domingo, 6 de maio de 2012

Cliché : Colecção I Love Cats..!!!!



Hoje venho-vos mostrar a colecção da Cliché "I Love Cats", que comprei no blog online Not Just Nails (ela gora tem a colecção dos Cliché Foscos...uma maravilha...) , a 1 Euro cada e com uma capacidade de 11 ml cada...!!!! Esta colecção é composta por 6 cores e eu francamente adorei-as a todas....vejam bem todos os vernizes e como cada um resulta nas unhas :


- Colecção Cliché I Love Cats


 


(da esquerda para a direita : Cliché Angora , Cliché Siamês , Cliché Havana , Cliché Azul Russo , Cliché Exótico ,  Cliché Persa)

- Cliché Angora


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


Este verniz da Cliché - Angora - tem um tom de cinza cintilante, com uns brilhinhos muito pequeninos (que praticamente não se vêm...), incorporados na formula e que o tornam bem brilhante...!!!! Apesar de ser um pouco metálico, não faz qualquer risca na aplicação, nem tem qualquer problema de aplicação....a formula é fluida e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha..!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Cliché Siamês



Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)



Este verniz da Cliché - Siamês - tem um tom de azul clarinho com uma base algo verde , assim um azul céu com um pouquito de turquesa  que o torna num tom entre o azul e o verde....e, para além disso, tem uns brilhinhos impeceptiveís prateados e uma formula bem cremosa....!!!! Eu apliquei duas camadas e penso que cobriu perfeitamente a unha e acho que a cor ficou como a vemos na embalagem e para além disso, a aplicação é simples...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


- Cliché Havana


Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Havana - tem um tom de lilás meio rosado, parece assim um lavanda um pouco mais intenso.....é um verniz que tem um pouco de cintilância rosa que fica maravilhosamente elegante nas unhas...!!!! Novamente, a aplicação é simples e eu apliquei duas camadas e penso que o tom resulta bem assim e cobre bem a unha...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


- Cliché Azul Russo


 Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Azul Russo - tem um tom de azul caneta Bic, cremoso e intenso e que se nota bem que é azul.....não é azulão nem azul escuro, é mesmo azul....!!!! A formula flui muito bem na unha, é um tom mesmo cremoso e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)



- Cliché Exótico



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


Este verniz da Cliché - Exótico - tem um tom de rosa com uma base bem vermelha, que o torna assim um tom de morango cremoso muito bonito.....!!!! Eu apliquei duas camadas e penso que cobre bem a unha, mas neste tom desta colecção, penso que mesmo se aplicarem três camadas não fica espesso....apenas depende se gostam do tom assim ou se preferem ainda mais intenso, pois espesso não deve ficar de certeza já que a formula é bem fluida e simples de aplicar...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Cliché Persa


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Persa - tem um tom de azul clarinho, que se nota bem que é azul, e tem uma formula bem cremosa e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem...!!!! Esta formula é fluida e simples de aplicar, sendo mesmo bem cremosita...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizes desta colecção (ou todos....)....as cores são bem giras e muito boas para os nossos looks de Verão...!!! Beijinhos Grandes...!!!

 
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara Cr. (muito obrigado..!!!!), eu também estou a gostar bastante dos vernizes da Yes Love....e este rosinha fica mesmo moderno nas unhas, adorei mesmo...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Blog da Katwcha (muito obrigado..!!!!), realmente um verniz rosa é sempre lindo, eu também adoro...!!!! E, não tens nada que agradecer a visita ao teu blog, eu vou lá várias vezes, espero que tenhas sempre muita sorte com ele....!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sara Costa (muito obrigado..!!!!), é verdade, as cores destes Yes Love são bem modernas e bem bonitas e a relação qualidade-preço destes vernizes é excelente....eu também tenho gostado bastante deles...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado..!!!!), também acho que tens de começar a ver se te habituas aos neon nas unhas....vai ser mesmo uma das grandes "sensações" deste Verão e vais ver que com o sol a brilhar até te vai apetecer usar cores assim....tens de experimentar, acho que vais mesmo gostar...!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Taberna D'Arte (muito obrigado..!!!!), também tenho esse rosa da Yes Love que referes (se quiseres, podes vê-lo aqui testado :  Yes Love ) que realmente acho que acaba por ser um pouco mais fuschia que este numero 44....mas são os dois tons maravilhosos e acho que se usam imenso este Verão, temos de os ter mesmo na nossa colecção...!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

