segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A minha escolha para a Passagem de Ano!

Olá Meninas..!!!




Boas Entradas em 2019 para todos!


Hoje venho partilhar com vocês qual o verniz que escolhi usar para usar nesta Noite de Passagem de Ano…!!

Eu vou passar o ano em casa, com amigos e família, e vou escolher uma roupita para tons de laranja um pouco avermelhado, por isso, o verniz é também um tom assim entre o vermelho e o laranja…!!

O verniz que vou usar é um Andreia, da gama Hybrid Gel, o H72, que tem um tom de laranja avermelhado forte e intenso, bem cremoso e com bastante brilho…!!

Este verniz eu comprei-o na Pluricosmetica do C.C.Colombo (mas também podem comprar online na loja deles aqui neste link : Pluricosmetica - Loja Online ), por 3,10 Euros (com uma capacidade de 10,5 ml).

A aplicação foi bastante simples, pois a formula destes vernizes flui bastante bem na unha e tem um pincel que facilita a que pintemos a unha bem dentro dos contornos. Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, tendo também secado rapidamente.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Andreia Hybrid Gel : H72













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas e bom Ano de 2019 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!