domingo, 11 de novembro de 2012

OPI Mini : You Don't Know Jacques...oferta da revista Telva...!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz mini (que tem uma capacidade de 3,75 ml) da OPI que é oferta da Revista espanhola Telva (esta revista eu compro-a quase todos os meses e custa 3,95 Euros e a que tem esta oferta deste OPI é a do Mês de Novembro), que eu comprei na Press Linha do C.C.Oeiras Parque...!!! Eles tinham pelo menos 4 cores que eu tenha visto, era este que vos vou mostrar, um verdinho , um bordeaux rosado escuro e ainda um rosa clarinho nude....estas foram as que vi, mas poderão haver outras, não sei se todas as lojas tinham as mesmas pois eu apenas vi esta oferta nesta lojinha....!!! Vejam então o tom que escolhi (da Colecção de França da OPI e que já existe há bastante tempo, mas que eu ainda não tinha nunca comprado...) e como resulta nas unhas :  

- OPI Mini : You Don't Know Jacques
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da OPI - You Don't Know Jacques - tem um tom de rato escuro, um castanho lamaçento meio tom de cogumelo, muito cremoso e com bastante brilho...!!! A formula é fluida e aplica-se com facilidade, apesar da embalagem ser pequena , o pincel é bastante plano e fica simples de aplicar....também com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e o tom resultou mesmo como o vimos na embalagem e acho que ficou mesmo perfeitinho...!!! Estes tons usam-se imenso e agora no Inverno ainda apetece mais usá-los....eu penso que é um nude que resulta bem com quase todas as nossas roupitas e que com gangas e umas peças de cabedal fica super fashion e mesmo muito elegante, sem duvida que este tom é mesmo um must-have...!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste tom da OPI e já sabem que se quiserem comprar o tamanho normal destes vernizes aqui em Portugal, as Perfumarias Perfumes e Companhia e a Sephora têm algumas cores....é ver se têm este tom ou algum que gostem...!!! Beijinhos Grandes...!!!

 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também adorei este coral da Catrice, e como é mais escurinho acho que fica óptimo para esta altura do ano, tal como também referiste...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana C. (muito obrigado!!!), realmente estes tons de coral ficam sempre muito bem com roupitas castanhas, eu também adoro ver esse look e este verniz da Catrice é mesmo um coral muito bonito, tenho a certeza que vai ficar lindo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Avmademoiselle (muito obrigado!!!), fazes bem em comprar o Copper Cabanna da Catrice...eu já o mostrei aqui no blog e achei que resulta mesmo muito elegante nas unhas, vais gostar de certeza...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), também gostei muito deste tom de coral da Catrice...é bem bonito e realmente alegra um pouco os dias de Inverno...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Chic Maria (muito obrigado!!!), este tom de coral fica muito bonito nas unhas, eu também gosto muito de ver...!!! E obrigado por gostares das minhas unhas....!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Almeida (muito obrigado!!!), sou eu que coloco aqui de lado no meu blog os que gosto de ler....não me pedem, eu coloco quando tenho tempo, tal como tu colocas os que mais gostas no teu...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também achei este coral da Catrice mesmo perfeitinho....não é um tom que se veja muito em outras marcas, este é mesmo muito bonito...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Obrigada pela dica da revista ;) vou ver se ainda a consigo encontrar. =P
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss verniz. Tu costumas escolher os tons de vernizes que usas em conjunção ao que vais vestir?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um lindo cinza... ficou perfeito... e o brilho desta marca é sempre algo que nos tira do sério...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Wow lindo!! Funciona bem como nude :D
    Tenho de ir ver que cores existem, uma bela oferta por parte da revista :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. gostei da cor :)


    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que delícia um brinde tão fofo numa revista, eu compraria as trêns cores, amo esmaltinhos mini, se for OPI melhor hehehe.
    Linda cor, sempre desejei este You Don't Know Jacques.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vi este teu post no início da tarde e fui ver da revista a duas papelarias :D Uma não tinha. A outra tinha mas a cor do verniz não me agradou mto, penso que era o rosa nude. Se tivesse gostado teria certamente comprado porque adoraria experimentar um OPI :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. lolo OPI, esses vernizes são lindos e com uma qualidade magnifica. bjooo

    ResponderEliminar
  9. Essa cor é muito bonita, na primeira foto só do verniz parecia-me diferente, mas nas unhas gostei muito de ver. É mesmo adequada à estação ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Tenho este verniz para venda, original, por 8 euros na Yard Sale do meu blog!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!