrigado!!!), ainda bem que pude ajudar com os China Glaze.....realmente estes vernizes são fabulosos e, se por acaso a lojinha fica perto de ti ainda melhor.....espero que consigas fazer boas comprinhas.....!!!! Bem, e queria agradecer-te a dica sobre os Dermacélsia se venderem no Fonte Nova.....tenho de ver se passo lá porque adorei a qualidade e as cores que tive da troquinha e várias que tenho visto em outros blogs, são mesmo fabulosas......muito obrigado mesmo, vou mesmo ver se passo lá....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes Dermacélsia , realmente estes vernizes  são mesmo excelentes em termos de qualidade e as cores são lindas....estas que eu ganhei da troquinha são mesmo maravilhosas.....gostei mesmo muito e fiquei fã da marca....!!!! Eu tinha ideia que esses vernizes se vendiam nessas lojinhas que dizes, mas aqui perto de mim não tenho nenhuma e então é dificil ver essa marca á venda.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maispharma (muito obrigado!!!), realmente eu não sabia mesmo onde se podia comprar esta marca de vernizes.....obrigado pela dica....!!!! Eu vou ver se descubro por aui perto de mim, porque realmente eu achei a qualidade bastante boa e adorei as cores......!!!! Tenho até visto em vários blogs muitas cores que achei também bem bonitas e até tinha bastante pena de não encontrar....agora já vou tentar ver se consigo comprar algumas coreszinhas.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela dica e espero que tenhas uma grande Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu realmente ainda não tinha nenhum verniz desta marca , mas estava mesmo desejosa de experimentar.....já tinha visto em alguns blogs e gostava sempre bastante das cores.......!!!! Estes que experimentei, da minha troquinha, gostei da qualidade de todos e achei que cobriam bem a unha com apenas duas camadas......achei mesmo as cores lindas....mas se calhar há mesmo tons que resultam um pouco menos pigmentados e então temos de colocar mais uma camadinha......!!!! Mas , é mesmo como dizes.....esta marca tem cores muito bonitas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana Oliveira (muito obrigado!!!), que sortuda....eu aqui na Parafarmácia do Continente só tenho mesmo Essence e Prestige....nada mais.....!!!! Por acaso estes vernizes da Dermacélsia, achei as cores muito bonitas e gostei muito da qualidade......vou já ver se encontro nas lojinhas que me disseram por aqui pelos comentários do blog......estou ansiosa para ter mais umas coreszinhas....!!!! Não estejas preocupada com a encomenda que fizeste na Transdesign.....até pode ser que nem te cobrem nada, mas usualmente sempre que a encomenda supera os 50 Euros, temos de pagar IVA e mais umas taxas, mas penso que valor não é muito alto.....eu sempre que fiz, nunca ultrapassei esse valor, por isso não te sei mesmo dizer quanto será.....mas não é muito não te preocupes.....os vernizes valem o nosso esforço.....!!!! Depois tens de me dizer se gostaste dos vernizes que encomendaste......devem ser lindos, como todos os dessas marcas que compraste.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), obrigado.....eu assim já sei onde posso encontrar os vernizes desta marca....por acaso não sabia mesmo onde os podia comprar porque mesmo nos vários blogs onde já os tinha visto testados, eram quase todos comprados no Norte e então, para mim não dava porque estou em Lisboa.....!!! Agora, com essa dica, já vou espreitar nos Jumbo aqui perto de mim e ver o que encontro.....muito obrigado mesmo....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), pois é, então estavas como eu que não tinha nenhum verniz desta marca.......agora esse azulão deve ser qualquer coisa......já estou a ficar desejosa de o ter......!!!! Mas, eu também não sabia mesmo onde se vendia e agora também vou andar pelas lojinhas como tu, a ver se encontro....parece que nos Hipermercados Jumbo e em algumas Ervanárias há, por isso, eu assim que descobrir lojas em Lisboa que tenham , digo logo aqui no blog.......temos de ter muitos na nossa colecção.......acho que tem cores lindas.......!!!! Acho que fazes muito bem em experimentares uns tons coral nas unhas.......o que é preciso é andarmos sempre a experimentar tons diferentes para vermos o que achamos em nós.....!!!! Eu até acho que esses tons resultam bastante bem em quem tem a pele mais branquinha pois fazem-nos logo parecer um pouco mais bronzeadas.....e, penso que os Corais que resultam melhor em peles mais brancas, são aqueles que têm um maior tom laranja na composição......fazem um maior contraste com o tom da pele e ficam mais fashion......por isso, posso-te indicar os seguintes :

- Verniz Essence Colour&Go Numero 22 What Do U Think?


- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 Wild Thing


- Verniz Andreia Numero 31


- Verniz Medi Perlac Numero 68


- Verniz Yes Love Numero 414


 - Verniz Avon Coral Beat


 - Verniz Nails Inc In Style Coral


 - Verniz Eyeko Coral Polish


 - Verniz NYX Cocktails


Espero que te ajude e que consigas comprar alguns destes....vais ver que gostas de te ver com este tom nas unhas, também resultam bem vibrantes porque com o contraste que fazem com a nossa pele, chamam mais á atenção que os que resultam apenas um salmão clarinho,  por exemplo,  que ficam um pouco mais "pálidos" nas nossas mãos.....!!!! Para comprares essas marcas eu sei dos sitios seguintes :
 - Marca Andreia e Medi Perlac : Nas lojinhas de rua onde costumamos comprar vernizes e produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros cada ;
 - Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (nomeadamente do Oeiras Parque, C.C.Colombo e Dolce Vita Tejo) e custam entre 1,29 e 1,99 Euros cada ;
 - Marca NYX : Na lojinha online Cosmetic Doll e custam 3 Euros cada e não tem custos de transporte;
 - Marca Eyeko : No site Eyeko e custam 4 Euros cada e não tem custos de transporte ;
 - Marca Nails Inc : No blog online Not Just Nails  e custam 7 Euros cada ;
 - Marca Avon : No blog Tulipas e Margaridas e custam cerca de 5 Euros cada ;
 - Marca Yes Love : Nos "Armazéns Chineses" e custam cerca de 1 Euro cada.
Concerteza também já conheces estes sites todos, mas é só para o caso de não saberes algum.....!!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira, apesar do imenso calor que está.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre loja na Rua da Prata que vende Dermacélsia , obrigado pela dica......é sempre bom saber onde podemos encontrar estes vernizinhos.....eu não sabia mesmo onde se podiam comprar e agora já tenho vários sitios onde ir espreitar.....!!!! Essa lojinha na Rua da Prata, também não deve ser dificil de encontrar porque a Rua não é assim tão grande, não te preocupes com o facto de não teres sido especifica.....eu gosto de andar a explorar....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela dica e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!! 

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pimentinha (muito obrigado!!!), obrigado pela dica onde comprar os vernizes da Dermacélsia.....eu estou em Lisboa e vou ver se por aqui nas áreas de Saude dos Hipermercados Jumbo consigo encontrar.....mas muito obrigado pela tua atenção de teres vindo aqui deixar um sitio onde podemos encontrar esta marca......é sempre bom saber....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), pois, eu também estava como tu.....não tinha nenhum verniz desta marca e nem sequer sabia onde se vendia.....agora é que já estou a começar a perceber que o Espaço Saúde dos Hipermercados Jumbo têm.......também tenho de me pôr "em acção"......!!!! É que estes vernizes têm cores fabulosas e a qualidade é bastante boa....eu adorei os meus da troquinha.....fiquei muito contente com eles e achei as cores lindas.....por isso, tenho mesmo de ver se descubro algumas mais....depois fico á espera de saber se também conseguiste alguns.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), pois, realmente parece que sou a unica que vai ao Jumbo e não vê estes vernizes á venda....eu até vou bastante a esse Hipermercado, devo ter andado muito distraída.....é que as cores desta marca são lindas e adorei a qualidade......!!! Este fim-de-semana já vou espreitar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da -a Anna' (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer.......só espero mesmo que encontres esse Essence, eu também achei que era o que resultava mais perto do tom do Casuelle preto....!!!! Eu adorei estes vernizes da Dermacélsia.....adorei as cores e acho que a qualidade é bastante boa......agora já vou coscuvilhar as lojinhas onde me disseram aqui no blog que havia esta marca e ver o que encontro....!!!! Realmente este Dermacélsia Numero 22 é bastante parecido com o Vip Appeal da Essence....para veres melhor coloquei aqui as fotografias dos dois :

