terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bourjois Effet Faux Ongles Numero 56 : Carmim Chic...!!!

 
 
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Bourjois que comprei  no Hipermercado Continente do C.C.Oeiras Parque e que me custou cerca de 10 Euros e tem uma capacidade de 9 ml...!!! Este verniz é da gama Effet Faux Ongles e o que parece fazer é uma curvatura na unha que lhe dá um aspecto de unha "postiça"....eu achei que dá um brilho fabuloso ás unhas e as deixa mais "preenchidas", fiquei bastante contente com o resultado até porque já há um tempo que não comprava Bourjois desta gama, apenas da do frasco mais alto...!!! Mas, vejam bem o tom que comprei (já a pensar na próxima estação...) e como resulta nas unhas :
 
 
- Bourjois Effet Faux Ongles : Numero 56 Carmim Chic
 

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Bourjois Effet Faux Ongles Numero 56 - Carmim Chic - tem um tom de bordeaux carmim, assim um vermelho bem escuro que se nota que é bordeaux, não é tão escuro que pareça preto....é um tom intenso e escuro, que deixa as mãos numa elegância fabulosa e que tem uns brilhinhos muito pequeninos dourados e vermelhos escuros incorporados na formula que lhe conferem um brilho e uns reflexos maravilhosos....!!! A formula é bastante bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu mais do que perfeitamente a unha, ficando bastante uniforme e sendo também bem simples de espalhar pois o pincel faz com que flua muito bem na unha...!!! Este verniz tem uma cor que eu adoro e que acho que fica mesmo linda nas unhas e, para quem tem a pele mais branquinha como eu, acho que o contraste que faz nas mãos é lindo e super elegante....faz logo as unhas parecerem maiores e mais perfeitinhas, e ainda tem a vantagem de ser uma cor que podemos conjugar com a maior parte das cores de roupa que temos e ficarmos sempre maravilhosamente elegantes e fashion...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

~
 
(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste tom da Bourjois e que também, , apesar de serem um pouco mais caritos, comprem alguns para comporem os vossos looks...há cores bem fashion e bem elegantes.....!!! Beijinhos Grandes...!!!



 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires comprar este Essence azulinho, tem mesmo um tom mais escurito mas que se nota bem que é azul e isso ás vezes não é muito simples de encontrar....vais ficar muito contente com o resultado nas unhas...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de azul da Essence vai mesmo ficar lindo agora nos dias mais frios que aí vêm...eu acho que o vamos usar imenso e ficar super fashion e elegante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), pois é, o sol daqui a pouquito tempo deve deixar de dar o "ar da sua graça" e aí vem o Outono e o Inverno....mas realmente este tom de azul da Essence deve ficar lindo nas unhas nessa altura, acho que fica muito elegante mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Menina do Chocolate (muito obrigado!!!), eu, como certamente já reparaste pelo que escrevo nos meus posts não sou profissional desta área e por isso, tudo o que faço vem apenas da minha experiência enquanto consumidora destes produtos há vários anos...!!! Por isso, apenas te posso indicar os meus passos em relação ás unhas, e espero que ajude...!!! Aqui estão eles :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosa da Sinful é mesmo amoroso....eu acho que fica um must nas unhas, dá para looks bem românticos...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também adorei este azulinho da Essence....é daquelas cores que ficam mesmo elegantes nas unhas...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Que linda cor... que brilho...

    Jokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mais um maravilhoso verniz que nos trazes. Além de ser lindo, as tuas unhas ficaram muito elegantes =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor é lindíssima , e tem um brilho fabuloso, mas é demasiado caro. Vou esperar pela nova colecção , quem sabe encontro um verniz mais baratinho , mas que seja parecido .
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Mais um lindo verniz que podemos admirar neste teu cantinho.... adorei... e este tom é bem elegante...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!