sábado, 3 de outubro de 2015

Kiko Quick Dry Numero 841 : Baby Pink...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei em promoção na Kiko (comprei na loja do Forum Sintra, mas sabem que podem também comprar na loja online da marca neste link : Kiko Cosmetics) e que é da gama Quick Dry e me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 10 ml)...!!!!

Este verniz tem um tom de rosa bem elétrico e bem alegre, perfeito para alegrar os looks um pouco mais cinzentinhos de inicio de Outono e para dar um ar bem jovem a todo o nosso look...!!!!

Eu apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e achei que a cor fica mesmo uma maravilha, e conjuguei-a com um vestidinho de renda rosa e acho que fez um look muito giro, experimentem que acho que vão mesmo gostar...!!!!

Mas, vejam então tom e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Quick Dry Numero 841 : Baby Pink

Fica assim nas unhas : 






 
Espero que tenham gostado e até amanhã...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Essa Cor é Linda!!!
    :D
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Também adorei este tom de rosa da Kiko, é sempre um tom que não resisto...!!!

      Beijnhos...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!