domingo, 31 de março de 2013

Verniz de Domingo de Páscoa...!!!

 
 
 
Hoje venho-vos mostrar o verniz que decidi usar neste Domingo de Páscoa....!!!! Eu acho sempre que o roxo e os tons afins, como o lilás, se encontram muito associados a esta altura do ano e por isso acabo sempre por escolher um desses tons para usar nesta altura do ano...!!!! Assim, este que escolhi para hoje é um roxinho da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra (que me custou 3,90 Euros e tem uma capacidade de 11 ml) e que, como certamente já sabem, podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics .....!!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas : 
 
- Kiko Numero 315 : Dark Mauve
 


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 315 - Dark Mauve - tem um tom de roxo bem cremoso e tem a vantagem de se notar bem que é roxo, não fica escuro demais mas também não é daqueles roxos azulados ou alilasados....é mesmo um roxinho aberto....!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e tal como o vemos na embalagem.....para além disso, e como a maior parte dos vernizes desta marca que tenho, a formula flui muito bem na unha e torna-se bem simples de aplicar....!!!! Eu uso muito estes tons de roxo aberto agora na Páscoa, e hoje estou com uma calças roxas e uma blusa com uns bordados roxinhos, e  achei que este tom ficava muito giro e bem "dentro" da cor que acabo por ter mais tendência a usar nesta altura do ano...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

E aqui fica ainda uma foto de algumas das guloseimas com que mais logo me vou "deliciar" (lá se vai todo a dieta...)..... espero que gostem e que hoje também não se importem com a dieta, isto dias não são dias, não é....?!!!! Aqui estão então as fotos :





















Espero que tenham gostado do que estou a usar hoje e que tenham um Excelente Domingo de Páscoa com muitos ovinhos, muitas amêndoas e claro, um folarzito para manter a tradição....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), eu também achei esta cor da Cliché muito bonita...esta marca está a lançar cores bem originais...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie Correia (muito obrigado!!!), os vernizes metálicos ás vezes parece que ficam com a marca o pincel, mas neste eu por acaso não achei que ficasse muito....eu acho que o acabamento é que é mesmo assim, e faz algumas "nuances" dentro do tom...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), realmente este tom da Marylins fica lindo na unha e, é mesmo como disseste, quase que parece foil, é um tom fabuloso....!!! Beijinhos e tem um bom Domingo de Páscoa...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Feliz Páscoa!!! Ficou lindooooooooo.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, passando para desejar uma Páscoa feliz para você e seus familiares.
    Lindo esmaltinho que escolheu para hoje, amei
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma cor linda.... ficou perfeita, sendo que eu sou fã da KIKO he he
    Bjs e Feliz Páscoa
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Deram-me um coelhinho de chocolate exatamente igual a esse, mas em amarelo em vez de azul! :D

    E esse roxo é mesmo bonito, gosto de cores assim escuras! :)

    ResponderEliminar
  5. que lindo esse roxinho.. tb comia esses ovinhos. bjinho

    ResponderEliminar
  6. Muito boa Páscoa para ti! :)

    Ai tantos chocolates irresistíveis! Infelizmente não pude comer tantos quanto os q desejaria pq estou à espera de bebé e não se pode abusar da glicose :D ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá, olá!

    Por acaso sabes de algum vernizinho mais barato que seja parecido com o chanel 513?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!