segunda-feira, 12 de março de 2012

Caixinha Primark...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma caixinha de vernizes que comprei na loja da Primark do C.C.Forum Sintra e que me custou 3 Euros para um conjunto de 4 vernizes de cores bem fortes e bem de Verão, com cada um uma capacidade de 6 ml...!!!! Para além deste conjunto que trouxe havia outros.....as cores eram variadas e acho que vale mesmo a pena darem lá um saltinho para poderem ver quais as que mais gostam para comporem os vossos looks...!!!! A unica coisita que não gosto nestes vernizes da Primark é que não têm nem numero nem nome, o que torna bastante dificil identificá-los.....mas enfim, as cores são bonitas e isso é o que mais interessa.....!!!! Estes vernizes têm uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriram perfeitamente a unha (mas não são muito pigmentados, podem aplicar três camadas que não fica espesso....) e foram simples de aplicar pois a formula flui bem na unha.....!!!! Outra coisinha que não gostei tanto foi o facto de achar que eles tinham um leve cheiro (como alguns dos vernizes dos Armazéns Chineses que têm um cheiro mais intenso...) mais intenso....mas, nada que incomode demasiado e quando seca vai tendo menos cheiro, na aplicação é mesmo quando se nota mais...!!!!  Mas, vejam então a caixinha e como cada verniz resulta nas unhas :



- Caixinha Primark


(da esquerda para a direita : Primark Laranja  , Primark Amarelo ,  Primark Rosa , Primark Azul)



- Primark Laranja 



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


Este verniz da Primark tem um tom de laranja aberto, bem intenso e com uma formula bem cremosa e achei que , dos 4 vernizes desta caixinha, é o que tem mais brilho....fica mesmo lindo e alegre nas unhas...!!!! Penso que esta cor vai ser um must para os nossos looks este Verão e acho que fica maravilhoso com roupitas laranja, com roupas brancas e com castanhos e nudes para fazer algum contraste.....no entanto, acho mesmo que esta cor é uma das que mais vamos usar nesta nova estação...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)



- Primark Amarelo


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)




Este verniz da Primark tem um tom de amarelo canário, bem intenso e bem alegre....é muito cremoso e tem também brilho, apesar de eu ter achado mesmo que o laranja é o mais brilhante de todos....!!!! Estes tons ficam lindos em pedicure com umas sandálias brancas, amarelas ou até pretas ou castanhas para quem aprecia um grande contraste......mas também fica muito bem com roupas brancas, com gangas e com roupas castanhas.....enfim, este tom vai também ver-se muito este Verão...!!!  



(fotografia sem flash e com luz natural)





- Primark Rosa



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


Este verniz da Primark tem um tom de rosa aberto, um rosa fuschia não muito escuro e bem cremoso...!!!! Este verniz tem a caracteristica de ter um tom que usamos muito quer no Verão quer no Inverno e que podemos conjugar com muitas das nossas roupas que fica sempre alegre e bonito....eu gosto particularmente de ver com roupas rosa escuras, roupas brancas e claro, com pretos e cinza escuros fica super fashion e transforma mesmo todo o look...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


- Primark Azul


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


Este verniz da Primark tem um tom de azul piscina, um azul mar quando este está mesmo azul....praticamente quando está do tom do céu naqueles dias mesmo de Verão...!!!! É um tom cremoso, e que fica bastante bem com as roupas brancas, com gangas e com roupas azuis escuras se quiserem fazer um maior constraste....mas o que eu acho que fica mesmo giro, é usar este azulinho em pedicure com umas sandálias brancas, azuis ou prata....uma maravilha e bem fashion...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)







Espero que tenham gostado e que comprem esta ou outra caixita de vernizes da Primark pois as cores são todas bem modernas....umas mais escuras, outras mais intensas, acaba por haver para todos os gostos...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!




--------------------------------------------------------------------------
 
 
 
