segunda-feira, 9 de março de 2009

Verniz Risque L'Amour - Affair



Como prometemos, vamos hoje começar a testar a colecção L'Amour da marca brasileira Risque. Este é o verniz de unhas Affair, um tom roxo mas com reflexos vermelho escuro.
Tem uma textura cremosa, facil de aplicar e dura nas unhas cerca de 2 a 3 dias.
Esta marca brasileira já existe em Portugal há vários anos, mas temos sempre uma grande diferença entre as colecções que se encontram no Brasil e aquelas que se vendem cá nas nossas lojas (pelo menos aquelas onde eu costumo ir!!), e mesmo na internet é dificil encontrar quem tenha as ultimas colecções á venda.

Para encontrar a cartela de cores da Risque, pode ir a www.niasi.com.br, mas para comprar online pode ir por exemplo a www.koolcosmeticos.com que foi onde eu comprei (e já têm a colecção do Azulejo Português, que em breve iremos testar!!!).

Este é o resultado deste verniz Affair (da colecção L'Amour) da Risque, nas unhas:




Naõ perca amanhã mais um teste a um verniz Risque da colecção L'Amour!!!

2 comentários:

  1. lindo!!! adoro esta marca. As coras são fixas e os verniz são facil para aplicar! Mas eu morro em frança e não encontro esta marca, so posso comprar no verão, quando vou passar as ferias o Portugal...voçé conhece un sitio na internet onde eu posso comprar os verniz risqué? Obrigada e espero uma resposta =)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Para responder ao teu comentário, eu também acho que os vernizes Risque são bastante bons e têm uma gama de cores algo ampla...!!! Para comprares online Risque, uma vez que moras em França, penso que o melhor sitio é em www.koolcosmeticos.com, que os vende a 1,89 Euros e tem a gama de cores quase toda (já que as ultimas colecções da Risque que já sairam no Brasil há meses, ainda não chegaram cá...!!!). Eles costumam ser bastante rápidos (para Portugal levam apenas 1 dia util a entregar) e a encomenda chega em perfeitas condições. Beijinhos e espero ter ajudado!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!