sábado, 18 de fevereiro de 2017

Kiko Numero 517 : Metallic Steel Blue...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na loja da Kiko no Fórum Sintra e que me custou 1,90 Euros em promoção (que ainda continua...), com uma capacidade de 11 ml...!!!
 
Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Numero 517 : Metallic Steel Blue


 
Este verniz tem um tom de azul acinzentado com um acabamento bem metálico, e muito brilhante. A formula foi simples de aplicar, não deixou as marcas de pincel nas unhas, como alguns vernizes com acabamento metálico ás vezes deixam, e secou rapidamente. Com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.
 
 
Acho que este tom é muito elegante e, na minha opinião, tanto fica bem com gangas como em looks mais elaborados (como com um vestido ou um fato)....gosto bastante destas cores nas unhas..!!!
 


 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Amei. Quero MUITO!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente este azulinho da Kiko apetece mesmo usar, eu também adorei...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!