domingo, 14 de outubro de 2018

Cliché Gama Regular 124 : Tesouro

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei na loja online da Cliché (podem ver o post da minha encomenda aqui : Cliché - Encomenda Online e a loja online da Cliché aqui : Cliché - Loja Online),  e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 11 ml (também podem comprar nas lojinhas chinesas que usualmente têm esta marca).

Achei a formula deste verniz, simples de aplicar e de manter bem dentro dos contornos da unha, não só porque é um tom relativamente claro, mas também porque flui bem na unha quando passamos o pincel. 

Como é meu costume, apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como vemos na embalagem, apesar de que se gostarem mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso nem difícil de aplicar. Também achei que seca rapidamente, até um pouco mais rápido que o normal desta gama. 

Este verniz tem um tom de dourado amarelado, com um areado para tons de dourado que se nota quando passamos o dedo na unha, e um acabamento ligeiramente mate (mas que se quiserem que tenha brilho, basta aplicar uma camada de Top Coat). 

Gostei bastante dele, e acho que para a altura das festas de Natal e Passagem de Ano, vai mesmo resultar um espanto...!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Cliché Gama Regular 124 : Tesouro









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!