quinta-feira, 10 de abril de 2014

Glitter Easy Paris Numero 14 por cima do Cliché Mary Poppins...!!!


Hoje venho-vos mostrar um glitter da marca Easy Paris que, como já referi nos outros posts onde mostrei esta marca, comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!!

Em relação á formula, ela tem uma base transparente com pedaços grandes e algo irregulares de glitter brancos e azuis, e ainda uns mais pequeninos brancos, que ficam meio "salpicados" nas unhas e lhe dão um aspecto bem original e moderno.....!!!

A formula flui muito bem na unha e torna o verniz base ainda mais brilhante, sendo bem fácil de aplicar e deixando todo o look muito mais original......!!!!

Eu apliquei uma camada deste glitter da Easy Paris por cima de duas camadas do Cliché Mary Poppins e acho que a conjugação do vermelho base com o azul e branco deste glitter resultou bem giro....!!!!

Mas, vejam então o tom do Cliché Mary Poppins e como resulta com o Glitter da Easy Paris por cima :

- Cliché Colecção Musicais : Mary Poppins


 - Glitter Easy Paris : Numero 14  (por cima do Cliché Mary Poppins)

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Acho que esta conjugação fica bem alegre nas unhas e agora na Primavera fica mesmo muito bem....!!!!

Acho que com umas roupinhas azuis escuras faz um look muito elegante e original....e, assim sempre podemos alterar um verniz de um tom bem simples, num verniz bem diferente (e com branco e azul escuro como verniz base, deve também resultar muito bem....)....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também achei que este vermelhito da Cliché fica bem original nas unhas....acho que vais ficar fã do tom...!!! Beijinhos e tem uma excelente Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Moda, Elegância e Estilo (muito obrigado!!!), eu também adorei este Yesensy, tem um tom de azul muito bonito e que neste Verão se vai usar mesmo muito.....fico contente que também tenhas gostado dele....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mary (muito obrigado!!!), eu também não sei onde comprar Cera Granado em Portugal nem online, tal como refiro no post onde a mostrei, o que tenho foi-me enviado por uma menina brasileira....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. que cor tão horrível!

    ResponderEliminar
  2. Ficou super alegre como disse e bem diferente, adorei!
    Deve ter causado muito frisson por onde foi com essas unhas não? rs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Muito alegre agora na Pascoa. Também pode ficar muito bem por cima de um verniz verde ou turquesa, beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!