- Verniz Dermacélsia Numero 22


- Verniz Essence Colour&Go Numero 19 Vip Appeal


Eu apenas penso que o Essence é um pouco mais clarinho....mas resultam tons muito similares, têm a mesma base entre o coral , o rosa e o salmão.....são cores muito originais.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu realmente também apenas tinha visto esta marca de vernizes em outros blogs.....mas fiz uma troquinha com uma menina daqui de Portugal que os encontra com mais facilidade, porque eu perto de mim, não os via mesmo......!!!! Mas, agora já me deram aqui umas "luzes" sobre os sitios onde os posso encontrar e se eu vir algum azulinho ainda junto aos que te tenho para te enviar....vamos lá ver o que é que eu encontro....!!! Eu gostei mesmo deste coral, acho que resulta muito bem nas unhas e sempre pareço um pouco mais bronzeada.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Adri (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Dermacélsia são maravilhosas....eu francamente adorei todas e brevemente já vou mostrar as outras aqui no blog....são lindas....!!!! Os vernizes Essence realmente é uma pena que apenas exista cá em Portugal.....aí no Brasil também deviam ter, as cores são muito giras e lançam sempre umas colecções bem fashion.....mas eu penso que se quiseres comprar Essence , podes ir s www.koolcosmeticos.com que eles vendem para o Brasil e têm esta marca.....sempre podes juntar alguns á tua colecção......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), é verdade....eu pelos vistos também tenho de ir mais vezes ao Jumbo para ver se encontro esta marca.....eu adorei as cores todas...são lindas....e nem sei como é que a serem vendidos no Jumbo me passaram ao lado, devo estar a perder o "olho" para as marcas......!!! E, a qualidade é também bastante boa.....tens mesmo de ver se compras uns para experimentar......acho que deves gostar.....!!!! Esta cor que eu mostrei aqui também foi uma das minhas preferidas....é uma cor que resulta diferente e que fica entre o salmão, o coral e o rosa....é mesmo linda....!!!! Beijinhos Grandes, espero que faças boas comprinhas e que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre o meu blog , fico muito contente que gostes do meu blog....eu também adoro vernizes e francamente até acho que gosto sempre de todos.....!!!! Eu acho que acabamos por ter sempre uma ocasião em que um verniz faz toda a diferença no nosso look, mesmo que num dia não gostemos dele, há depois sempre um dia em que ele vai ser perfeito.....!!!! Fiquei mesmo contente de saber que vens cá esperiatr o meu blog e espero que o continues sempre a fazer.....e claro, espero que continues uma "viciada" em vernizes como eu.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira...!!!!
---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!),obrigado pela disponibilidade em veres qual a lojinha na Amadora que vende os Dermacélsia....eu ainda vou ver se aqui perto de mim encontro e depois se não conseguir mesmo, eu peço-te....muito obrigado mesmo.....!!!! Estou mesmo quase a ter todos os teus vernizes das Joias Misticas.....já "cá canta" mais um.....hoje ainda vou ver dos outros dois que faltam.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sophie Ribas (muito obrigado!!!), ainda bem que estás a resolver o problema do amigo oculto, as pessoas realmente não sei para que é que se metem nestes passatempos se depois não honram as regras.....dia 23 de Julho já lá vai há imenso tempo.........!!!! Esse verniz que dizes que está nesse link que me deixaste, é o Peachy Keen da China Glaze e aqui em Portugal podes apenas comprar na Sorisa que fica em frente á porta principal do El Corte Inglês e a morada é esta : Av. Ressano Garcia, 1B (o telefone é : 213818000). Da ultima vez que lá estive eles ainda tinham esse verniz, mas agora não sei se ainda têm, porque eles não têm muitos de cada, mas como é da Colecção que saiu agora no Verão de 2010 pode ser que ainda tenham......!!! O preço destes vernizes varia entre 4 e 5 Euros, mais ou menos....!!!! Espero que te ajude e que consigas comprar o vernizinho....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cattarina (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post......só interessa mesmo é que tenhas gostado e que te tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), aqui perto de mim eu nunca tinha visto esta marca á venda.....agora já vou procurar na área de saúde do Jumbo, mas espero encontrar mais do que 4 cores.....realmente é uma pena se aí perto de ti há poucas cores, porque esta marca tem imensas cores e são maravilhosas....!!!! Acho que fazes muito bem em ter pedido á Ana para te arranjar uns quantos porque têm uma boa qualidade e as cores são mesmo bonitas, eu acho que vais gostar bastante.....até porque é uma marca com muitos tons de vermelho.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla do blog " Bimby e Eu : Uma Aventura na Cozinha" (muito obrigado!!!), pois eu de todas as vezes que vou ao Jumbo e nunca tinha visto estes vernizes á venda....tenho mesmo de ter mais atenção.....!!!! E gostei bastante deles quer em termos de qualidade quer em termos de cores....são lindas.....!!! Acho que fazes muito bem em te "guardares" para os vernizes da Chanel.....estes da nova colecção são lindos e realmente vai ser bastante dificil resisitir......eu já estou de olho no Paradoxal.....acho que é um tom mesmo estranho e muito original......é mesmo pena que nos estraguem o orçamento, porque o que apetece é ter todos......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Que cor linda! Assim que puder vou comprar esse verniz! x)
    Achei-o mesmo liiiindo! ***

