segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Cliché Gel Effect : 63!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Cliché, da gama Gel, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.


Este verniz tem um tom de bronze-canela intenso, que se nota mesmo muito bem nas unhas, e que tem um acabamento metálico que lhe confere um brilho fabuloso, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo.

Ele possui uma formula simples de espalhar na unha e que flui muito bem em cada passagem do pincel, e que é também bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como o vemos na embalagem e bem intenso. 

Mesmo sendo um tom com acabamento metálico, não faz "riscas" nas unhas quando o aplicamos, nem se torna difícil de espalhar na unha.

O que eu mais aprecio nesta gama Gel Effect da Cliché, é o facto de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, sem ser necessário secar com catalisador, e podendo ser retirado com um normal removedor de verniz, adoro...!!

Achei este tom perfeito para os nossos looks de Outono, e acho que conjugado com roupinhas com padrão leopardo ou tigre, que tanto se estão a usar, complementa mesmo muito bem o look e deixa-nos bem modernas e sempre elegantes..!!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 63









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!