quinta-feira, 13 de junho de 2013

Actuelle Numero 464....!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Actuelle que comprei na loja Rui Romano do C.C. Oeiras Parque e que, como é da embalagem antiga, me custou apenas 1 Euro (em vez dos 2,09 Euros que agora custam estes vernizes)....uma excelente promoção que, se ainda não aproveitaram, podem ir a uma destas lojinhas que haja perto de vocês, para verem as cores que há lá (aqui havia uns rosas, este que vos vou mostrar e ainda uns amarelos e verdes, e estavam junto da caixa num potinho...)....!!!! Este  verniz tem uma capacidade de 6 ml e tem um tom muito bonito e especial de roxo , acho que vão mesmo gostar bastante, especialmente porque tem um brilho multicolor maravilhoso.... !!!! Vejam então bem o tom e como resulta nas unhas :  
 
- Actuelle Numero 464


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Actuelle - Numero 464 - tem um tom de roxo que se nota muito bem que é roxo(apesar de ser escurinho), com imensos brilhinhos multicolores que o deixam com um reflexo perto de holográfico e muito brilhante e original....!!!! A formula, como a da maior parte dos vernizes desta marca que tenho, flui com bastante facilidade na unha e é bem pigmentada, tendo com duas camadas coberto perfeitamente a unha.....!!!! Este tom acho que é mesmo muito simples de conjugar e fica muito moderno num look com roupinhas lilases, roxas, azuis escuras, verdes escuras e ainda com peças de certos tons de rosa também dá um toque diferente e bem fashion....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Actuelle, e que também aproveitem a promoção e as cores novas que há.....vão ver que vai valer a pena, vão conseguir cores muito giras para comporem os vossos looks....!!! Beijinhos Grandes....!!!  
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), realmente este verde azeitona da GL Nails é fabuloso, mesmo muito original...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Gostei muito dos brilhinhos e da cor, como sempre me lembram os esmaltes da Hits, até memso o acabamento holográfico lembra o eles, será que as empresas têm alguma parceria?
    Biejijnos

    ResponderEliminar
  2. É muito bonita a cor deste verniz e a holografia torna-o muito brilhante.
    É sem dúvida uma promoção a aproveitar.
    Bjinhos
    Lian
    http://lianpolish.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!