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Esse é sem dúvida dos meus Clichés favoritos!
    Amei!!
    De tal maneira que mandei uns 7 para o Brasil, para amigas minhas.
    Não é a toa que seja a cor mais vendida da marca!

    ResponderEliminar
  3. Oii**

    Essa cor é linda, ainda nao a vi a venda onde costumo comprar essa marca, porque realmente uma marca portuguesa k poe os vernizes a venda nas lojas dos chineses em vez de por em lojas onde se vende risque e andreia e etc... vamos la perceber ne =P


    ***

    ResponderEliminar
  4. Ana querida!
    Que cor linda, é um sonho esta cor, pena que a máquina seja rebelde com os tons de roxo rsrsrs.
    Já estou siper curiosa com as cores que vais me mandar, devem ser um dounho colorido rs.
    Hoje cedo vindo da casa da minha irmã descobri uma loja que vende a marca La Pogee, vc irá receber uma cor desta marca na primeira remessa, tenho certeza que vai gostar bastante.
    Olhei a situação de sua caixinha e está em São Paulo na fiscalização, aff isso me dá nervoso rs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente lindoooo, também tenho esse e acreditas que ainda não o usei :S adorei mesmo esse roxo é mesmo uma cor fenomenal. Em relação aos do post de ontem quando te disse que só tinha 4 era mesmo só 4vernizes e essa loja nem costuma vender vernizes, enfim.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  6. Olá!!
    Eu tenho este verniz e adoro a cor!! É mesmo linda e não se vê muito por aí...
    Se precisares da morada podes pedir quando quiseres!! Ainda bem que estás a conseguir arranjar os vernizinhos, estou mesmo ansiosa!! Eu também já tenho umas coisinhas para ti...
    Vim aproveitar para me despedir. Os meus pais decidiram de um dia para o outro que vamos para o Algarve, por isso vou hoje à tarde e volto, em princípio, no Domingo à noite. É pouco tempo mas dá para descansar!!
    Beijinhos grandes e até Domingo (ou Segunda-Feira)!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho só um da Dermacélsia que comprei para experimentar. É um coral mesmo lindo e tenho mesmo de ir comprar mais :D
    Este roxinho também é giro :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Amiga .... muito obrigada por responder e principalmente pela dica do site !!!! Quero tanto o All Access da Essence, vou correr lá pra ver se encontro!!!!!!
    Beijinhos!!!!!!

    Ah!!! Sempre fico aqui babando com as marcas de esmaltes que tem por aí ... agora aqui no Brasil ainda bem que as empresas resolveram diversificar, logo logo já teremos holográficos nacionais!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. OMG!
    Im in love!

    Adoro essa cor!Já a tinha visto no blog Electric Vannila,mas não deixo de achar lindo!Acho que é um dos vernizes mais bonitos que já vi!Com um brilho,um tom lindo...E vsi ser uma tendência!Tenho que o comprar!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!