quarta-feira, 10 de maio de 2017

Perfume Clash : Catwalk...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um perfume da marca Clash que comprei na loja da marca no C.C.Vasco da Gama, e que me custou cerca de 45 Euros, com uma capacidade de 100 ml (os 50 ml custam cerca de 30 Euros).

Esta marca, é inglesa, mas os perfumes são elaborados em Paris. O que eles oferecem é um perfume exclusivo, criado por perfumistas de renome internacional. A marca é divertida e sexy, e quer que todos tenham a melhor fragrância para lhe aumentar o ego..!!!

Eu francamente conheci esta marca através de um artigo numa revista e, achei muito giro fazerem perfumes que não são iguais aos das marcas que conhecemos das perfumarias e ainda o fato de ser uma marca jovem também me agradou bastante...!!! Assim, quando fui ao Vasco da Gama, tinha de ir lá espreitar a loja e testar alguns cheirinhos. 

Eles têm uma gama grandinha de perfumes (para senhora e para homem), desde os mais frescos aos mais intensos. Eu adorei o atendimento e a senhora que me atendeu foi muito prestável e muito simpática, tendo-me mostrado os perfumes mais intensos e de maior poder de fixação, tal como lhe pedi. De todos os que experimentei, escolhi este que vos mostro hoje, porque achei o que mais se identificava comigo, mas havia imensos muito bons e que espero voltar lá para comprar...!!! 

O perfume que eu comprei chama-se Catwalk e é da coleção Riot, que tem outros perfumes também bastante bons, mas há várias coleções que podem ver no site da marca aqui neste link : Clash Fragrances.

Vejam então o perfume e a minha opinião :  
 
- Perfume Clash : Catwalk 





Este perfume, é um Oriental-Amadeirado, que tem como notas :

- Notas de Topo : Maça e Pêssego;
- Notas de Coração : Morango e Jasmim;
- Notas de Fundo : Baunilha, Patchouly e Incenso.

De acordo com a marca (no site da marca neste link : Clash Fragrances), este perfume é adequado para pessoas que trabalham muito e que, ao o aplicarem, serão a pessoa na qual todos os flashs vão querer estar (como um modelo numa passerelle)....achei muito giro..!!!



Eu adorei a embalagem com a tampa magnética, que fecha sozinha...achei original...!!! Também o cheirinho mantém-se bastante bem na minha pele, e aplicando de manhã antes de sair, manteve-se até meio da tarde e mesmo á noite, ainda tinha um pouco do cheiro no pescoço. Acho que o poder de fixação é muito bom, e também exala bastante e todas as minhas amigas me elogiaram o cheirinho que trazia...!!!



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!