terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Marylins Cor 05....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Marylins que comprei num Armazém no C.C. Palmeiras em Oeiras (que se chama Loja Maria e que fica mesmo no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) e que me custou 1,50 Euros e tem uma capacidade de 15 ml....!!!! Estes vernizes têm um acabamento que se está agora a ver em algumas marcas internacionais, em que parece que ficamos com o tom do verniz e depois os brilhinhos que tem dão a ideia da casca dos ovos quando estão com pintas.....achei que era uma boa hipotese para usarmos, por exemplo na Páscoa e como há muitas cores, temos muitas alternativas.....!!!! Eu experimentei apenas uma cor que é este verdinho que vos vou mostrar agora, mas havia muitas cores bem modernas e bem giras, a escolha é sempre muito dificil....!!!! Vejam então este tom de verde que escolhi, e como o acabamento resulta nas unhas :
 
- Marylins Cor 05


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Marylins - Cor 05 - tem um tom de verde menta clarinho , e a formula tem incorporado inumeros brilhinhos prata , verde menta , rosa, pretos e dourados clarinhos que parecem que dão a ideia da casca de ovos quando está com pintas.....é um efeito muito original e diferente.....!!!! O modo de aplicação é igual ao de todo os vernizes e aplica-se com facilidade, apesar de se ter de ter o cuidado de não levar muito produto no pincel em cada passagem, para que não crie aquelas "riscas" quando fica em quantidade superior ao que devia e não levar muito tempo a secar.....eu apliquei 2 camadas e acho que cobriu bem a unha, mas, para quem prefere o tom mais intenso pode perfeitamente aplicar 3 camadas que não vai resultar nada espesso e ficam com o tom e o efeito mais marcado....!!!! Eu francamente gostei do tom de verde e do efeito, e acho que com umas roupinhas verde claras e brancas deve mesmo ficar muito fashion...!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado deste tom da Marylins, e que usem e abusem desta cor pois vai mesmo ser uma das que mais se vai usar este Verão.....e claro, temos de começar a preparar os nossos looks e um verniz de um tom certo é sempre muito importante para complementar todo um look....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente o roxinho deste conjuntinho da H&M é muito bonito....eu também gostei muito dele e acho que as 3 cores são mesmo boas para termos nas nossas colecções, são daquelas cores que acabamos por usar bastante....!!!! E, fazes bem em veres se encontras este tom de mostarda da Leticia Well, vais adorar porque é mesmo um tom moderno e diferente do que estamos habituadas em outras marcas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rainha do Fashion (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Leticia Well têm umas cores muito bonitas e a formula é bem pigmentada...eu gostei mesmo bastante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante de todos estes vernizes da H&M, são mesmo cores que usamos muito nos nossos looks....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana C. (muito obrigado!!!), realmente estes 3 tons da H&M são bem bonitos, eu também gostei bastante deles....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa  (muito obrigado!!!), é mesmo, com a H&M com estes conjuntinhos a estes preços, temos mesmo de ver se aproveitamos....isto é mesmo uma perdição...!!!! Eu acho que tu já conheces esta lojinha no Palmeiras, é o Armazém que fica no 1ºandar e onde acho que também já compraste várias marcas de vernizes....tens de ir lá espreitar pois agora têm mesmo muita coisinha bonita e novidades (caviar nails) ...!!!! Beijinhos, espero que consigas descansar mais esta semana e que tenhas uma boa Terça-feira...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Ai, que lindo... e gostei do formato do frasquinho!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. UAU!! Que lindo! Parece um verniz indie.
    Também deve ficar muito bem por cima de um verde ou de um azul.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uau, é bem indie, é demais!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas, sou brasileira e queria muito fazer uma troquinha de esmaltes com alguma menina portuguesa. Ai vou ficar doente se não tiver estas belezinhas de vernizes portugueses.
    Please, alguém afim?
    Meu e-mail: lysamatos@yahoo.com.br
    Mando o que vc quizerem daqui.
    Bjs
    Lysa.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!