14 comentários:

  1. Adorei a colecção inteira..:D
    Linda.. O cinzento é maravilhoso..:D
    Só maravilhas assim vou ter de cair em tentação e comprar alguns..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho estes todos e já usei o siamês e o exótico e amei...a fórmula jelly do exótico da-lhe um toque bonito e original. Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. adoro esta colecçao da cliche :) e tb os teus todos :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Essa colecção é linda. E aquele Exótico anda a fazer-me olhinhos para que o compre há bastante tempo :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Esta colecção é espectacular!!
    Adoro o azul russo simplesmente divinal :D

    No entanto acho que o persa e o siames(tirando o facto de ter brilhinhos) são mto semelhantes a outros dois(seychells e cancun) pelo menos assim de repente!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Esta marca cada vez mais me surpreende. Tem cores muito bonitas e a relação qualidade-preço também é boa. Eu gostei de todos os tons. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adoro cliché ! é realmente uma marca que eu gosto muito e tem cores lindas. Adoro o facto de ter uma grande relação preço-qualidade.

    eu tenho o primeiro, o angora e é realmente lindo, parece que fico com um bocado de metal nas unhas, é magnífico

    beijinhos, e o teu blog é muito bom. sigo todos os dias, continua assim (;

    Dann*

    ResponderEliminar
  8. Olá Miss Verniz! Desde já, tenho que dizer, adoro o teu blog, e sigo atentamente todas as dicas e conselhos que dás, sobre tudo!
    No entanto, tenho uma questão a fazer..
    Comprei, já há uns meses, o verniz H&M 'Cracked Black' (capacidade de 7ml)... Eu de vez em quando uso, existem vezes que o efeito fica bom, outras que não. Sei que tudo depende da "pincelada", de como pintamos as unhas, mas também outras amigas me dizem que pode ser do verniz, porque já experimentaram alguns "Crackle" americanos e fazem o efeito melhor, e nem é necessário tanta camada (ou seja, o verniz não fica tão 'grosso', nem demora muito a secar, o que é o caso deste da H&M).
    Algum conselho?
    Muitos beijinhos, votos de muita sorte e que continues assim! Adoro o blog! :D

    Joana Santos *

    ResponderEliminar
  9. Essa coleçaõ e a copia do i love dog da risqué
    mas adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Há algum local onde se venda a colecção sem ser em loja online?

    Mariana

    ResponderEliminar
  11. Amei seu blog... e aqui no brasil temos a Ilove Dogs da risqué... que realmente tem o tema parecido, mas acho as cores bem diferentes. Você pode ve-los aqui:
    http://plicplac.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/10/colecao_i_love_dogs_risque_02.jpg
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Olá Miss Verniz. Já vi esta colecção numa loja dos Chineses e lembrei-me logo da colecção com nomes de cães da Risqué! há pouco tempo comprei o Angorá, e tenho-o neste momento nas unhas... Mas as tuas fotos fizeram-me querer comprar o Siamês e o Azul Russo! :) São lindos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Ainda não tinha encontrado este post...
    Adorei a review!!!
    Encomendei algumas coisas pelo site da Cliché e esta colecção é uma delas (estou à espera que cheguem) :P
    Não estou bem habituada aos azuis mas aos poucos acho que vou lá..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. eu tenho um da coleçao o exotico...
    a minha mae nao gostou nada mas eu adorei...
    bem a escolha e nossa"as unhas sao nossas"
    no frasco parese mais vermelho mas e meio rosa avermelhado...
    nao e ?????????????????????????

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!