domingo, 22 de março de 2009

Colecção Arte da Risque (Cont.)

Hoje aqui estão as restantes cores de verniz de unhas da Colecção Arte da Risque!!! São absolutamente lindas!!! A Colecção inteira tem ainda o Laranja Siena que ontem já testamos: Aqui estão os vernizes todos dessa colecção:



Este são os vernizes que iremos testar hoje:

- Azul Hortênsia

- Amarelo Real:


- Preto Sépia:


- Verde Esmeralda:


Ficam assim nas unhas:

- Azul Hortênsia:



Este azul, tem um tom muito bonito, vê-se bem que é azul com duas camadas (como aqui na fotografia) e não tem qualquer parecença com o Azulejo Português (que já testamos aqui no blog). É cremoso, fácil de aplicar e é optimo para usar com a roupa azul que se vai usar este verão!!! Se gosta de azul, este é definitivamente um tom a comprar!!!


- Amarelo Real:

Este amarelo, parece o sol!!! É bem cremoso, tem um tom amarelo intenso (com duas camadas como na fotografia) não se confundindo com qualquer tom de laranja, é mesmo amarelo!!! É optimo para usar como nail art, fazendo alguns desenhos primaveris nas unhas ou em manicure francesa (com branco, por exemplo).



- Verde Esmeralda:
Este verde, muito cremoso, é espectacular!!! É fora do vulgar, porque é um tom de verde que não é muito aberto, mas que se nota perfeitamente que é verde (o que ás vezes é dificil de encontrar...). Tal como o nome diz parece o verde das esmeraldas, logo optimo para usar e abusar!!!




- Preto Sépia:

Este preto, é um preto muito brilhante com um ligeiro toque acizentado. É excelente para conjungar com qualquer tom de roupa, mas essencialmente muito giro para sair á noite!!!



Todos os vernizes desta colecção são muito bonitos e têm a vantagem de poderem ser usados para fazer misturas com outras cores!!! Algo que nós depois já iremos testar....
Até amanhã...com mais novidades!!!

1 comentário:

  1. Olá, muito bom este post.
    Ainda bem que gostas-te do meu blog, eu também gostei muito do teu vou visita-lo sempre. Encontrei-o numa pesquisa sobre vernizes Andreia que vou começar a agora a usar. Adicionei o teu blog á minha lista de blogs. Tambem participo no www.unhabonita.com.br
    continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!