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado...!!!!), o óleo secante ás vezes em vez de fazer secar o verniz mais depressa, parece que atrasa....eu tinha um e desisti, pois tem de se colocar muito pouca quantidade e quando exageramos ligeiramente, leva mais tempo a secar do que o verniz sem nada por cima....acho que os Top Coats funcionam um pouco melhor que os óleos, mas é uma questão de não colocarmos uma grande quantodade de óleo, tem mesmo de ser muito pouco...!!!! Eu gosto destes vernizes da Wynie e uso quase sempre sem Top Coat e achei sempre que secavam depressa....mas isso ás vezes depende da formula do verniz, o que interessa mesmo é que tem cores bem giras e conseguimos construir looks bem giros com eles...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Francisca Vasconcelos (muito obrigado...!!!!), sim, para encomendar no blog Not Just Nails, basta apenas enviar um mail para o que se encontra lá e depois ela responde e diz o valor de toda a encomenda...!!!! Beijinhos...!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado...!!!!), é verdade, este tom de verde lima da Wynie fica muito bonito para usarmos agora que até parece que já estamos na Primavera....adoro estas cores mais alegres para nos deixar mais bem dispostitas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado...!!!!), eu também adorei este tom de verniz da Wynie....adoro verdes assim mais ácidos, ficam muito bem nas unhas, sem ficar indiscreto....!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia (muito obrigado...!!!!), eu não limpo o verniz nas unhas pois não o chego á cuticula enquanto pinto....o que eu faço é logo quando estou a pintar as unhas , deixo um espacinho entre a unha e a cuticula, assim nunca suja...!!!! O que faço é tentar que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas....espero que ajude..!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Melisa Salazar (muito obrigado...!!!!), também adoro estes tons assim mais abertos como este Wynie....acho que ficam muito bem nas unhas e penso que não ficam indiscretos...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da AClaudia (muito obrigado...!!!!), não tens nada que agradecer, eu gostava de ter podido ajudar....mas não sei mesmo de nenhuma lojita onde se venda Cliché a menos de 1 Euro em Lisboa...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado...!!!!), eu não sou profissional desta área, pelo que apenas te posso mencionar produtos relacionados com o que já usei.....é que eu sou mesmo apenas uma pessoa que adora vernizes e gosta de mostrar como este resultam para podermos estar sempre no nosso melhor....!!! Em relação ao que perguntas, eu uso uma boa base há alguns anos e tenho sempre dado-me muito bem com ela....para mim, é mesmo um produto milagroso que ajuda mesmo a que as minhas unhas fiquem mais fortes e saudaveís...!!!! É a Base Fortalecedora da marca Andreia (não Endurecedora, chama-se mesmo Fortalecedora...) e acho que é mesmo o que deixa as minhas unhas bem fortes e sempre saudaveís...!!! E, eu mudo de verniz todos os dias e nunca notei que as minhas unhas estivessem mais fracas....antes pelo contrário...!!! Beijinhos e espero que ajude...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da NC (muito obrigado...!!!!), que bom que disseste aqui de dois sitios onde se pode comprar Cliché a menos de 1 Euro...eu realmente não conhecia nenhum...!!! Beijinhos e obrigado pela tua atenção...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado...!!!!), penso que os vernizes mais parecidos com esses que me pediste são :

- Risque Momento Penelope




Para substituir esse , penso que podes experimentar :


- Essence Colour&Go Numero 41 Very Berry (apesar de que este Essence tem um pouco mais de lilás que o Risque...)





E, podes tentar o Kiko Numero 288 que eu tenho, mas ainda não testei e por isso não te posso mostrar aqui agora a foto....mas é mesmo bem parecido, mais que o Essence (e eu brevemente coloco-o aqui no blog..)...!!!!




- Risque Rose Bombom





Para substitur este, penso que apenas este Andreia pois Essence não tenho mesmo nenhum parecido e da Kiko os que tenho rosa claros têm microglitter... :

- Andreia Numero 87





Espero que ajude, mas é sempre muito dificil encontrar tons que sejam parecidos e também as marcas não têm lançado muitos rosa claros o que torna mais dificil ainda conseguir alguns parecidos...!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado...!!!!), por aqui têm estado cerca de 23 graus, o que para esta altura do ano não é nada costume por aqui....eu estou maravilhada e já me apetece mesmo usar outras roupitas mais de verão...!!!! Espero que estejas a gostar dos posts que vou colocando....eu tenho tentado colocar cores mais alegritas e penso que com o calor que deve estar por aí, deve mesmo ser o que apetece usar...!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!



--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sapatinho de Luxo (muito obrigado...!!!!), realmente este tom de verde lima meio amarelado e ácido, fica lindo nas unhas....também gostei muito dele...!!!! Beijinhos...!!!



--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Adoro essa Primark, cosinhas lindas a um preço apeteçivel! É o máximo :) Quando lá fui da ultima vez, nunca reparei em vernizes...! Quando passar lá novamente tenho que ver se encontro...

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga, que maravilhosos!!!!! Amei todos, e o vidrinho roliço é uma fofura!!]
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindos esses vidrinhos!! Amei o rosa!



    dicasdemadame.blogspot.com
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  4. Oláa! Poderias-me ajudar com alguns vernizes violeta? Digamos que para todas as carteiras, de preferencia os mais acessíveis ! :) Marcas como Cliché ou Yes Love :)
    Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Muito obrigada pelas dicas, claro que ajudam ;)!
    Gosto de ver o verniz nas unhas antes de comprar, para ter uma ideia mais fiel. Por isso é que venho espreitar o teu blog todos os dias :)!

    Achei o Rose Bombom um bocadinho difícil de passar, pelo menos comigo, se não tinha cuidado, manchava... O Andreia 87 é do género ou funciona melhor?

    Gosto muito de rosa clarinhos, destes que se percebe bem que são rosa, mas que ficam discretos, mas realmente não tenho visto grandes novidades. Parece que o que vai estar a dar no Verão são os neons... Sinto-me tentada a comprar uns rosa ou laranja (adorei estes que mostraste hoje), mas tenho receio que fiquem demasiado indiscretos ou pareça um semáforo.. :\

    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Ana adorei esses vernizes!!!o laranja é lindissimo!! bjinhosss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!