segunda-feira, 27 de março de 2017

My Label Fragrance Nail...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjunto de dois vernizes da marca My Label que comprei no Hipermercado Continente e que me custou, em promoção, cerca de 2,50 Euros (o preço normal é de 4,99 Euros). Estes vernizes têm cheirinho, e um é de Manga e o outro é de Iris.

São ambos vernizes com uma formula cremosa e bem pigmentada (eu apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha), secam rapidamente e têm um acabamento brilhante. Cada verniz, penso que tenha uma capacidade de 11 ml, tal como os My Label da gama regular, mas francamente não encontrei essa informação no frasco.

O aroma nota-se na unha, mas resulta suave, e eu francamente adorei....acho que os cheirinhos são bem agradáveis e não incomodam minimamente. Para além deste conjunto que eu comprei, ainda havia lá outro conjunto, em que os vernizes tinham aroma a menta (o tom era um verde clarinho) e aroma a rosa (o tom era um rosa clarinho).

Os tons destes vernizes são um Laranja aberto cremoso brilhante (com cheirinho a Manga) e um azul-ganga intermedio cremoso e brilhante (com cheirinho a Iris).

Vejam então os tons e como eles resultam nas unhas :
 
 - My Label Fragrance Nail
 


- My Label Aroma a Manga







- My Label Aroma a Iris





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!