sexta-feira, 8 de junho de 2012

Marylins Matte Numero 912...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Marylins que comprei num Armazém Chinês em Cascais (que fica em frente aos Correios e ao Cascais Villa) e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 15ml.....!!! Este verniz tem uma textura bem diferente e que penso que vão gostar....vejam bem o tom e como resulta nas unhas :

- Marylins Matte : Numero 912



Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
 
 
 
Este verniz da Marylins Mate - Numero 912 - tem um tom de rosa intenso, mas fica assim como um fuschia escuro, não resulta demasiado vibrante até porque o acabamento , apesar de ter imensos brilhinhos rosa mais claros e mais escuros incorporados na formula parece mate, assim meio "camurça" como alguns vernizes da OPI....!!! Resulta simples de aplicar pois a formula flui bem na unha e seca bastante depressa....para além disso, com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e a cor fica mesmo como a vemos na embalagem...!!! Estes tons de rosa e com este acabamento entre o acetinado, a "Camurça" e o mate, ficam muito modernos nas unhas e penso que num look com umas peças brancas ou de ganga fica mesmo bem giro e muito moderno....!!! Têm apenas de ter em atenção que , apesar de nas fotos com flash este verniz parecer que tem imenso brilho e de ter particulas incorporadas na formula, ele tem mesmo um acabamento acetinado, mate....fica bem original pois as particulas continuam e ficar mesmo acetinado, é um verniz bem diferente...!!!!
 
 
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
Espero que tenham gostado e que também usem alguns tons destes vernizes com este tipo de acabamento....fica diferente e assim  conseguimos estar sempre na "onda" da moda...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
 
 
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cici (muito obrigado!!!), este verniz da Essence é mesmo bonito, tem um tom de azul muito especial....eu gostei bastante dele, fica bem elegante nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), pois é, estes Essence são mesmo muito giros....eu também adoro azuis e este não é mesmo excepção, é mesmo um tom lindo..!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), realmente os expositores da Essence estão sempre muito "vazios"....eu também, é muito raro encontrar um expositor quando ele está mesmo cheínho....!!!! Mas, o do Cascais Shopping é médio, ora tem muitos ora tem poucos, mas acaba por ter sempre alguns tons que não encontro nos outros....!!!! Este azulinho é lindo e a Colecção da Branca de Neve eu também adorava tê-la, mas realmente deve ser bastante improvavel...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Olha que giro! Não sou adepta de matte mas esse é giro.
    O engraçado li Marylins Matte e pensei. Marilins têm matte?!!
    Vi a 1ª foto e pensei: tanto brilho isoé matte? No way! Lol
    Resultado nas unhas: WOW!
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente às vezes adoro os chineses, então no que respeita a vernizes gosto imenso. E esse é realmente mesmo muito bonito :) Beijoca

    http://hsweetheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana... leio sempre... mas nem sempre consigo comentar... Mas hoje não resisti...

    Um lindo verniz este... o seu acabamento é lindo...

    Descobri um chinês que tem tudo... A loja que existe no Centro Comercial das Palmeiras... e ao lado temos uma loja de produtos profissionais com umas marcas novas... Hoje vou espreitar a loja do Centro Comercial de Carcavelos... se tiver novidades eu aviso :D

    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderEliminar
  4. ola!!!
    acabaste de dar uma optima novidade ,lol.
    nunca tinha visto exes vernizes à venda.
    exe particularmente é mt giro ...
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso, e é muito original. A parte boa dos vernizes matte é que se não se gostar do resultado, passa-se um top coat e já está :)

    http://baunilhaechocolat3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. miss verniz, fui ao chinês e trouxe um marylins laranja por um euro.foi a primeira vez que experimentei. Com o top coat da essence que me aconselhaste ( é espetacular, das melhores coisas que há) durou-me 5 dias intacto..mas o pior foi mesmo a pintar as unhas. Era um cheiro horrível nada parecido com o cheiro a verniz normal.. Nunca notaste ? Fiquei com uma dor de cabeça enorne e com vontade de vomitar... Já lhe dei uma segunda oportunidade mas foi igual...desisti..

    ResponderEliminar
  7. Que lindo este verniz...adorei esses acabamento camurça como bem o defines...até parece que tem uma ligeira holografia na sua fórmula. Adorei. beijocas.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!