quinta-feira, 26 de março de 2009

Vernizes H&M - Cores Fabulosas!!!

Para responder á Mariana, sobre os vernizes de unhas H&M, eles têm boa cobertura e não demoram quase nada a secar, se calhar até menos tempo que os risque. Têm sempre cores muito giras (azuis, roxos, corais, bordeaux, etc..) e também os tradicionais brancos e beges que ficam algo transparentes. Mantêm-se nas unhas cerca de 2 dias, e não lascam demasiado.


Para veres, estas são algumas das cores que eu tenho da H&M, e como resultam nas unhas:


- H&M Hello Kitty Pink Metal



Este verniz é um rosa muito clarinho, cintilante, muito discreto. É bonito para quem gosta de cores claras.





- H&M Hello Kitty Purple Metal




Este verniz é um lilas escuro, cintilante, tendo um pouco mais de cor que o anterior. Ambos resultam muito discretos e fazem parte da Colecção Hello Kitty da H&M (4,90 Euros cada).


- H&M Red Nail



Este é um vermelho aberto, um tom muito tradicional, cremoso e com bastante brilho.


- H&M Bad Temper




Este verniz, é um roxo, bastante escuro mas que á luz do dia se nota perfeitamente que é roxo (é mais roxo do que parece na fotografia). É muito cremoso e tem bastante brilho.




- H&M Velvet Touch





Este tom é muito original, porque é um rosa velho, metalizado com bastante brilho. É mesmo muito bonito!!! Resulta bastante discreto e é um tom que se distingue dos outros tons de rosa que se encontram no mercado.



- H&M Dashing Diva



Para este verão, na minha opinião, esta é uma das cores obrigatórias!!! É um laranja cremoso, com uma base algo avermelhada, muito brilhante.



- H&M Great Looks



Este tom é fabuloso!!! É um rosa fushia, metalizado e muito brilhante. Não resulta um rosa tradicional nem é um tom muito forte, mas um must have da H&M!!!




- H&M Silver



Este prateado, resulta muito discreto. É muito metalizado, bastante brilhante,é um cinzento clarinho e resulta bem com todas as peças de roupa.




- H&M Gold



Este dourado, tal como o prateado anterior, resulta muito claro, discreto, não sendo um dourado tradicional. Tem muito brilho, é metalizado e também se pode usar com tudo.





Todos estes vernizes têm uma boa qualidade (são feitos em França), têm um preço acessivél (3,90 e 4,90 Euros), vendem-se nas lojas H&M (colombo e baixa, por exemplo), e a gama de cores é razoavelmente vasta (não tem tantas cores como a Risque ou Andreia, por exemplo).


Penso que vale a pena experimentar....!!!

2 comentários:

  1. olhe as unhas realmente ficam mesmo bonitas mas aja mesmo que vale a pena tentar ?

    ResponderEliminar
  2. lindoooooooooooooo,amei perfeito a monha unha ta mesclada bj

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!