terça-feira, 14 de agosto de 2012

Love Me Numero 2001...!!!



Hoje venho-vos mostrar um verniz de uma marca que , para mim, é nova....chama-se Love Me e eu comprei-a num Armazém Chinês em Oeiras no C.C.Palmeiras (é a mesma onde comprei o outro Yes Love que vos mostrei há uns dias....penso que se chama Loja das Marias e fica no 1ºandar deste shopping) e custou-me 1 Euro (com uma capacidade de 14 ml)...!!! Eles tinham lá muitas cores e eu comprei duas para experimentar.....uma delas venho já mostrar-vos , e penso que vão adorar para compor os vossos looks neste mês de Agosto...!!! Vejam então bem o tom e como resulta nas unhas :

- Love Me Numero 2001


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Love Me - Numero 2001 - tem um tom de laranja salmão bem intenso, bem cremoso e com uma formula muito bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha...!!! Este verniz tem uma formula que flui bem na unha, que é densa,mas que se consegue espalhar muito bem....é mesmo simples de aplicar...!!! A cor deste verniz acho que fica linda também em pedicure com umas sandálias brancas ou até douradas e penso que faz um look bem moderno com gangas, com peças de roupa brancas e com qualquer nude para bege ou salmão pastel, fica lindo e sempre elegante...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais este tom e que encontrem e experimentem esta marca que, para mim, foi o primeiro verniz que testei e acho que tem uma relação preço-qualidade bastante boa e umas cores lindas.....o que é mesmo mais dificil é conseguir escolher apenas uma para trazermos connosco...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Missy li (muito obrigado!!!), é mesmo, não há como não adorar este tom de rosa deste Kiko.....eu também gostei muito desta cor , é elegante e muito subtil, fica mesmo bem nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), obrigado pelas tuas palavras acerca da minha participação no DN....eu gostei bastante de ter esta pequenita participação...!!! Em relação a este Kiko rosita, é mesmo um tom bem delicado como dizes....não há mesmo como não gostarmos dele...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente, os Kiko são impossiveis de resistir....eu estou completamente rendida a todas as cores e este rosinha, também o achei fabuloso, é daqueles tons que devemos ter sempre nas nossas colecções, ficam sempre muito elegantes...!!! Em relação aos novos Holo da Kiko apenas ainda os vi no site....estou desejosa de os ver "pessoalmente", já vi swatches e parecem-me mesmo maravilhosos...!!!  E, muito obrigado pelos parabéns do artigo do DN....eu gostei da pequenita participação que tive, é sempre giro e diferente...!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!


----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosa da Kiko é um amor mesmo....eu acho que todas nós acabamos por gostar de um tom assim, faz bastante falta na nossa colecção...!!! E, obrigado pelos parabéns pela participação no artigo do DN....eu gostei bastante da minha pequenita contribuição...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Ana queridam, que coisinha fofa este vidrinho. A cor é linda e nas fotos ele parece ter um neon de leve e ficou indo em suas unhas.
    esses chineses deveriam abrir lojas de esmalte por aqui em vez de ficar vendendo bugingangas hehehe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Patrícia de Melo Ferreira14 de agosto de 2012 às 12:23

    Adoro a cor!! Ando á muito tempo á procura de um verniz com tom coral, já comprei vários mas nenhum tem aquele tom que eu quero mas parece que este é mesmo o ideal!! Parabéns pelo blog, sigo-o praticamente desde o inicio apesar de não deixar muitos comentários. Ultimamente as minhas unhas andavam fracas porque fiz unhas de gel mas agora já estão a voltar ao normal e já posso voltar a este vicio que são os vernizes :D já agora deixo um conselho para quem tem unhas fraca ou que usaram gel e após o retirarem viram as suas unhas mais fracas que nunca - o Mavala Scientifique Nail Hardener é um verdadeiro milagre, custa 12€ na lojas Shepora e apesar de caro funciona na perfeição, recomendo!!
    Beijinhos e mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho neste blog :)

    ResponderEliminar
  3. Amei este coral néon... ficou perfeito e mais uns YL para nos deliciar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olaa
    tudo bem?
    aii que cor linda
    não conheço a marca mas vou procurar ehehe
    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Realmente resultou belissimamente em ti :) Mas já vi aqui na blogosfera uma review mmo mto má de um destes vernizes, a blogger teve uma experiência péssima com o verniz :/ Ainda bem que contigo resultou tão bem :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!