quarta-feira, 19 de junho de 2019

Encomenda Primor, com muitas novidades e preços fabulosos!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online).

Para verem melhor os produtos, e para saberem mais acerca de qualquer um deles, podem ver o vídeo no meu canal Youtube (Canal Youtube Ana-Miss Verniz) ..!!

Eu comprei uns produtos que por cá não aparecem, e também outros a preços muito "em conta"..!!!

Paguei no total cerca de 30 Euros, e não paguei portes, pois a partir de 18 Euros não se pagam portes, e paguei apenas quando os produtos me chegaram a casa, já que optei pelo pagamento Contrareembolso.

Vejam então os produtinhos que comprei nesta encomenda na Primor, e os preços :

- Encomenda Primor : Produtos









- Vernizes Pink Duck



(Pink Duck London Coleção Tons Pastel : Numero 265, 266, 267, 268 e 269, com capacidade de 10 ml cada e custou-me cada um 1 Euro)


- Models Own Batom



(Models Own Lix Velvet Liquid Lipstick no tom 01 : Butter Crunch, que me custou 1 Euro)


- Atkinsons Géis de Duche



(Atkinsons Géis de Banho : Blue Lavender e Golden Cologne, com capacidade de 500 ml cada e custou-me cada um 4,50 Euros)

- Perfume Paula Echevarria




(Perfume Paula Echevarria Sensuelle 100 ml EDT, que me custou 6,50 Euros)

- Listerine Elixir e Oral B Pasta de Dentes



(Listerine Nightly Reset Elixir com capacidade de 400 ml e custou-me 3,99 Euros, e Oral-B 3D White Therapy Pasta de Dentes para Dentes Sensíveis com capacidade de 75 ml e que me custou 2,49 Euros)


(e ainda tive de oferta umas gomas, que podem ver na foto no inicio do post..!!)

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!