terça-feira, 10 de abril de 2018

Kiko Smart Fusion Lipstick

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar dois tons de batom que comprei da Kiko, da gama Smart Fusion.


Estes batons custam 3,95 Euros cada e têm uma capacidade de 3 gr. Eu comprei-os na loja física deles no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online .

Os batons desta gama Smart Fusion  da Kiko, de acordo com a marca, são bem ricos e nutritivos e têm uma textura cremosa que fornece aos nossos lábios uma sensação de conforto e uma maior duração. Encontram-se disponíveis em 36 cores com diferentes tipos de cobertura, entre media e alta. O acabamento é luminoso e os lábios ficam com um aspeto mais preenchido.

O que eu achei da textura destes batons, é que é bem simples de espalhar nos lábios e desliza mesmo muito bem. Não acumula nos cantos da boca, nem fica nas "ridulas" dos lábios, sendo mesmo bem cremoso e deixando um brilho subtil, mas bem bonito nos lábios.

A duração achei-a "normal", dura cerca de 3 horas se não comermos, e a partir de termos comido qualquer coisinha, pelo menos em mim, temos de reaplicar para ele ficar novamente com o tom inicial.  

Em relação á embalagem, ela é preta, com tampa mate e o resto brilhante, sendo também bem compacta, perfeita para trazermos connosco na mala. Também tem o logo KK gravado na parte de cima da tampa, o que eu acho que resulta sempre bem giro..!!!

Eu adorei estes batons, fiquei fã de praticamente todos os tons, pois acho que funcionam nas mais diversas ocasiões e complementam muito bem as mais diversas maquilhagens que nos apeteça fazer...!!!

Vejam então os tons que comprei :
 
- Kiko Smart Fusion Lipstick

 

 
 

 
- Kiko Smart Fusion Lipstick 426 :  Orchid Pink (rosa forte cremoso com uma ponta de violeta, um pouco acetinado e brilhante)
 

 

 


 
- Kiko Smart Fusion Lipstick 434 :  Chestnut (castanho com uma ponta de tijolo, muito cremoso e acetinado)
 

 


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Esse rosa é mesmo lindo, adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia...!!!

      Também adorei o tom de rosinha deste batom da Kiko...!!!

      Francamente eu acho que tenho uma tendência para batons rosa e quando vi este tom, não resisti...!!!

      Fica sempre alegre nas nossas maquilhagens, não é..?!!!

      Fico muito contente de saber que gostas de saber a minha opinião, obrigado...!!!

      Beijinhos Grandes e tem um bom resto de Terça-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!